Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Eu gosto do Lima, mas está a precisar de ir para o banco.
Estava a ver o jogo e a conversar com o meu irmão e chegamos à mesma conclusão.

A quantidade de vezes que ele "foge" da área chega a ser surreal.
Aliás... no golo o Markovic é que vai fazer a vez dele.

rkc

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2014, 15:18
Eu gosto do Lima, mas está a precisar de ir para o banco.
Estava a ver o jogo e a conversar com o meu irmão e chegamos à mesma conclusão.

A quantidade de vezes que ele "foge" da área chega a ser surreal.
Aliás... no golo o Markovic é que vai fazer a vez dele.

É o "móvel".

Andris

Que falhanço aquele... :disgust:

A ver se abanca mais. A lesão do Cardozo também não tem ajudado...

Gonçalo_SLB

Desinspirado. Aquele falhanço, perto do final da partida, foi o reflexo da sua exibição.

The_Devils_Advocate

Este é tipo o postiga na seleção, são titulares porque são bons a defender e a fazer pressão aos defesas lol

Fenómeno

Apesar de estar num mau momento é o melhor marcador do Benfica , imaginem se tivesse bem.

Jonex

Digam o que disserem tem qualidade para ser jogador do Benfica e será campeão Nacional pelo Glorioso... Ainda me recordo de alguns comentários acerca dele quando jogava no belenenses, houve muita gente que engoliu o que disse e agora aproveita uma pseudo fase menos boa para lançar o seu ódiozinho de estimação... existem criticas e criticas, longe vai o tempo do Benfica dos Pringles!!!

andereberna

Porra... boa recepção, tiras bem o guarda-redes e falhas no mais fácil :estrelas:

Schweisen Tiger

Muito longe do Lima da época passada, que aparecia várias vezes na cara do GR e mandava bolota. Nos últimos tempos, aparece lá uma ou duas vezes e é bola no crl. O que vale é que a equipa vai ganhando e as exibições fracas vão sendo atenuadas. É preciso mais nervo nesta ponta final.

krak

Precisa de uns joguinhos no banco a ver se acorda e se começa a fazer algo de jeito...

helderrocha

Citação de: Jonex em 26 de Fevereiro de 2014, 00:26
Digam o que disserem tem qualidade para ser jogador do Benfica e será campeão Nacional pelo Glorioso... Ainda me recordo de alguns comentários acerca dele quando jogava no belenenses, houve muita gente que engoliu o que disse e agora aproveita uma pseudo fase menos boa para lançar o seu ódiozinho de estimação... existem criticas e criticas, longe vai o tempo do Benfica dos Pringles!!!

um gajo que as 26 anos tem uns 20 golos marcados como profissional, realmente era de acreditar que ele fosse craque

helderrocha

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2014, 15:12
Os números do Lima são francamente maus para quem é a referência ofensiva da equipa.
São 12 golos. 2 deles foram em claro fora de jogo e o resto é quase tudo de penalty (que também contam evidentemente).

Mas o Lima não tem acrescentado praticamente nada à equipa.

o grande problem, é que sendo ele avançado, pouco tem contribuido ofensivamente para a equipa. tem feito pressao a defender? e faz muito bem em fazer isso, mas a um avançado nao pode viver unicamente da pressão defensiva que faz. tem de ser decesivo ofensivamente. quer seja em abrir espaços, a fazer desmarcações, quer a fazer golos. e o lima nisso tem estado práticamente zero. até comparado com o rodrigo que nestes jogos perde quase todas as bolas que recebe, tem sido bem pior. pelo menos o rodrigo está mais vezes em jogo e vai fazendo umas assistencias. o lima com a bola nos pés só no meio campo de resto quase nada

VALEBEM

O Karadas também foi campeão e importante nalguns jogos, com golos e assistências e penaltys ganhos.

iSLBenfica

Está realmente a precisar de sentar um bocadinho. Já o Saviola foi a mesma merda.
Não andam a jogar ponta e o Jesus sempre a meter lá o boneco. Dass

aguia1

penso que quando o cardozo voltar quem vai para o banco sera o lima. e merecidamente.
mas tambem nao acho que quando joga e como jogar com menos 1, porque o benfica tem ganhado a maioria dos jogos. incluindo osgas e corruptos.