Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: xeriff em 21 de Março de 2014, 22:56
Citação de: 20simao1 em 21 de Março de 2014, 01:36
Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2014, 20:41
15º golo esta temporada contabilizando todas as competições oficiais.

Quantos foram de penalty?
e que é que isso interessa ?

Depende. Quando se trata de jogadores que se gosta, diz-se que são golos iguais aos outros. Quando não se gosta, diz-se que se não fossem os penaltis eles não marcavam a ninguém.

xeriff

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Março de 2014, 23:17
Citação de: xeriff em 21 de Março de 2014, 22:56
Citação de: 20simao1 em 21 de Março de 2014, 01:36
Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2014, 20:41
15º golo esta temporada contabilizando todas as competições oficiais.

Quantos foram de penalty?
e que é que isso interessa ?

Depende. Quando se trata de jogadores que se gosta, diz-se que são golos iguais aos outros. Quando não se gosta, diz-se que se não fossem os penaltis eles não marcavam a ninguém.
pois dai a minha pergunta

20Nico Gaitan20

marcas bem os penaltys.

not bad.

orlando77

foi pena falhar aquele penalty contra o gil... nem sequer chegou a acertar na bola...  :ashamed:

arco das maldivas

Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Março de 2014, 02:23
Citação de: serebotna em 21 de Março de 2014, 02:21
já falhou algum penalty connosco?

Não me lembro do jogo, mas acho que já falhou mais que um.

Esta época acho que só falhou um. Na época passada não me lembro se concretizou/falhou algum...

BC

Penalti muito bem marcado. E já vai com 15 golos.
Amanhã que continue na senda dos golos marcados.

xeriff

vai chegar aos 25 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: arco das maldivas em 22 de Março de 2014, 12:54
Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Março de 2014, 02:23
Citação de: serebotna em 21 de Março de 2014, 02:21
já falhou algum penalty connosco?

Não me lembro do jogo, mas acho que já falhou mais que um.

Esta época acho que só falhou um. Na época passada não me lembro se concretizou/falhou algum...
ano passado, falhou pelo menos 1 na taça da liga cntra o moreirense.

slbenfica_croft

Pese embora uma época menos certeira a nível de golos e depois de uma primeira parte da época bastante aquém nas exibições continuo a gostar do Lima.

E não é por acaso que o Lima tem tantos minutos na equipa.

Trabalha MUITO para a equipa. Muito mesmo.

E tem sido responsável em muitos jogos por uma boa ligação entre meio campo e ataque, mesmo considerando que não é um playmaker nem de longe nem de perto, mas a nível de posicionamento e na leitura ao jogo ele tem estado impecável e a ligação meio campo ataque tem sido boa.

Dejavu_Text

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Março de 2014, 13:45
Pese embora uma época menos certeira a nível de golos e depois de uma primeira parte da época bastante aquém nas exibições continuo a gostar do Lima.

E não é por acaso que o Lima tem tantos minutos na equipa.

Trabalha MUITO para a equipa. Muito mesmo.

E tem sido responsável em muitos jogos por uma boa ligação entre meio campo e ataque, mesmo considerando que não é um playmaker nem de longe nem de perto, mas a nível de posicionamento e na leitura ao jogo ele tem estado impecável e a ligação meio campo ataque tem sido boa.

O pessoal fala e não sei o quê e tal,mas nem me passa pela cabeça neste momento perder o Lima ou o Rodrigo,o pessoal agora se calhar não está a ver bem o problema que vamos ter quando um destes dois não puder jogar,por lesão ou castigo.

Fenómeno

O Lima da época passada para esta perdeu imensa velocidade... A idade pesa!

Ele no inicio ainda tentava fazer as coisas à antiga mas nada lhe saia bem até que percebeu que tinha de mudar a sua forma de jogar agora joga com a experiência que tem (ratice) e mais para o coletivo, lutando imenso ... Não é o Lima que estávamos habituados a ver , certamente não marcará 30 golos , mas o seu empenho é inegável.

xeriff

Citação de: Fenómeno em 23 de Março de 2014, 12:02
O Lima da época passada para esta perdeu imensa velocidade... A idade pesa!

Ele no inicio ainda tentava fazer as coisas à antiga mas nada lhe saia bem até que percebeu que tinha de mudar a sua forma de jogar agora joga com a experiência que tem (ratice) e mais para o coletivo, lutando imenso ... Não é o Lima que estávamos habituados a ver , certamente não marcará 30 golos , mas o seu empenho é inegável.
vai chegar quase aos 30 na mesma , de qualquer forma isso é pouco importante o que importa é que tem dado muito a equipa , contra os Spurs marcou e ainda sofreu o penaltie

obliquevoice

Gosto muito do Lima, e' um jogador discreto, nao faz filmes, muito low profile, mas da' imenso a equipa com a sua entrega e disponibilidade.....reparem na diferenca que foi a entrada dele no ultimo jogo!!

Jogador para ficar uns anos... ;)

Josh

Citação de: xeriff em 22 de Março de 2014, 13:01
vai chegar aos 25 golos

A marca dos 20 golos vai atingir... 25 acho difícil.