Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JoaoPedroLopes

Trabalhem para o Lima ganhar o titulo de melhor marcador. 

VirtualKing

Deixa lá isso.

Flirt4ever

Ainda está a soro ?? :p

thysen

Neste jogo Lima trabalhou muito e fez dois golos, Jogão!

rkc

Dá-me uns arrepios quando dizem que tal jogador "trabalhou muito"...!

Falhou uns 4 golos na 1ª parte. 2 nos primeiros 15 minutos.

Marcou 2 golos e logo, é um belo jogo. Mas se trabalhou muito, trabalhou, durante 50 minutos, mal.

é campeão e já devia ser bi, tem feito imensos golos, mas usar o "trabalhou muito" para justificar o "estava borrado até ás meias" é ridiculo.

manjob

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2014, 10:18

Marcou 2 golos e logo, é um belo jogo. Mas se trabalhou muito, trabalhou, durante 50 minutos, mal.

é campeão e já devia ser bi, tem feito imensos golos, mas usar o "trabalhou muito" para justificar o "estava borrado até ás meias" é ridiculo.

Lá porque o Cardozo normalmente trabalha pouco...

rkc

Citação de: manjob em 22 de Abril de 2014, 10:22

Lá porque o Cardozo normalmente trabalha pouco...

Deixa-me em paz.

thysen

a mim dá me arrepios é pessoas avaliarem os jogadores pelos remates que não são golo...

O desgaste dos defesas? o vir atrás buscar jogo ser o 1º a defender?? o pressionar o homem da bola?

Vai aprender a ver bola pah!

Strata

Tá visto que ainda está a custar a engolir o sapo do que se disse do Lima e do que este tem feito pelo Benfica...

perceptionman

Chega a ser doentio a tua idolatria ao Cardozo e a forma como avalias os outros avançados do Benfica.

Sabias que é possível venerar o Cardozo e ao mesmo tempo mostrar consideração pelo trabalho do Lima e do Rodrigo? Tens noção que ao admitir a importância que, quer o Lima quer o Rodrigo, tiveram neste título em nada diminui a qualidade do Cardozo?

É incrível como tanta gente neste forum, quando obcecada por determinado jogador, entra neste exercício intelectualmente desonesto de denegrir o trabalho dos restantes jogadores.

Flirt4ever

Eu não sou grande fã do Lima, nunca o fui e não penso que o vá ser. É um jogador que falha imensos golos e não acho que faz esse imenso "trabalho" que se fala insistentemente aqui para justificar a mais de meia época que parecia menos um em campo. Foi um mito bem criado.

Trabalhar, trabalha o Rodrigo.

Parece-me (e claro que admito a possibilidade de estar enganado) que muitos de vocês consideram o Lima como um jogador de TOPO... perguntar-vos-ia em que equipas de topo (podem ser 'quase topo') jogaria o Lima a titular ?

Com a quantidade de oportunidades de golo que o Benfica cria, o Lima não tem mais golos por incapacidade própria.

Já agora, acho que ele é o nosso marcador de penaltis e deveria ser ele o primeiro a marcar, caso estivesse em campo (óbvio :P )

JoséTorres

Isto é mesmo a sério? Epá, também sou grande fã do Tacuara mas isto não entra na cabeça de ninguém.

raymanzarek

Estava borrado até às meias.

Meias essas que vestiam duas pernas

Pernas essas que correram com o auxílio dos pés.

Pés esses que espetaram duas batatas lá dentro.

E o resto são peanuts.

raymanzarek

Quando todos deviamos exaltar de alegria e ,pelo menos, agradecer a um jogador o facto de ter feito dois golos muito importantes (já não falo da cabeçada aos 92 minutos), e de ter ajudado, tal como os outros colegas, a sermos grandes e meritórios campeões, andamos aqui em guerrilhas com jogador x e y.

Isto não tem qualquer cabimento. Chega a ser doentio.

46Rossi

foram golos fáceis, foram de encostar... o que interessa é que os marcou.

a época passada foi melhor mas esta também tem sido importante, tem aparecido no sítio certo quando é preciso.