Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aguia_Rea1

tem de jogar de inicio nesta fase. O cardozo tem de fazer o reset no verão até lá banco.

Vorag

Este sim, dava muito jeito á selecção portuguesa.

slbenfica_croft

Como é possível dizer-se mal do Lima?

O que trabalha e o que rende para a equipa...

SunRider

Grande golo do Lima!! Será que o Paulo Bento está a ponderar chamá-lo pó mundial?

Gog


L3GEND

Se chama o Nando, têm OBRIGATORIAMENTE que chamar o Lima.

Eu sou contra naturalizações, mas a partir do momento que há para uns, também têm que haver para outros.

E como é óbvio, Portugal precisa bem mais do Lima do que o próprio Fernando.

Quando as melhores opções para avançado que temos são Éder (que não joga há séculos), Postiga, Almeida e Edinho... está tudo dito.

Vorag

Citação de: SunRider em 25 de Abril de 2014, 12:52
Grande golo do Lima!! Será que o Paulo Bento está a ponderar chamá-lo pó mundial?

DÚVIDO... Se vestisse de azul e branco, a situação era diferente certamente.


Kasta

Muito giro analisar os comentários do início da época onde muitos diziam que ele e o Rodrigo não valiam nada e que era incompreensível como tínhamos o N. oliveira emprestado..... Graças a Deus nenhum de nós Users e o treinador do glorioso

Bekambol

super- grande jogador, grande avançado grande goleador, grande, grande....gooolllããããoooooo.....

PATRÃO

Não acredito que vá a selecção. O sotaque brasileiro não agrada a muita gente.

Bekambol

Citação de: Kasta em 25 de Abril de 2014, 12:58
Muito giro analisar os comentários do início da época onde muitos diziam que ele e o Rodrigo não valiam nada e que era incompreensível como tínhamos o N. oliveira emprestado..... Graças a Deus nenhum de nós Users e o treinador do glorioso


todos nós temos de mudar quando nos rendemos aos grandes valores e grandes resultados daí emergentes, eu por acaso sempre o apoiei e considerei os dois muito, muito bons, mas poderia agora ter outra opinião, ou se eles falhassem o que felizmente e desejavelmente não aconteceu, ou se tivesse opinião contrária no início.

AleKx

O "cepo" continuar a dar-nos muito.
Tanto que para mim é o jogador da época, no Benfica.
Deveria ter sido titular hoje, e suplente no domingo.
Digo eu.
Mas eu não sou catedrático, nem bem pago.

Vorag

Citação de: PATRÃO em 25 de Abril de 2014, 13:03
Não acredito que vá a selecção. O sotaque brasileiro não agrada a muita gente.

Sem, duvida.... o Deco, o Fernando e o Liedson e outros não tem qualquer vestigio do sotaque

Aloutre

Obrigado Lima!

paalexg

Acho que o Lima ainda não tem nacionalidade portuguesa...creio que ainda não tem tempo suficiente em Portugal.