Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Muito bem no jogo colectivo da equipa. Não teve sorte na finalização.

EPluribusUnum

Jogo de trabalho, sem oportunidades de maior, e quando esteve perto de as ter tiraram-lhas, como a que dizem que foi falhanço, houve um desvio providencial de um jogador do Rio Ave.

Fartou-se foi de levar troçada por trás, estava a ver que nos lixavam o homem.

BlankFile

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Maio de 2014, 00:26
Jogo de trabalho, sem oportunidades de maior, e quando esteve perto de as ter tiraram-lhas, como a que dizem que foi falhanço, houve um desvio providencial de um jogador do Rio Ave.

Fartou-se foi de levar troçada por trás, estava a ver que nos lixavam o homem.

Exacto. Sem esse desvio do defesa do Rio Ave era golo certinho.

EPluribusUnum

Mesmo, parece que já a estava a ver anichada no fundo das redes, mas não deu.

sammer

Só condeno uma coisa: Rodrigo na esquerda, após lance ofensivo do Benfica por aquele lado, cruzamento para a área e não está lá NINGUÉM.

Percebe-se o trabalho que os dois avançados do Benfica têm em vir buscar jogo atrás, mas não é muito admissível que não esteja um dos dois avançados na área. Afinal de contas, é isso que são: avançados!

EPluribusUnum

Isso é verdade, jogando com dois avançados é de tirar do sério como é que não está lá ninguém.

Dou por mim à procura de um rapaz alto e desengonçado que costuma estar por lá, e tudo.

Thorondor

Alguma falta de qualidade no transporte de bola e no timing de a soltar... Era óptimo para suplente mas é curto para um Benfica de Champions...

Maka

Citação de: smp a malhar em 07 de Maio de 2014, 23:56
Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2014, 23:53
Teve lá um falhanço, que meu deus :estrelas: mas pronto foi trabalhando pra equipa.
Nao ha falhanço nenhum o jogador que estava na baliza do rio ave desvia a bola antes de ele chegar a bola...

Pareceu-me bastante óbvio. Não percebo tanta gente a dizer que foi falhanço.
Será que viu tudo o jogo em stream de baixa qualidade?  ;D

AleKx

Citação de: Thorondor em 08 de Maio de 2014, 00:38
Alguma falta de qualidade no transporte de bola e no timing de a soltar... Era óptimo para suplente mas é curto para um Benfica de Champions...

Muitos Benfiquistas nunca conseguiram "engolir" o lima.
Só para informar que todos os jogadores do Benfica são curtos para a final da champions.

rkc

Não é falhanço...?

Ena... havia de ser outro...

BlankFile

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2014, 01:17
Não é falhanço...?

Se fosse o Cardozo diria o mesmo. O toque do defesa do Rio Ave é determinante para ludibriar o avançado e este acaba por não conseguir finalizar. Mas se consideras um falhanço escandaloso... é a tua opinião. Eu tenho outra.

rkc

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2014, 01:20
Não é falhanço...?

Se fosse o Cardozo diria o mesmo. O toque do defesa do Rio Ave é determinante para ludibriar o avançado e este acaba por não conseguir finalizar. Mas se consideras um falhanço escandaloso... é a tua opinião. Eu tenho outra.

eu estou quase do outro lado do campo e ainda não vi o jogo. Mas o gajo parece estar a 2 dedos da linha.

É um falhanço, e seria fosse quem fosse que o tivesse, com toque ou sem ele. Ele acerta na bola e manda para cima. Se naõ tivesse acertado, era uma coisa...

Nmb66

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2014, 01:22
Não é falhanço...?

eu estou quase do outro lado do campo e ainda não vi o jogo. Mas o gajo parece estar a 2 dedos da linha.

É um falhanço, e seria fosse quem fosse que o tivesse, com toque ou sem ele. Ele acerta na bola e manda para cima. Se naõ tivesse acertado, era uma coisa...

Estás a confundir o lance..

BlankFile

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2014, 01:22
Não é falhanço...?

Se calhar não estamos a falar do mesmo lance RKC. O lance que falo foi já na segunda parte e quando estávamos a ganhar por 2-0. Eu só vi a segunda parte porque estive no pavilhão a ver o Hockei.

Maka

http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1399488505---39

Aos 4:00 do vídeo. O Lima prepara-se para encostar e o defesa do Rio Ave dá um toque na bola.
Depois de ver as imagens, insistir na tese do "falhanço" é pura má-vontade. Ah, e mania da perseguição também ("se fosse o outro"....enfim).