Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jonex

Citação de: Isai@sReis em 15 de Maio de 2014, 10:54
Mais um festival de golos falhados... não é PL para o Benfica!



~
Aposto que dissete o mesmo quando ele espetou aquela "batata" no fundo das redes do Buffon!

dwid

Mais contenção... ninguém passa de bestial a besta por um jogo.

Relembro que o nosso King com 26 anos, no auge da sua forma com muita experiência já acumulada de 3 finais europeias (4 a contar com esta), falhou um golo isolado nos últimos instantes da partida contra o Manchester United na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 1968 que nos daria a terceira taça.

Goldenangel

Não foi feliz ontem.

Falhou golos e teve lances "estranhos", mas foi apenas mais um de muitos.

Não é justo crucificar o Lima pela derrota. Ele que até tem dado conta do recado.

Ontem era daqueles dias que estavamos o dia inteiro a jogar e não faziamos um golo.

:disgust: :cry2:

Sanguinaire

Este era para entrar na 2° parte do jogo, cuando o sevilha estava a azorarse.

Flirt4ever

Chama-se "estofo". Não tem nem nunca terá.

O Rodrigo também ainda não tem, mas poderá vir a ter.

Ontem os 2 borraram-se todos.

jotacuara 7

É oficial , não consigo escrever no fórum hoje .. Há comentários que me desanimam de uma forma muito grande , de bestiais a bestas em pouco tempo? Não me identifico nada com isso.
Forca Lima , até domingo .

RuiCosta_10

Não há como negar, tanto Lima como Rodrigo estiveram muito mal ontem. Quanto ao estofo, parece-me relativo. Pois na hora do penalty, teve o estofo de o marcar como se um penalty normal de um jogo já a 2-0 se tratasse. Pareceu-me mesmo falta de qualidade na finalização, como acontece por vezes.

Seja como for, estiveram os dois muito mal, Cardozo também entrou mal e não conseguiu fazer o penalty. Gaitán teve simplesmente irreconhecível, não conseguiu fazer um único passe em condições. André Gomes fez o seu usual, não mandou uma para a caixa. E depois, com a lesão do Sulejmani as coisas ainda complicaram mais a estratégia.

Creio que o conjunto de adversidades que se proporcionaram fizeram com que perdessemos ontem a final.

Chefe

Não é a primeira vez que em jogos deste cariz em que falha... logo há que tirar conclusões

RodrigoVivo

Força Lima! És grande!

Domingo resolves :)

Strata

O Lima esteva péssimo na finalização, mas nos penalties, ele e o Luisão foram os únicos que não borraram a cueca com a final ainda por se decidir.

Andris

Tão, mas tão perdulário... Incrível.

TioPatinhas

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2014, 13:00
O Lima esteva péssimo na finalização, mas nos penalties, ele e o Luisão foram os únicos que não borraram a cueca com a final ainda por se decidir.
Tivesse sido competente e nem tínhamos ido a penaltys. Aliás, notou-se claramente que nem treinaram penaltys, ao contrario dos espanhois.

ZICKLER

Eu acho estapafúrdio bater no Lima num momento destes.

Outra coisa, é achar que o homem baqueia sistematicamente nos grandes momentos.

Baron_Davis

vendam todos!

funes mori a titular  :metal:

claro que podia e devia ter feito muito melhor!

Strata

Citação de: TioPatinhas em 15 de Maio de 2014, 13:15
Citação de: Strata em 15 de Maio de 2014, 13:00
O Lima esteva péssimo na finalização, mas nos penalties, ele e o Luisão foram os únicos que não borraram a cueca com a final ainda por se decidir.
Tivesse sido competente e nem tínhamos ido a penaltys. Aliás, notou-se claramente que nem treinaram penaltys, ao contrario dos espanhois.

Ou tivessem sido todos competentes como ele a marcar penalties e a taça não ía para Espanha.