Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cyb3rNeo

Anda muito apagado, mas creio que já é habitual nele começar mal as épocas...

Thorondor

Todos os jogos o adversário conta com este gajo a central. Ainda bem que o golo foi fora da área e ele não conseguiu aliviar a bola.

El Tacuara

Tem que ir para o banco.
Apenas correr, não chega. Tem falhdo imenso.

BENFIKA

Não gosto de o ver como o principal responsável por marcar golos. Gosto mais de o ver ao lado de um ponta de lança mais fixo.

Mas neste momento está numa forma muito má.

Manpaz1904

ribas

Não acredito que o Fonte faça pior

Cardozo_7.

O problema é actualmente é o melhor avançado do Benfica....isto diz muito das nossas carências...o ano passado tinhamos Rodrigo, Lima Cardozo.

The_King

Grande papel neste esquema mas não chega a tudo. Ou desce para dar linhas, combinar, buscar jogo, ou está na área. O esquema do Benfica para ele jogar sozinho nunca pode ser este ou vamos ter sempre a falta de um homem na área, e a culpa não é dele.

Eagle 0nE

Acalma-te porra,tens de ser mais frio fdx

ZICKLER

A equipa não consegue produzir jogo, a bola raramente chega à frente em condições.

O Lima acaba por ter que procurar os flancos para entrar no jogo....o companheiro de ataque é inenarrável.

Isto tudo, dá um rotundo ZERO

RAFL

Citação de: brazio em 24 de Agosto de 2014, 22:01
O Lima precisa de um companheiro à altura.

Sozinho e ter de assumir é curto para as ambições do Benfica.
pois....precisa de um que faça o trabalho dele...porque ele não vale nada, à sombra dos outros ate eu sou bom.......metam-me ao lado do messi.....

Gugans

Nem parece que estava em campo. Demerito dele ou de toda equipa?  acho os dois!

RAFL

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2014, 22:12
A equipa não consegue produzir jogo, a bola raramente chega à frente em condições.

O Lima acaba por ter que procurar os flancos para entrar no jogo....o companheiro de ataque é inenarrável.

Isto tudo, dá um rotundo ZERO
os bons não precisam da equipa para produzir jogo.....os bons criam jogo e marcam, o lima nem faz uma coisa nem outra

Hocuspocus

20Nico Gaitan20

derley com uns 90 minutos de pre epoca, tem mais golos que o Lima com uns 400/500 minutos.

dá que pensar.