Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Almareado

O Lima precisa de mais liberdade, precisa de outro avançado ao lado que lhe dê mais liberdade.

Muito posicional perde-se.

Sum41

Tá naquele momento em que nem fode, nem sai de cima.

Velazquez

Quando tivermos um avançado que seja mesmo bom vão notar a diferença.Até lá vamos ter um que trabalha muito.O que é isso?

Jogar sem GR e sem um "9" não é para qualquer equipa

MAGICAL ONE

esta epoca a dupla deveria ser Cardozo e Lima, mas mais uma vez nao souberam analisar as coisas em condiçoes e agora é isto...

HJDK

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2014, 22:11
Citação de: HJDK em 31 de Agosto de 2014, 22:09
Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2014, 22:03
ZERO golos desde que começou a PRÉ-temporada. Volta Makukula... estás perdoado.
Trabalha muito, corre quilómetros, dá tudo o que tem...
Não se pode pedir mais.

Podes e deves.
Isso sei eu, mas aqui leva-se nas orelhas quando se diz a verdade.

HJDK

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 22:22
Quando tivermos um avançado que seja mesmo bom vão notar a diferença.Até lá vamos ter um que trabalha muito.O que é isso?

Jogar sem GR e sem um "9" não é para qualquer equipa
Ora. Tivéssemos tido um Falcao ou um Jackson e o pessoal até batia mal. Com o que temos tido dá para desenrascar e como temos um grande caudal ofensivo até vão marcando uns golos, enquanto assim for o pessoal vai assobiando para o lado. O Cardozo é um caso diferente.

benficamm

Lima joga melhor quando tem um parceiro na frente de ataque, que jogue à bola também,  para jogar sozinho é curto para o Benfica.

SLB_CAMPEAO04

Nao ha por onde fugir...Lima precisa de um companheiro...

Maytay

Longe bem longe.... fdx passa a vida a falhar golos... é só bolas para bancada

Precisamos urgentemente de avançado que marque golos.

Roy Kent

O Lima é o melhorzinho da frente, o resto não valem nada. 4 lugar aqui vamos nós.

Maytay

Longe bem longe.... fdx passa a vida a falhar golos... é só bolas para bancada

Precisamos urgentemente de avançado que marque golos.

quinjeajero

Se o critério de um avançado para o Benfica é "trabalhar muito para a equipa" então que me contratem a mim, juro que corro até cair para o lado, depois até pode ser que acabe por marcar um golo sem querer, quando o rei faz anos.

Falando a sério, o Lima sempre foi curto para o Benfica, aproveitou bem as parcerias com o Cardozo e o Rodrigo, mas foi sempre claramente o elemento mais fraco das mesmas. Precisamos desesperadamente de um avançado de qualidade. Os 4 que temos não fazem 1, infelizmente.

BlankFile

Teve chances na primeira parte, mas continua infeliz na finalização. Participou muito bem no jogo colectivo da equipa e teve 3 ou 4 situações em que estava isolado, mas não lhe passaram a bola. Uma vez Nico Gaitan e outra vez Sálvio. Assim também se torna mais difícil para um avançado marcar golos. A meu ver devia ter sido servido mais vezes na segunda parte e isso não aconteceu.

SLBCARLOS

a jogar uma grande merda.   mas os outros são bem piores. 

so e titular porque não tem concorrência. 

tivesse o Benfica um PL em condições e o lugar dele neste momento e no banco

RAFL

luta com o artur pelo titulo de pior jogador do plantel