Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Benfica by GB

Quando encontrarem o Lima da primeira época digam-lhe que ainda joga no Benfica

playerfoxinot


MrFire

Não está tão mau como se pinta e vai ainda crescer bastante de forma. Agora independentemente disto , é obvio que é necessário ir ao mercado.

iSLBenfica

Citação de: quinjeajero em 01 de Setembro de 2014, 00:34
Isso é uma falácia total, partindo do principio que é o 6º ou 7º melhor jogador do plantel, premissa com a qual não concordo minimamente, mas para os efeitos desta discussão siga, o que tu aparentemente não vês é que temos jogadores de referencia, na defesa, no meio campo e nas alas atacantes e depois o Lima não pode por falta de qualidade ser o jogador de referência do ataque, assim sendo até podia ser o 4º melhor jogador do plantel, não deixaria de ser demasiado fraco para um clube com as ambições do Benfica.

Não concordas minimamente, mas não fundamentas. Não tens como.
Quem é que é superior a Lima no plantel para além de Luisão, Maxi, Enzo, Gaitan e Salvio?

Os jogadores de referência estão lá. Luisão, Maxi, Enzo, Gaitan e Salvio, e agora?

O teu raciocínio até estaria correto, se efetivamente o Lima não tivesse qualidade, algo que é facilmente desmentido com factos.

2 anos de Benfica, 50 golos. 5 anos de campeonato português, 100 golos.

Falando apenas de números claro, porque para muita gente, pelos vistos, o trabalho que o homem desenvolve em campo é invisível.

Mufete

Citação de: ChEsTeR em 01 de Setembro de 2014, 00:52
Citação de: Mufete em 01 de Setembro de 2014, 00:26
Precisa de jogar num ataque com 2 jogadores.

já jogou com o jara e continuava a ser um zero...quando toda a gente batia no jara já eu dizia que este ainda estava bem pior que ele...

Jara não conta. Precisa de um jogador de futebol ao lado, não um Jara.

slb_always

Ainda não marcou um golo em 2014/2015....

E fico-me por aqui...

saivet

Verdade.. ainda está a seco!

O_Profeta


Lima joga e faz jogar, merece lugar cativo no onze na minha opinião.

Shoky

Citação de: slb_always em 01 de Setembro de 2014, 01:18
Ainda não marcou um golo em 2014/2015....

E fico-me por aqui...

Não marca um golo há quase 20 jogos, entre oficiais e amigáveis.
"Vai aparecer".

Mano Célio

No ano passado também teve uns tempos a seco. Durante o jogo desesperei por uma bomba "à Lima contra a Juve".

Shoky

Citação de: Mano Célio em 01 de Setembro de 2014, 02:39
No ano passado também teve uns tempos a seco. Durante o jogo desesperei por uma bomba "à Lima contra a Juve".

Eu já só pedia um de encosto...mas nada.

Mano Célio

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 02:40
Citação de: Mano Célio em 01 de Setembro de 2014, 02:39
No ano passado também teve uns tempos a seco. Durante o jogo desesperei por uma bomba "à Lima contra a Juve".

Eu já só pedia um de encosto...mas nada.

Temos graves carências no ataque. O Lima é muito combativo mas sozinho não faz a diferença.

trainmaniac

Não chega... é preciso ter consciência de tudo o que o Lima já fez de bom no Benfica, mas em condições mais exigentes é bastante curto.

darkwolf

se formos exigentes já não seria titular. Ele ocupa a posição de matador,mas marca muito pouco.

nightcrowler

nunca fui grande fã dele, mas acho que ontem até esteve bem.

lançamentos para a frente e ele conseguiu ganhar inumeras bolas, deu bastante fluidez ao jogo.
agora, precisa de começar a marcar golos urgentemente.

mas não é jogador para ser o destaque da equipa. precisamos de um avançado a sério o quanto antes.