Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mestre30

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 18:10
Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 13min

Burro.....mas tão burro nesse lance!

slbfuckfcp

joga que se farta para a equipa, faz passes para golo...está habituado a ter 2 avançados, com o Derley terá mais proveito.

Pena os tantos golos falhados.

bellamy

Citação de: Miguelito22 em 22 de Setembro de 2014, 18:59
Citação de: bellamy em 22 de Setembro de 2014, 18:51
Há certas coisas que são difíceis de compreender. Então nós em vez de apoiarmos os nossos jogadores para ajudá-los a ter um rendimento melhor, fazemos exactamente o contrário. Andamos a cascar em cada um deles, para ver se ainda os deixamos mais na merda do que aquilo que estão.

Olha aqui um raciocinio tão lógico: o Lima ao estar melhor, vai ganhar com isso o Lima e se ganhar o Lima, ganha o Benfica e ao ganhar o Benfica, ganho eu e cada um dos benfiquistas.

Ao estar a criticar SEMPRE o Lima, nem nossos amigos estamos a ser lol.

Não se trata de falta de qualidade , trata-se de confiança. Que tal, nós o ajudarmos para ele depois nos ajudar ahn?

Conversa da treta que alguns gostam de repetir até ao fim...se não esta a produzir o necessario tem de ir para o banco e ponto final.
Se não marcar golos por mais 5 ou 6 meses temos de continuar a bater palmas e a apoiar que com isso ele passa a marcar mais golos.

Não esta a render tem de se colocar outro alias é uma discussão parva porque nada tem a ver o criticar o momento actual com a sua qualidade.

Mas achas que ele está assim tão mal? O homem farta-se de trabalhar e de correr. É inteligente, percebe as movimentações da equipa, já fez assistências, movimentações sem bola para deixar outros sós e fazerem golo e ja ganhou penalties. Está a faltar o golo para ele partir para outros níveis de confiança. Ele fez mais de 50 golos em duas épocas de águia ao peito, não desaprendeu de jogar. Eu acho que ele até tem estado a níveis satisfatórios.

Ainda por cima um jogador que trabalha e que se vê que está a lutar para melhorar como é sua obrigação, obviamente, mas que muitos outros não fazem.

É claro que se houver alguém melhor que ele, ele tem de abancar mas secalhar até não há. Nós não podemos tomar decisões, só quem está no comando do barco é que pode. Portanto o que ganhas em andar sempre a criticar? Eu sei o que ganhas, ganhas em ser mais um a juntar-se a toda uma nação anti-benfiquista e a muitos outros benfiquistas a causar atritos com este mar de criticas aos nossos jogadores.

Na minha opinião, já que não consigo decidir se vai para o banco ou se é titular, tento (claro que em certos casos é complicado, tipo Artur) não criticar permanente os jogadores e apoia-los a terem um melhor rendimento.
A outra solução seria andar sempre a criticar quando um jogador não está bem, mas isso só levaria a criar mais instabilidade ao jogador e consequentemente à equipa e dores de cabeça a mim e a ti.


sabescome

Citação de: HJDK em 22 de Setembro de 2014, 18:17
Se fosse o Jackson já tinha 7 ou 8 golos no Campeonato. Mas é o Lima. Tem 1 e de penalty.
É assim a vida.
Sim. E se tivesse 4 rodas era um carro.

Far(away)

Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2014, 18:25
ahahah..tava a demorar vir o Cardozo à baila...

Dito isto Lima é para ir para o BANCO!

Nao demorou, que o fizeste. :coolsmiley:

bellamy

#21995
Já agora estamos em 1ºlugar e temos mais cinco golos marcados que o Porto do Jackson. Epa há malta que parece que não gosta que isto aconteça e que torce para que os jogadores estejam mal, para que depois eles tenham razão.

SLB_CAMPEAO04

Que este golo te sirva de embalo

HJDK

Citação de: sabescome em 22 de Setembro de 2014, 19:30
Citação de: HJDK em 22 de Setembro de 2014, 18:17
Se fosse o Jackson já tinha 7 ou 8 golos no Campeonato. Mas é o Lima. Tem 1 e de penalty.
É assim a vida.
Sim. E se tivesse 4 rodas era um carro.
Verdade, mas só tem 2 pernas e é um cepo.

Céptico


Podia e devia, ter desbloqueado o jogo, logo na 1ª Parte, quando falha uma excelente oportunidade, de salientar que nesse lance tem 2 colegas isolados á direita, que era só encostar...

Apesar do penalti, mas uma fraca exibição.

Pode ser que dê alguma moral, o golo.

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 22 de Setembro de 2014, 18:39
Citação de: Mordred em 22 de Setembro de 2014, 18:25
Agora que já marcou, pode ser que jogue com mais clarividencia
Notou se depois de ter marcado...ainda teve a clarividencia de falhar mais 2 ou 3 golos.

Mandou uma bola por cima da baliza. Apenas isso... também não inventem.

rkc

Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2014, 18:25
ahahah..tava a demorar vir o Cardozo à baila...

Dito isto Lima é para ir para o BANCO!

Convinha era usar a mesma bitola para todos.

Gog

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2014, 19:33
Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2014, 18:25
ahahah..tava a demorar vir o Cardozo à baila...

Dito isto Lima é para ir para o BANCO!

Nao demorou, que o fizeste. :coolsmiley:
não fui eu...mas honestamente demorou mais tempo do que estava à espera ;)

Gog

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2014, 20:36
Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2014, 18:25
ahahah..tava a demorar vir o Cardozo à baila...

Dito isto Lima é para ir para o BANCO!

Convinha era usar a mesma bitola para todos.
estás a pedir demais para este fórum...todos nós temos os nossos amores e ódios!

De qualquer forma eu tenho a mesma opinião que tu de Lima!! Apesar de ter superado um pouco as minhas expectativas! O que ele está a apresentar era aquilo que esperava dele!

Gostava muito que Derley tivesse mais oportunidades!

Far(away)

Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2014, 20:42
Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2014, 19:33
Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2014, 18:25
ahahah..tava a demorar vir o Cardozo à baila...

Dito isto Lima é para ir para o BANCO!

Nao demorou, que o fizeste. :coolsmiley:
não fui eu...mas honestamente demorou mais tempo do que estava à espera ;)

^-^

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2014, 20:20
Citação de: Miguelito22 em 22 de Setembro de 2014, 18:39
Citação de: Mordred em 22 de Setembro de 2014, 18:25
Agora que já marcou, pode ser que jogue com mais clarividencia
Notou se depois de ter marcado...ainda teve a clarividencia de falhar mais 2 ou 3 golos.

Mandou uma bola por cima da baliza. Apenas isso... também não inventem.
Ia jurar que teve la mais uma ou outra bola que falhou mas mesmo assim esta na cara que esta numa fase negativa em termos de finalização e o Benfica precisa de golos por isso acho que fazia ir para o banco.