Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JoséTorres

Se fosse o Cardozo a passar por isto até padradas lhe mandavam no estádio...

Força Lima.

Far(away)

E há que ver outra questão. Os outros jogadores que estão à espera de uma oportunidade a titular, se percebem que por mais que y jogue mal emporcamente, dificilmente chegarão lá, pode acontecer de existir uma demostivação por parte desses jogadores.
Isto tem que ser muito bem gerido e na minha óptica o balão de oxigénio do Lima já não existe. A sua margem de erro acabou.

BlankFile

#22097
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 23:52
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2014, 23:47
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 22:17
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2014, 21:24
Lima no último jogo marcou. Acredito que vai afinar a mira cada mais nos próximos jogos. O Jorge Jesus não "abanca" o Lima, portanto podem tirar o cavalinho da chuva e ainda bem que assim é, porque é um elemento muito importante no 11 do Benfica por várias razões. Estou expectante para ver a dupla Lima e Jonas em acção.

Ainda bem que assim é porquê?

Não entendo. Vacas sagradas no Benfica?

O Lima tem estado abaixo do que devia.

52 golos ao serviço do Benfica em jogos oficiais e ainda está no início da terceira época ao serviço do Benfica.  Também começou mal a época passada e melhorou significativamente ao longo dessa mesma época. Acredito que apartir de agora vai acertar mais com a baliza e tendo Jonas ao lado melhor ainda.

O futebol não pode ser visto com base apenas na fé.

Sim porque neste momento mais do que outra coisa, é a tua fé no Lima a falar mais alto.

Podes estar certo, mas eu não vejo as coisas dessa forma.

Eu sei que é um pouco de fé também. Mas eu sou assim com jogadores que já provaram no Benfica que podem acrescentar qualidade em qualquer jogo. Eu acredito que o Lima está a passar pela mesma fase da época passada e que vai regressar em grande. Acho que esse golo de penalty deu-lhe mais confiança. Mas... também admito perfeitamente que possa perder a titularidade se continuar a falhar drasticamente na finalização por mais alguns jogos consecutivos. Admito que o treinador possa encontrar outras alternativas.

HJDK

1 golo de penalty e nenhuma interferência, directa ou indirecta, nos outros 10 golos da equipa. Nem uma tabela, um passe a isolar o colega, cruzamento para golo, nada.

Mas corre que sa' farta.

COPERNICUS

Craque!

Agora convinha começar a jogar futebol.

COPERNICUS

Rui Águas, antigo avançado do Benfica, lamentou esta quinta-feira que o Benfica não tenha um avançado que seja condizente com a grandeza do club encarnado.

"O Benfica não tem um ponta-de-lança que corresponda à qualidade, grandeza e exigência do clube. Não tem um goleador de referência"




Basicamente, é isto.

BBpT

Citação de: HJDK em 25 de Setembro de 2014, 13:04
1 golo de penalty e nenhuma interferência, directa ou indirecta, nos outros 10 golos da equipa. Nem uma tabela, um passe a isolar o colega, cruzamento para golo, nada.

Mas corre que sa' farta.


HJDK

Faço mea culpa. Não me lembrei desse lance. Afinal já participou.

Maka

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2014, 00:52
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 23:52
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2014, 23:47
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 22:17
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2014, 21:24
Lima no último jogo marcou. Acredito que vai afinar a mira cada mais nos próximos jogos. O Jorge Jesus não "abanca" o Lima, portanto podem tirar o cavalinho da chuva e ainda bem que assim é, porque é um elemento muito importante no 11 do Benfica por várias razões. Estou expectante para ver a dupla Lima e Jonas em acção.

Ainda bem que assim é porquê?

Não entendo. Vacas sagradas no Benfica?

O Lima tem estado abaixo do que devia.

52 golos ao serviço do Benfica em jogos oficiais e ainda está no início da terceira época ao serviço do Benfica.  Também começou mal a época passada e melhorou significativamente ao longo dessa mesma época. Acredito que apartir de agora vai acertar mais com a baliza e tendo Jonas ao lado melhor ainda.

O futebol não pode ser visto com base apenas na fé.

Sim porque neste momento mais do que outra coisa, é a tua fé no Lima a falar mais alto.

Podes estar certo, mas eu não vejo as coisas dessa forma.

Eu sei que é um pouco de fé também. Mas eu sou assim com jogadores que já provaram no Benfica que podem acrescentar qualidade em qualquer jogo. Eu acredito que o Lima está a passar pela mesma fase da época passada e que vai regressar em grande. Acho que esse golo de penalty deu-lhe mais confiança. Mas... admito perfeitamente que possa perder a titularidade se continuar a falhar drasticamente na finalização por mais alguns jogos consecutivos. Admito que o treinador possa encontrar outras alternativas.

O Cardozo, que é o Cardozo, abancou várias vezes, mas o Lima é que tem um historial que o impede de abancar?  :confused:

BlankFile

Citação de: Maka em 25 de Setembro de 2014, 14:09
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2014, 00:52
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 23:52
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2014, 23:47
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 22:17
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2014, 21:24
Lima no último jogo marcou. Acredito que vai afinar a mira cada mais nos próximos jogos. O Jorge Jesus não "abanca" o Lima, portanto podem tirar o cavalinho da chuva e ainda bem que assim é, porque é um elemento muito importante no 11 do Benfica por várias razões. Estou expectante para ver a dupla Lima e Jonas em acção.

Ainda bem que assim é porquê?

Não entendo. Vacas sagradas no Benfica?

O Lima tem estado abaixo do que devia.

52 golos ao serviço do Benfica em jogos oficiais e ainda está no início da terceira época ao serviço do Benfica.  Também começou mal a época passada e melhorou significativamente ao longo dessa mesma época. Acredito que apartir de agora vai acertar mais com a baliza e tendo Jonas ao lado melhor ainda.

O futebol não pode ser visto com base apenas na fé.

Sim porque neste momento mais do que outra coisa, é a tua fé no Lima a falar mais alto.

Podes estar certo, mas eu não vejo as coisas dessa forma.

Eu sei que é um pouco de fé também. Mas eu sou assim com jogadores que já provaram no Benfica que podem acrescentar qualidade em qualquer jogo. Eu acredito que o Lima está a passar pela mesma fase da época passada e que vai regressar em grande. Acho que esse golo de penalty deu-lhe mais confiança. Mas... admito perfeitamente que possa perder a titularidade se continuar a falhar drasticamente na finalização por mais alguns jogos consecutivos. Admito que o treinador possa encontrar outras alternativas.

O Cardozo, que é o Cardozo, abancou várias vezes, mas o Lima é que tem um historial que o impede de abancar?  :confused:

Talvez tenha a ver com as características de cada um. Isso terás que perguntar ao Jorge Jesus, não a mim.

arco das maldivas

A quem vem falar em números eu contraponho com um facto: o nome não joga.

Se fosse pelo nome o Eusébio tinha jogado enquanto tinha pernas e nem o melhor jogador da actualidade lhe tirava o lugar.

arco das maldivas

Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 22:20
Pronto é um trabalhador, então está bem.

Havia um onde se queixavam que não trabalhava mas marcava golos e que com isso a equipa ficava a perder.



E curiosamente o Benfica só voltou a ganhar um campeonato ao fim de 11 anos quando encostou um outro indivíduo que trabalhava muito. O Elvechio sabe quem é.

Far(away)

Citação de: arco das maldivas em 25 de Setembro de 2014, 20:53
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 22:20
Pronto é um trabalhador, então está bem.

Havia um onde se queixavam que não trabalhava mas marcava golos e que com isso a equipa ficava a perder.



E curiosamente o Benfica só voltou a ganhar um campeonato ao fim de 11 anos quando encostou um outro indivíduo que trabalhava muito. O Elvechio sabe quem é.

ehehehe

Agora tiveste bem.

Thorondor

Este e o artur foram arrasados desde sempre por mim aqui no fórum. Chamaram-me de tudo por isso. No artur já toda a gente é da mesma opinião que eu sempre tive. No lima para lá caminhamos.

Samu

Citação de: HJDK em 25 de Setembro de 2014, 13:04
1 golo de penalty e nenhuma interferência, directa ou indirecta, nos outros 10 golos da equipa. Nem uma tabela, um passe a isolar o colega, cruzamento para golo, nada.

Mas corre que sa' farta.
:confused:

ia jurar que pelo menos o golo do ola john em setúbal tinha sido com assistência dele  :confused: