Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L3GEND

Entrou a primeira vez contra o Moreirense, agora é sempre a abrir.

Hoje pelo menos vai uma lá para dentro!

20Nico Gaitan20

Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 11:36
Nos dois ultimos anos marcou na Amoreira.
Que volte a ser feliz.
ano passado marcou??estava com ideia que os golos tinham sido do Cardozo, lima ate falhou um penalty.

RuiCosta_10

Há dois anos marcou um golão em Estoril! Foi sem dúvida o seu melhor ano, estava numa forma brutal.

Era bom que voltasse a essa forma.

Bekambol

Citação de: L3GEND em 27 de Setembro de 2014, 12:03
Entrou a primeira vez contra o Moreirense, agora é sempre a abrir.

Hoje pelo menos vai uma lá para dentro!

se jogar, como tudo indica, temos de ter condições dele e da equipa e não podemos pensar só nele nem na solução dele para a nossa equipa, temos de jogar conforme as características do jogo e da equipa, da nossa e do adversário, ele não pode perder o ritmo, mas também não podemos chegar ao desgaste sem alternativas, temos soluções na equipa e precisamos de as utilizar nos jogos todos, porque todos são jogos difíceis e todos os jogadores tem qualidade e precisam de evoluir e continuar a fazer a equipa.

RuiCosta_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2014, 12:06
Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 11:36
Nos dois ultimos anos marcou na Amoreira.
Que volte a ser feliz.
ano passado marcou??estava com ideia que os golos tinham sido do Cardozo, lima ate falhou um penalty.

Marcou o primeiro, de cabeça.

Çula

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2014, 12:06
Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 11:36
Nos dois ultimos anos marcou na Amoreira.
Que volte a ser feliz.
ano passado marcou??estava com ideia que os golos tinham sido do Cardozo, lima ate falhou um penalty.

O Lima o ano passado marcou logo no inicio do jogo e depois mesmo às portas do intervalo falhou esse penalty que falas.

xeriff

a jogar sozinho na frente não ajuda muito ao seu rendimento , pois é ponta de lança , 2 avançado e extremo no mesmo jogo, depois a clarividência na hora de marcar não é igual

Bekambol

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2014, 12:16
a jogar sozinho na frente não ajuda muito ao seu rendimento , pois é ponta de lança , 2 avançado e extremo no mesmo jogo, depois a clarividência na hora de marcar não é igual
concordo contigo, precisa de jogar apoiado...

xeriff

precisa de jogar com um jogador de jeito ao seu lado , não com Talisca que não serve para aquela posição

arco das maldivas

Lima OUT

Derley IN

Mas não vai acontecer...

arco das maldivas

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2014, 12:16
a jogar sozinho na frente não ajuda muito ao seu rendimento , pois é ponta de lança , 2 avançado e extremo no mesmo jogo, depois a clarividência na hora de marcar não é igual

Nuno Gomes - parte 2.

Os falhanços de baliza aberta é por jogar sozinho?   :crazy2:

O Talisca sem ser ponta-de-lança marcou 3 golos num jogo. Ou fui eu que sonhei?

Thorondor

Citação de: arco das maldivas em 26 de Setembro de 2014, 10:35
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2014, 00:23
Citação de: arco das maldivas em 25 de Setembro de 2014, 20:53
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 22:20
Pronto é um trabalhador, então está bem.

Havia um onde se queixavam que não trabalhava mas marcava golos e que com isso a equipa ficava a perder.



E curiosamente o Benfica só voltou a ganhar um campeonato ao fim de 11 anos quando encostou um outro indivíduo que trabalhava muito. O Elvechio sabe quem é.
quem?


Nuno Gomes. Para mim o Lima é o novo Nuno Gomes.

Não digam asneiras. O Nuno Golos de cadeira de rodas era melhor 1000000000 de vezes que o lima em pico de forma.

Bekambol

Citação de: Thorondor em 27 de Setembro de 2014, 12:56
Citação de: arco das maldivas em 26 de Setembro de 2014, 10:35
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2014, 00:23
Citação de: arco das maldivas em 25 de Setembro de 2014, 20:53
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 22:20
Pronto é um trabalhador, então está bem.

Havia um onde se queixavam que não trabalhava mas marcava golos e que com isso a equipa ficava a perder.



E curiosamente o Benfica só voltou a ganhar um campeonato ao fim de 11 anos quando encostou um outro indivíduo que trabalhava muito. O Elvechio sabe quem é.
quem?


Nuno Gomes. Para mim o Lima é o novo Nuno Gomes.

Não digam asneiras. O Nuno Golos de cadeira de rodas era melhor 1000000000 de vezes que o lima em pico de forma.

o valor e comparação dos dois grandes jogadores, na minha opinião está na sua situação e como as equipas jogavam e jogam. os dois são muito diferentes, mas os dois precisavam de evolvência de equipa e de jogo planeado para as suas características. ou no caso um o Lima precisa e o N.Gomes (golos), precisava. porque são jogadores muito semelhantes mas com muitas diferenças, o que é ou parece uma contradição. mas, na minha opinião é muito realidade.
tanto um como o outro precisavam (precisa), de ter outro bom jogador de drible e passe que o (os) acompanhe. e no momento certo remate, ou seja façam golos.

Maka

#22138
Citação de: arco das maldivas em 27 de Setembro de 2014, 12:55
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2014, 12:16
a jogar sozinho na frente não ajuda muito ao seu rendimento , pois é ponta de lança , 2 avançado e extremo no mesmo jogo, depois a clarividência na hora de marcar não é igual

Nuno Gomes - parte 2.

Os falhanços de baliza aberta é por jogar sozinho?   :crazy2:

O Talisca sem ser ponta-de-lança marcou 3 golos num jogo. Ou fui eu que sonhei?

O Paul Scholes já marcou hat tricks, o David Platt já marcou hat tricks, o Wright-Phillips já marcou hat tricks, e isto foi só após 30 segundos de pesquisa no Google.

Quanto à questão dos falhanços e de jogar sozinho, hás-de fazer esta pergunta a um jogador profissional que jogue na frente: "Caro [inserir nome do jogador], se te matares todo em corridas pra cima e pra baixo, ir à linha e voltar ao meio, pressionar os defesas, etc, depois tens a mesma clarividência na hora de driblar, passar ou rematar?"
Aposto já aqui o esquerdo em como a resposta será "Claro que não".

*Crow*

lugares cativos