Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Titular até «morrer»

arco das maldivas

#22516
Citação de: ripas em 23 de Outubro de 2014, 19:20
Claramente, precisa de alguém que jogue com ele e que entenda da poda.

A época passada,tinha alguém que pressionava juntamente com ele,a defesa adversária, tal não acontece este ano.

Passa grande parte do jogo sem bola, e não é de todo, um jogador que precise apenas de um remate para marcar um golo.

Bem... Ele na época passada já esteve fraquinho por isso não é um grande exmplo.

ripas

Citação de: arco das maldivas em 23 de Outubro de 2014, 20:30
Citação de: ripas em 23 de Outubro de 2014, 19:20
Claramente, precisa de alguém que jogue com ele e que entenda da poda.

A época passada,tinha alguém que pressionava juntamente com ele,a defesa adversária, tal não acontece este ano.

Passa grande parte do jogo sem bola, e não é de todo, um jogador que precise apenas de um remate para marcar um golo.

Bem... Ele na época passada já esteve fraquinho por isso não é um grande exmplo.

51 jogos, 21 golos, média de 0,41 por jogo.

Fraquinho?

Alento

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2014, 19:06
Eu vi o isolado na frente sem grande apoio , mesmo assim acho que fez um bom jogo esforçado a abrir linhas e a fazer de pivo em várias jogadas e na oportunidade que teve criou perigo, não era fácil a tarefa dele ontem.

Pois não. E eu concordo contigo. Mas quando um jogador entra no assador não há agua que lhe valha.

FUTURO PRESIDENTE

Bom é o Nelson Oliveira .

HJDK

Nem sabes se é bom ou mau.

rkc


HJDK

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2014, 23:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2014, 22:41
Bom é o Nelson Oliveira .

Podem ser todos maus?
"FUTURO PRESIDENTE".... já tem de começar a treinar as desculpas.

Alcaide

Citação de: Alento em 23 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2014, 19:06
Eu vi o isolado na frente sem grande apoio , mesmo assim acho que fez um bom jogo esforçado a abrir linhas e a fazer de pivo em várias jogadas e na oportunidade que teve criou perigo, não era fácil a tarefa dele ontem.

Pois não. E eu concordo contigo. Mas quando um jogador entra no assador não há agua que lhe valha.

Concordo. Que Lima parece estar uma fase menos fulgurante em termos de finalização, é inegavel. mas também estou certo que o novo figurino tactico da equipa (vide parceiro de ataque) não são alheios a tal quebra. A ver vamos como encaixará com Jonas. Sempre achei que seria Jonas mais por trás, à Rodrigo, vamos ver como o mestre os encaixará na equipa...

FUTURO PRESIDENTE

No Benfica futebolisticamente falando o Lima é um Senhor, os "Nelsons Oliveiras"não sao ninguém até ver, ponto... exige se mais respeito por um jogador que nos deu e continua a dar muito futebol/golos .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: HJDK em 23 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2014, 23:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2014, 22:41
Bom é o Nelson Oliveira .

Podem ser todos maus?
"FUTURO PRESIDENTE".... já tem de começar a treinar as desculpas.
Le- se com cada coisa  :huh:

HJDK

Era na brincadeira. O0

Endless

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2014, 00:08
No Benfica futebolisticamente falando o Lima é um Senhor, os "Nelsons Oliveiras"não sao ninguém até ver, ponto... exige se mais respeito por um jogador que nos deu e continua a dar muito futebol/golos .

Marcou algum...? :huh:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2014, 02:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2014, 00:08
No Benfica futebolisticamente falando o Lima é um Senhor, os "Nelsons Oliveiras"não sao ninguém até ver, ponto... exige se mais respeito por um jogador que nos deu e continua a dar muito futebol/golos .

Marcou algum...? :huh:
50 e tal, poucos em 2 épocas ?

zefo