Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

e no próximo jogo é titular outra vez. ele e o Jardel

Hylian

Sempre foi zero nos jogos europeus e há de continuar a ser. Há gajos que simplesmente não têm estatuto. Já custou duas finais por ter medo de rematar, isto num ponta de lança .haja noção

GiiB_10

O seu actual lugar é na bancada.

Anda com números de defesa central.

Laudrup

A movimentação do Lima, como homem mais adiantado no esquema táctico, deixa muito a desejar. Não me lembro de o ver ganhar o espaço entre o lateral e o central nem tentar desmarcações a fugir ao fora-de-jogo. Vir buscar jogo é giro, mas convém haver alguém que meta em sentido a defesa contrária com constantes desmarcações. Não há nada melhor para um central ter pela frente um avançado que não o faz correr em direcção à própria baliza.

*Crow*

no meu tempo de camadas jovens, algumas equipas davam bolas, equipamentos, etc. por troca de jogadores. podiamos tentar o mesmo

fabioLupi

Citação de: Hylian em 26 de Novembro de 2014, 23:31
Sempre foi zero nos jogos europeus e há de continuar a ser. Há gajos que simplesmente não têm estatuto. Já custou duas finais por ter medo de rematar, isto num ponta de lança .haja noção
Chegas te a final da liga Europa o ano passado graças a uma bomba dele a juventus. Memória curta

TMMSLB

Banco banco banco banco banco! Fodasse por favor!!!

LeandroSLB

Está numa forma lastimável...

TMMSLB

Citação de: fabioLupi em 26 de Novembro de 2014, 23:37
Chegas te a final da liga Europa o ano passado graças a uma bomba dele a juventus. Memória curta
Ah então pronto. É continuar a dar lhe a titularidade.

JulioJoaquim

Arrisco me a dizer que, neste momento, prefiro o Jara a este meco...

fabioLupi

Citação de: TMMSLB em 26 de Novembro de 2014, 23:39
E o que me dizes do grande talisca?

Hylian

Citação de: TMMSLB em 26 de Novembro de 2014, 23:39
Ha, esqueci-me peço desculpa. É mete-lo a títular no próximo jogo junto do Alan Kardec que marcou o golo da vitória diante do Marselha então. Rumo ao titalo

jotacuara 7

Tão fraquinho que está , até mete pena ..

sazuke

o artur também defendeu uns penaltys na final da taça. continua a ser o pior guarda redes a vestir o manto a par com o rui nereu.

que era puto.

Karel Alinho

Saudades do 7.