Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RMouta

Quando acaba contrato?

Skjaer

Péssima temporada depois de 2 bastante boas, é batalhador mas nesta atura tudo lhe sai mal.

smp a malhar

Meu rico Karec, fds esse pagaram e lucramos (e com % futura), este nem dado o querem, só se for 1 Belenenses desta vida!

Star

nem posicionar-se sabe, nunca la esta...ao nivel dum Postiga

SLB_CAMPEAO04

esta fora dela

tomorcego

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas pelo resumo que vi, nos lances em que podíamos fazer golo o Lima estava lá, em boa posição de marcar....
Acho que estão a ser injustos com ele.

No lance do Luisão fazia um golo de encostar, à ponta-de-lança, no do Sálvio igual...


Dejavu_Text

Está com falta de confiança(golo), o Sálvio podia muito bem ter-lhe dado aquela bola na primeira parte o homem estava lá e se calhar dizia presente.

Star

Citação de: tomorcego em 27 de Novembro de 2014, 08:21
Não tive oportunidade de ver o jogo, mas pelo resumo que vi, nos lances em que podíamos fazer golo o Lima estava lá, em boa posição de marcar....
Acho que estão a ser injustos com ele.

No lance do Luisão fazia um golo de encostar, à ponta-de-lança, no do Sálvio igual...



nao marca um golo que seja mas nos e que estamos a ser injustos

playerfoxinot

gosto do lima, a qualidade está mas está em baixo de forma e isso é notório, pior é quem insiste nele.

playerfoxinot

Citação de: tomorcego em 27 de Novembro de 2014, 08:21
Não tive oportunidade de ver o jogo, mas pelo resumo que vi, nos lances em que podíamos fazer golo o Lima estava lá, em boa posição de marcar....
Acho que estão a ser injustos com ele.

No lance do Luisão fazia um golo de encostar, à ponta-de-lança, no do Sálvio igual...



concordo que há aqui muita malta de memoria curta, que o lima já não vale nada, nunca valeu etc, ai estão a ser injustos. Mas que nota-se o baixo de forma , nota-se Tó.

tomorcego

Citação de: playerfoxinot em 27 de Novembro de 2014, 08:50
Citação de: tomorcego em 27 de Novembro de 2014, 08:21
Não tive oportunidade de ver o jogo, mas pelo resumo que vi, nos lances em que podíamos fazer golo o Lima estava lá, em boa posição de marcar....
Acho que estão a ser injustos com ele.

No lance do Luisão fazia um golo de encostar, à ponta-de-lança, no do Sálvio igual...



concordo que há aqui muita malta de memoria curta, que o lima já não vale nada, nunca valeu etc, ai estão a ser injustos. Mas que nota-se o baixo de forma , nota-se Tó.
Não contrario isso... mas o que é certo é que nesses dois lances que falo não acredito que não fizesse golo... era só encostar e ele estava lá.
Com dois golos ontem, hoje era herói.
E não estou a discutir se tem ou não qualidade para jogar no Benfica, mas o que é certo (e isto já não é de agora) é que o nosso sistema de jogo não privilegia o ponta-de-lança.
Quase todos os cruzamentos são atrasados ou ao 2º poste.
Mesmo no jogo contra o Moreirense, no 2º golo do Jonas, o passe é para o Salvio....
Jonas é de longe mais jogador que o Lima, e está também com muito mais confiança, mas se a bola não aparecer lá também não marca.

Bola7

versão postiga do Benfica...

TJSF

Está em modo Nuno Gomes.

darkwolf


policeMAN

se os não afilhados tivesses as oportunidades dos afilhados...

no Benfica do Jorge não basta der bom.. tens de ir à bola com o Mestre!!