Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L3GEND

Adoro o Lima. Não tenho memória curta.

Tendo isto dito, está a fazer uma época horrorosa, com o maior culpado a ser o sabotador, que o continua constantemente a pôr 90 minutos sobre 90, quando claramente está numa péssima fase.

Universo Benfica

Vai no 3° ano no Benfica. Fez duas épocas muito boas. Este ano simplesmanete não está a correr bem.

E o Lima é tudo menos cepo.

Gambino

Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 16:02
Qd acaba o contrato?

É já esta epoca? :D

Gand banhada do Braga!?! Era de desconfiar, no ano em que o Porto, perde Falcão, com este ali ao lado, cagou e foi buscar outro avançado Top...


Banhada?
Ha comentários que muito sinceramente não da para respeitar, ridículo.
Vai á farmácia mais próxima comprar uma caixa de memofante.

DANI BOY

Citação de: L3GEND em 27 de Novembro de 2014, 16:57
Adoro o Lima. Não tenho memória curta.

Tendo isto dito, está a fazer uma época horrorosa, com o maior culpado a ser o sabotador, que o continua constantemente a pôr 90 minutos sobre 90, quando claramente está numa péssima fase.
ora ai esta um comentario correto, pessimo momento era banco e ponto final, nao era preciso andar a vasculhar o numero de jogos e golos por este forum...nem se falar de flops!!!

smp a malhar

Citação de: Universo Benfica em 27 de Novembro de 2014, 16:52
Total de Jogos pelo Benfica: 116
Total de Golos pelo Benfica: 53

Alta banhada.

Devem estar com saudades dos Makukulas e Derleis.
Makukula tb não exageres...Agr comparar este ao Derlei, cá não rendeu, mas fds foi campeão europeu pelos porcos, na Europa era o msm jogador que no Tugão, rendeu imenso pelo fdp la de cima!

O Lima, marcou mtos golos de penalti, outros era só encostar pa baliza(eu tb os marcava), marca no Tugão, na Europa com bons defesas pareçe 1 tanso...

E perante o caudal ofensivo da equipa, as defesa pateticas deste campeonato e a jogar smp os 90 min...

Pudera, não marcar alguns, eu joguei futebol, não vejo só numeros, vejo qualidade ou falta dela...

O Lima tecnicamente é fraco...as recepção de bola é 1 primor, o drible ui sem palavras, os passes têm mel, criatividade qual Iniesta desta vida...


smp a malhar

Citação de: Alomaya¹¹ em 27 de Novembro de 2014, 17:02
Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 16:02
Qd acaba o contrato?

É já esta epoca? :D

Gand banhada do Braga!?! Era de desconfiar, no ano em que o Porto, perde Falcão, com este ali ao lado, cagou e foi buscar outro avançado Top...


Banhada?
Ha comentários que muito sinceramente não da para respeitar, ridículo.
Vai á farmácia mais próxima comprar uma caixa de memofante.
Ja tomo, a ti aconselho 1 consulta de oftalmologia, com foco nos pés...

Universo Benfica

Quero lá eu saber o que o Derlei fez no porto ou não. Interessa-me é o rendimento no Benfica. E no Benfica foi zero.

O Lima marcou 11 de penalti. Tou-me a cagar se é de penalti, se só marca de encostar ou não. Até podia marcar com os tomates. Interessa é por a bola lá dentro.

Após essa descrição, acho incrível como o Lima já marcou meia centena de golos. Afinal de contas, ele não sabe fazer nada.

JulioJoaquim

Analisem as épocas do Lima no Belém, Braga e connosco. Não se pode dizer que é fraco. Agora que está numa fase de pouco fulgor, completamente ausente em campo e quando intervém é só para estorvar/destruir as acções dos colegas...como tal, tem que encostar (espero que o JJ entenda isso duma vez porque parece ser o único a não ver isso) e ir entrando aos poucos. Derley, Talisca e Jonas são os nossos melhores executantes na frente de ataque e o Lima se quiser entrar nesse lote tem que melhorar muito a sua perfomance.

BlankFile

#23453
Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 16:43
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2014, 16:32
Smp a malhar...

Smp a malhar...

:cheerleaders: :cheerleaders:

Qd não há argumentos, há isto...qd não se tem a msm opinião, lá vem o Nick...

Blank File

:cheerleaders: :cheerleaders:

Já mostrei os argumentos em cima. Não preciso de dizer mais nada.
O Lima já provou no Benfica que é um jogador de qualidade e que teve influência pela positiva nas duas primeiras épocas. Esta época está uma sombra do que pode e deve fazer, mas ainda há esperança que recupere e que volte aos golos com regularidade.

Sabes que eu não sou daqueles que apelida um bom jogador de cepalhão, só porque está num mau momento de forma. É totalmente incoerente, falso e desonesto. É preciso saber ver futebol. Dizerem que o Lima está num mau momento e que merece o banco de suplentes... tudo bem. Agora dizer que é um cepalhão de primeira... curem-se.

Soundwave

Citação de: DANI BOY em 27 de Novembro de 2014, 17:04
Citação de: L3GEND em 27 de Novembro de 2014, 16:57
Adoro o Lima. Não tenho memória curta.

Tendo isto dito, está a fazer uma época horrorosa, com o maior culpado a ser o sabotador, que o continua constantemente a pôr 90 minutos sobre 90, quando claramente está numa péssima fase.
ora ai esta um comentario correto, pessimo momento era banco e ponto final, nao era preciso andar a vasculhar o numero de jogos e golos por este forum...nem se falar de flops!!!

Péssima fase que dura há 2 anos. Ou seja, não é fase, é o verdadeiro Lima.

Fora do normal foi mesmo a primeira época.

arco das maldivas

Podem continuar a evocar o passado mas a média do Lima vai continuar a descer a cada jogo que passa...

Aguiavareira

Neste momento e banco senão mesmo bancada, não acrescenta nada a equipa e ainda atrapalha :tickedoff:

smp a malhar

Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2014, 17:35
Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 16:43
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2014, 16:32
Smp a malhar...

Smp a malhar...

:cheerleaders: :cheerleaders:

Qd não há argumentos, há isto...qd não se tem a msm opinião, lá vem o Nick...

Blank File

:cheerleaders: :cheerleaders:

Já mostrei os argumentos em cima. Não preciso de dizer mais nada.
O Lima já provou no Benfica que é um jogador de qualidade e que teve influência pela positiva nas duas primeiras épocas. Esta época está uma sombra do que pode e deve fazer, mas ainda há esperança que recupere e que volte aos golos com regularidade.

Sabes que eu não sou daqueles que apelida um bom jogador de cepalhão, só porque está num mau momento de forma. É totalmente incoerente, falso e desonesto. É preciso saber ver futebol. Dizerem que o Lima está num mau momento e que merece o banco de suplentes... tudo bem. Agora dizer que é um cepalhão de primeira... curem-se.
E eu por acaso disse que era 1 cepalhão...
É 1 jogador mediano, que em forma confunde-se com bom jogador!
Ele no Benfica B este ano nem metade dos golos tinha, do que tem o Rui Fonte por exp...

arco das maldivas

Já acreditei mais que fosse só um mau momento de forma. Ele basicamente está sempre a escorregar e a tropeçar na bola, isso quer dizer alguma coisa...

smp a malhar

Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 19:19
Podem continuar a evocar o passado mas a média do Lima vai continuar a descer a cada jogo que passa...
Passado, o Melalist que o diga: Lima transferiu-se para o FC Metalist Kharkiv da Ucrânia. Após chegar ao país de seu novo clube e realizar testes, não foi aprovado pelo time e nem chegou a assinar contrato.