Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Strata

Citação de: arco das maldivas em 08 de Dezembro de 2014, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 07 de Dezembro de 2014, 16:43
No sítio certo, à hora certa. É isto que se pede. Nas Antas, Lima e Jonas lá para dentro.

Mil vezes Jonas e Derley.

Mil vezes...

Star

A ver se nao demora mais 3 meses para marcar outro golo

ala esquerda

Não sei pk mas tenho o filing que vai marcar aos porcos!!!!!!

DANI BOY

só para relembrar k há 2 épocas foi ele k marcou no dragao...mau momento de forma tem todos, acho um perfect non sense criticar o lima...profissionalao e tem colhoes de aço...se bem k ter ficado no banco fez lhe bem!

DANI BOY

Citação de: ala esquerda em 08 de Dezembro de 2014, 12:45
Não sei pk mas tenho o filing que vai marcar aos porcos!!!!!!
feeling...só para ser picuinhas :tonge:

pablo-aimar

adeptos em portugal quando um jogador em alta quer sair: palhaço, ja n ha amor ao clube, mercenario.

adeptos em portugal quando um jogador que ja deu muito e está em má forma ha meses: que chupista, ele que saia daqui, tou farto do gajo, andamos aqui a pagar salario nao sei para que...

O0 :whistle2:

Maka

Citação de: DANI BOY em 08 de Dezembro de 2014, 14:22
só para relembrar k há 2 épocas foi ele k marcou no dragao...mau momento de forma tem todos, acho um perfect non sense criticar o lima...profissionalao e tem colhoes de aço...se bem k ter ficado no banco fez lhe bem!

É verdade, mau momento de forma todos têm. Mas normalmente esse "todos" abancam e dão lugar a outros. Só meia dúzia de "todos" é que têm a titularidade praticamente garantida, seja seja em grande forma, em péssima forma, ou qualquer termo entre esses dois.

arco das maldivas

É fraco que doi e está a fazer uma época péssima. 1 golo não muda nada

COPERNICUS

O pateta do costume.

sbremoved_34227

Naruto

joao_manike

Lima being Lima.

Quem o viu há 2 anos e quem o vê.

miniMilk

Ainda bem que não joga com o porto

elpayaso10

alves6

Uns têm Jackson, nos temos Lima. É uma luta desigual!