Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MTrigueiros

Só segui a maneira de ver as coisas do *Crow*. É ridículo não é?

Strata

Citação de: Pikes em 28 de Janeiro de 2015, 11:44
outra vez o crl da história do coveiro de Turim?!
ouhm fdx o crl com essa conversa.
o gajo entra quase no fim e é o coveiro... os outros dois falharam golos como a merda e ele é que foi o coveiro...
épah fdx.

Não esquecer Barcelos e Setúbal. O MTrigueiros pegou na linha de "raciocínio" do Crow, e aplicou-a na perfeição.

sazuke

Citação de: MTrigueiros em 28 de Janeiro de 2015, 11:47
Só segui a maneira de ver as coisas do *Crow*. É ridículo não é?

É bem ridículo culpar outro gajo por mais um titulo perdido à conta do lima, sem dúvida.

Bekambol

Citação de: Royal_Flush em 28 de Janeiro de 2015, 04:45
Eu sei que isto é tão injusto para o próprio Lima. Não há jogador no mundo que não falhe penaltis, nem Ronaldos, nem Messis, nem o próprio Maradona os marcava sempre.

Mas, por mais injusto que seja, aquele lance, aquela merdinha de bola à trave, pode ter custado a este clube o primeiro bicampeonato em 30 anos.

Como é possível? Mandou o GR para o lado errado, fez o mais difícil, e manda à trave, um penalti que vai aos postes é sempre um penalti mal marcado.

Infelizmente já sei o que a casa gasta, um lancezinho de merda põe em causa uma época inteira.

E podem-me chamar o que quiserem, falta de fibra, cagão, etc, mas é o que sinto neste momento. Ganhar este campeonato era simplesmente bom demais, depois de todo o desinvestimento que fizemos, depois de todo o investimento dos corruptos, depois da época milagrosa do ano passado. Enfim. Sentirei-me assim pelo menos até ganharmos em Alvalade, o que sinceramente tenho dúvidas que consigamos, mas irei confiar, ainda que timidamente.

certo bem apreciado gostei, precisa de se acalmar ou de talvez experimentar ficar no banco dos suplentes e vir depois com mais acreditar....

Pikes

é ridículo obviamente.
Nem o outro é um coveiro nem este um nabo.
jogadores que deram já tantos golos e só porque falharam penaltis aqui e ali já são uns nabos e não sei ... tratem-se

O gajo que joga no porto e 99.9% do pessoal queria no Benfica marca 2 em 6 penaltis, o Rackson...

em dias de derrota do Benfica isso fica insuportável.

nightcrowler

se há gajo que não é borrado é mesmo o Lima.

marcou 2 no dragão este ano. há 2 anos marcou lá também. no ano passado marcou o 2-1 na meia final com a Juve. no último jogo do campeonato também marcou os 2 golos da equipa.

portanto, se ele é um borrado, todos os avançados do plantel também o devem ser

Bekambol

Citação de: Pikes em 28 de Janeiro de 2015, 11:51
é ridículo obviamente.
Nem o outro é um coveiro nem este um nabo.
jogadores que deram já tantos golos e só porque falharam penaltis aqui e ali já são uns nabos e não sei ... tratem-se

O gajo que joga no porto e 99.9% do pessoal queria no Benfica marca 2 em 6 penaltis, o Rackson...

em dias de derrota do Benfica isso fica insuportável.

claro e o Lima, continua a ser o nosso melhor avançado, só que nas nossas opiniões de improviso, dizemos o que pensamos e sentimos...

Bekambol

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2015, 11:54
se há gajo que não é borrado é mesmo o Lima.

marcou 2 no dragão este ano. há 2 anos marcou lá também. no ano passado marcou o 2-1 na meia final com a Juve. no último jogo do campeonato também marcou os 2 golos da equipa.

portanto, se ele é um borrado, todos os avançados do plantel também o devem ser

muito bem, também concordo.
X2

Pikes

e acrescento mais, o lima teve dois remates ao poste: o penalti, e um cabeceamento muito dificil que se entrasse era um grande golo.
O jonas falhou pior, sozinho frente ao Guarda Redes.

ana_lopes2009

Ainda vai calar muita gente no wc

Bekambol

Citação de: Pikes em 28 de Janeiro de 2015, 11:57
e acrescento mais, o lima teve dois remates ao poste: o penalti, e um cabeceamento muito dificil que se entrasse era um grande golo.
O jonas falhou pior, sozinho frente ao Guarda Redes.

muito certo....

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Janeiro de 2015, 11:58
Ainda vai calar muita gente no wc

achei graça...mas concordo...

elmau..slb

O problema do lima nem é por ter falhado o penalti mas por nao dar nada a equipe no lugar que joga. O problema de muitos benfiquistas é que estão habituados a pouco por isso dizem que lima é um bom jogador. Lima tem finalização ZERO. Faz um bom jogo e depois 9 maus. Ha melhores jogadores.  O jesus é que não quer mudança :slb2:

Centrix

Lugar cativo.

Strata

Falando do seu momento actual, em situações normais merecia o banco. O problema é quem está no banco para o seu lugar.