Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RitaS

A forma como falha alguns golos só com o GR pela frente faz-me pensar que deve ser um óptimo jogador de bowling.

pguerreiro

Não desgostei, convém é passar a bola, o egoísmo tira-me do sério.

benfica96

Citação de: slb4life em 14 de Março de 2015, 19:13
jogador banal nao jogou nada e sempre estragava todas as jogadas de ataque e ainda falha golos feitos pior em campo para mim
Contra o Arouca foi decisivo.

Baron_Davis

é profissional, humilde, tem sido importante, trabalha muito e marca alguns golos, mas... não consigo parar de imaginar o que seria ter um craque a jogar com o Jonas.

enzogaitan

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2015, 19:17
é profissional, humilde, tem sido importante, trabalha muito e marca alguns golos, mas... não consigo parar de imaginar o que seria ter um craque a jogar com o Jonas.
2 craques raramente resultam. Não há craques sem jogadores como o Lima na equipa. Aprendam isso de uma vez por todas

Maxi_14

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2015, 19:12
O Maxi nao lhe deu uma coça...porque estava a ser filmado.

Ser guloso pó crl...

O Super Maxi quer estar no Marquês!

HJDK

Citação de: enzogaitan em 14 de Março de 2015, 19:17
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2015, 19:17
é profissional, humilde, tem sido importante, trabalha muito e marca alguns golos, mas... não consigo parar de imaginar o que seria ter um craque a jogar com o Jonas.
2 craques raramente resultam. Não há craques sem jogadores como o Lima na equipa. Aprendam isso de uma vez por todas
Epá....


slb4life

sim foi mas anda sempre no chao atrapalhace sempre com a bola sozinho e pior de tudo falha golos feitos

Baron_Davis

Citação de: enzogaitan em 14 de Março de 2015, 19:17
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2015, 19:17
é profissional, humilde, tem sido importante, trabalha muito e marca alguns golos, mas... não consigo parar de imaginar o que seria ter um craque a jogar com o Jonas.
2 craques raramente resultam. Não há craques sem jogadores como o Lima na equipa. Aprendam isso de uma vez por todas
raramente resultam?

ok  ;D

HJDK

Foi o pior do Benfica. Muito egoísmo demonstrado.

BenficaSempre20

Lima é bom jogador, tem bons dias como maus , mas nao tem tanta classe como Jonas

Cloughie

Se o Gaitán precisava de um par de chapadas... este precisava de um excerto de porrada. ::bater::
Que jogo mau, oh Lima.

Baron_Davis

Citação de: enzogaitan em 14 de Março de 2015, 19:17
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2015, 19:17
é profissional, humilde, tem sido importante, trabalha muito e marca alguns golos, mas... não consigo parar de imaginar o que seria ter um craque a jogar com o Jonas.
2 craques raramente resultam. Não há craques sem jogadores como o Lima na equipa. Aprendam isso de uma vez por todas
realmente ... era uma chatice ter Jonas - Ráckson na frente.. era capaz de não resultar..

cristao69


Godescalco

A maneira displicente como falha o 2-0 e o 3-0 tirou-me do sério.