Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: Angus M em 14 de Março de 2015, 23:06
Há-de ter 50 anos, ser titular e continuar a ouvir a conversa, "epá é um gajo que trabalha muito para a equipa"

Depois olhas para a estatística dele, desde que chegou.....e tem números ao nível dos melhores.

Mas lá está,  bora lá correr com o limão,  para meter lá o Rodriguez a todo o custo

BlankFile

Fez um bom jogo, apesar de não ter estado feliz ao nível da finalização. Participou e muito bem na triangulação magnífica que origina o primeiro golo do Benfica. Podia ter marcado na segunda parte, mas num primeiro lance foi o Matheus a fazer a mancha muito bem e a vitar o golo e no segundo o Lima demorou demasiado tempo com a bola nos pés e perdeu tempo de remate. Até podia ter passado à bola ao Maxi ou ao Sálvio. Levou um raspanete do Maxi...  ;D

Angus M

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2015, 23:08
Citação de: Angus M em 14 de Março de 2015, 23:06
Há-de ter 50 anos, ser titular e continuar a ouvir a conversa, "epá é um gajo que trabalha muito para a equipa"

Depois olhas para a estatística dele, desde que chegou.....e tem números ao nível dos melhores.

Mas lá está,  bora lá correr com o limão,  para meter lá o Rodriguez a todo o custo
Estou me a completamente a borrifar se ele tem uma boa estatística pelo Benfica, quando tento avaliar o rendimento que tem tido nos últimos tempos, mal seria se as coisas fossem assim

joao12soares

Para mim, este jogo foi daqueles jogos em que se notou mais aquele Lima trabalhador que tanto se fala. Muito bem Lima, no próximo jogo vais "molhar a sopa".

pica_foices

Maka

Citação de: SuperGlorioso em 14 de Março de 2015, 23:08
O injustiçado! Uma autentica sarna! Trabalha tanto.. É um grande jogador! Tenham paciência pessoal, o lima faz tanto trabalho que não se vê!

Já o Quique falava do tal "trabalho invisível"....

diob121

Trabalha muito. Grande Lima!

Shoky

Citação de: rkc em 14 de Março de 2015, 23:03
A jogar assim como hoje, nem que estivessem ainda lá e o Braga já tivesse ido para casa.

Aquele lance com TRÊS!!!! gajos isolados na cara do guarda redes atrás e o homem a fuçar por ser guloso é de arrancar cabelos.

MTrigueiros

Hoje não esteve tão bem como tem estado.

stanley

O Lima é um jogador com alguma utilidade mas alterna muito entre o bom e o mau e nunca se sabe o que vai sair dali.

Por outras palavras não é propriamente aquilo a que se possa chamar um jogador à Benfica vá...

nikas

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2015, 01:02
Citação de: rkc em 14 de Março de 2015, 23:03
A jogar assim como hoje, nem que estivessem ainda lá e o Braga já tivesse ido para casa.

Aquele lance com TRÊS!!!! gajos isolados na cara do guarda redes atrás e o homem a fuçar por ser guloso é de arrancar cabelos.

São esses pequenos detalhes que definem um jogador TOP de um bom jogador.
O Jonas assistia de calca no Maxi, o Óscar por exemplo sardava na baliza o redes nem a via...

Ainda assim tem estado a bom nível, e as opções para o render também não são famosas.

stanley

Jonathan merece uma oportunidade e equipa B não lhe vai dar nada

Talisca também pode render mais naquele lugar

nikas

Citação de: stanley em 15 de Março de 2015, 01:13
Jonathan merece uma oportunidade e equipa B não lhe vai dar nada

Talisca também pode render mais naquele lugar

O Jonathan pelo que tenho visto na B, ainda anda perdido, falha muito na recepção, e no passe.
O Talisca não me importava, mas acho que neste momento é jogar com os melhores e os mais competentes tacticamente, que dão mais garantias, até ao fim.

stanley

Andar perdido, falhar recepções e passes é o que o Lima também faz.

O Jonathan tem um potencial e vai ter que ser aproveitado porque o Benfica não pode continuar a gastar dinheiro para depois continuar tudo na mesma.

Acima de tudo tem que se procurar sempre melhor e não temer a mudança.

sazuke

Citação de: the_cali em 14 de Março de 2015, 22:07
Citação de: sazuke em 14 de Março de 2015, 19:40
Da proxima tenta não estorvar os outros 10.
Um gajo vem aqui e tem de ler isto sobre um jogador que, para além de trabalhar imenso em prol da equipa, tem 63 golos em 133 jogos.

Mas o like bait é que é fixe.

Não leias.