Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Jogar com 2 avançados, sendo Lima o nosso finalizador é pedir merdas destas.

gyn

Imperdoável  :tickedoff: :tickedoff:

Slbttotosalvio

Mover para ex-funcionarios. já não anda cá a fazer nada :tickedoff:

LX

Em momento decisivos nunca marca, Olhanense não conta.

Merkel

Citação de: LX em 21 de Março de 2015, 20:24

Nem FC Porto, nem Juventus...etc Estou tão irritado como vocês. Mas tenham cuidado com estas generalizações

Maxi_14

Não há palavras. Impressionante. Surreal.

PATRÃO

Já ia para o banco.

LX

Citação de: Merkel em 21 de Março de 2015, 20:25

Nem FC Porto, nem Juventus...etc Estou tão irritado como vocês. Mas tenham cuidado com estas generalizações

Um golo que desse um titulo nunca nos deu. Factual. Falhou um diante do Sevilha que ainda hoje me está atravessado.

alves6

Não são dois golos de encostar no dragão que me fazem mudar de opinião, és fraco, temos menos seis pontos por tua causa: em paços falhas um pênalti e hoje um golo feito. Tem vergonha na cara e desaparece

Folhadal

Custa-me sempre crucificar um jogador como o Lima, mas hoje, voltou a falhar num momento decisivo.

Já foram seis pontos ao ar...

sammer

Trabalha muito. A qualidade é dúbia, mas trabalha muito.

Merkel

Citação de: LX em 21 de Março de 2015, 20:27
Citação de: Merkel em 21 de Março de 2015, 20:25

Bem, por essa ordem de ideias nem o Cardozo. Não estou a defender o Lima, nem a sua exibição. Só acho que estas generalizações são feitas muito a quente, com todo o respeito

Um golo que desse um titulo nunca nos deu. Factual. Falhou um diante do Sevilha que ainda hoje me está atravessado.

Bem, por essa ordem de ideias nem o Cardozo. Não estou a defender o Lima, nem a sua exibição. Só acho que estas generalizações são feitas muito a quente, com todo o respeito

Outro10Imortal

Não vale um caralho.

20Nico Gaitan20

Epá---não dá.

que merda foi aquela??fdx.

falhar golos de encostar?? :estrelas:

ForçadoBloqueio

Eu já nem consigo sequer pensar no nome dele. Só pensar!