Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Anti-Corruptos

Falhanço incrível. Um avançado que sozinho falha aquilo não tem lugar na equipa.

lPhoenix

Por mim não calçava nos próximos jogos. Um avançado do Benfica não pode falhar um golo fácil e decisivo como aquele.

Jeremy

Citação de: BrunoP em 21 de Março de 2015, 21:40
As figuras que eu fiz no café à pala deste gajo... Quando vi ele a cabecear aquela bola nem olhei para a TV, levantei-me e mandei um berro "GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO", depois vejo que falhou e fico parvo, nem tive mais reação.

Gosto muito do Lima, mas um avançado digno desse nome nunca pode falhar aquilo, um falhanço que nos dava os 3 pontos, ainda estou incrédulo. :estrelas:
Tivemos a mesma reaçao so que eu estava em casa com os meus pais. O pior foi mesmo depois do grito...

skydevil

Este gajo é um loser. Estoril, Sevilha, Paços de Ferreira, Vila do Conde (e ter marcado um golo à Juventus e dois ao fcporto não atenua isto)...

HJDK

Citação de: skydevil em 21 de Março de 2015, 22:44
Este gajo é um loser. Estoril, Sevilha, Paços de Ferreira, Vila do Conde (e ter marcado um golo à Juventus e dois ao fcporto não atenua isto)...
Infelizmente, para a maioria, atenua...

bolas10

Não existem palavras para descrever o que o Lima tem feito.

Hoje
Paços
Estoril no famoso 1-1

Entre outros...

É ele, o Lucas João e um jogador do Beira Mar que aqui à uns anos falhou um golo idêntico contra o Porto!

Diavolo Rosso

No final da época devia de ser vendido à melhor oferta.

Hiawatha

Jonathan tem de entrar para o lugar do Lima.

É mau demais.

ricardoshearer

Pensar que íamos atacar a época apenas com este e Nélson Oliveira e Derley..aiai tanto amadorismo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2015, 22:47
Só se for para as Arábias...na Europa ninguém lhe pega....ainda vai com o JJ treinar o Al Alhi....

JustMe

Verdade verdadinha... é que se não tem vindo Jonas, estávamos agora a disputar o segundo com o Braga.

Agradeço-lhe as duas batatas no Ladrão, mas o Benfica simplesmente não pode depender de um jogador assim. Impressiona também a tolerância que ainda vai tendo, tolerância que um certo monstro de cagar golos, assim para o alto e desengonçado, dificilmente tinha. Mas este é "mexido" e "luta muito".

cernache1

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2015, 22:47

Duas sacas de batatas chega .

Godescalco

É esperar que o Jonathan seja mesmo melhor que ele.

Covenant

Citação de: ricardoshearer em 21 de Março de 2015, 22:50
Pensar que íamos atacar a época apenas com este e Nélson Oliveira e Derley..aiai tanto amadorismo.
Jara.

Pikes