Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

helderrocha

Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2015, 12:28
Temos adeptos da festa, por isso não me surpreende que tenhamos adeptos do golo. Quando não ganhamos, desaparecem. Quando o avançado falha, é merda. Quando ganhamos, somos os maiores. Quando o avançado marca, é o maior e vêm-se como gente grande.

O Lima continua a trabalhar mais que qualquer um em campo. E não é a opinião de meia dúzia de treinadores de bancada - que gostavam de matar o Benfica tacticamente com um Cardozo quase imóvel numa equipa que tem um meio campo de dois homens - que vai mudar isso.

Não vou discutir mais isto. A inconsciência é de loucos.



lima tem de jogar quando está em forma e ir para o banco quando estáa jogar nada.

desde há um ano que tem justificado mais o banco que a titularidade

joao_manike

O problema do Lima foi esse jogo contra o porto. Marcou 2 golos e voltou a ganhar o apreço dos adeptos. Até esse hoje ninguém o podia ver à frente porque ele não faz nada de jeito. Esse jogo é que foi a exceção. A regra é ele não jogar um crl.

Este e o Salvio têm os 2 bastantes golos e não jogam a ponta de um corno. Parece que só jogam para o score. Fazem jogos de merda com muita frequência mas marcam um golico aqui e ali e vão sendo glorificados pelos adeptos. Jogam sempre, devem ser do top3/5 de gajos com mais minutos em campo (centrais não conta pq jogam sempre os mesmos todos os jogos).

O falhanço de ontem acabou com ele. Por mim pode ir à sua vida.

ZecaSnow

Falha sempre nos momentos mais importantes. Ontem enervou-me pa Crl!!

Chelas

Citação de: ZecaSnow em 22 de Março de 2015, 13:23
Falha sempre nos momentos mais importantes. Ontem enervou-me pa Crl!!

Isso não é tao verdade assim ...

|OnE|

Estamos entregues à bicharada quando marcar golos ao Porto justifica a titularidade a qualquer preço.

É ir buscar o César Brito.

*Crow*

Miserável. Curiosamente em Paços teve outro falhanço que custou caro

ZecaSnow

O que me preocupa é que tanto ele como Jonas são Trintões.. Precisamos de ir buscar dois avançados ao mercado para a próxima época

|OnE|

Citação de: ZecaSnow em 22 de Março de 2015, 13:28
O que me preocupa é que tanto ele como Jonas são Trintões.. Precisamos de ir buscar dois avançados ao mercado para a próxima época
Batemos 3M por 1 para andar a ver jogos da bancada.

E até admito perfeitamente que o Lima seja titular.
Mas se está a jogar mal e não faz nada tem que saltar fora e dar a vaga a outro.

lPhoenix

Citação de: Chelas em 22 de Março de 2015, 13:24
Citação de: ZecaSnow em 22 de Março de 2015, 13:23
Falha sempre nos momentos mais importantes. Ontem enervou-me pa Crl!!

Isso não é tao verdade assim ...

E se ele disser assim:
"Falha quase sempre nos momentos mais importantes. Ontem enervou-me pa Crl!!"

Já é mais verdadeiro?

Mycroft

Está há meses e meses numa forma pavorosa, mas como é afilhado do Jesus tem de jogar sempre.

Estoril em casa há 2 anos atrás, Braga, Paços de Ferreira e Rio Ave neste ano.

Mas siga para a banda!

Franco1904

Atenção, não é por este falhanço que o Lima neste momento não devia ser titular.. a questão vai sempre imbicar no mesmo ponto: o Lima e Sálvio por exemplo são dois jogadores que têm lugar garantido no 11 ano após ano.. é incrivel como fazem 10 jogos de merda seguidos e o treinador é incapaz de retirá-los do 11 titular!

albericofaria

Citação de: Franco1904 em 22 de Março de 2015, 13:46
Atenção, não é por este falhanço que o Lima neste momento não devia ser titular.. a questão vai sempre imbicar no mesmo ponto: o Lima e Sálvio por exemplo são dois jogadores que têm lugar garantido no 11 ano após ano.. é incrivel como fazem 10 jogos de merda seguidos e o treinador é incapaz de retirá-los do 11 titular!
Salvio atingiu o seu melhor registo de golos! Tem de jogar ate porque nao temos melhor!

Toalhete

Citação de: Franco1904 em 22 de Março de 2015, 13:46
Atenção, não é por este falhanço que o Lima neste momento não devia ser titular.. a questão vai sempre imbicar no mesmo ponto: o Lima e Sálvio por exemplo são dois jogadores que têm lugar garantido no 11 ano após ano.. é incrivel como fazem 10 jogos de merda seguidos e o treinador é incapaz de retirá-los do 11 titular!

Oh pá, mas quem é que tens no banco para encostar o Salvio? Quem ler estes comentários pensa que temos um Laurent Robert a jogar. O Salvio é dos nossos melhores jogadores, mesmo em forma apenas "mediana" como ele anda agora, é na mesma um dos pilares da equipa.

Rulio

Rua. Não tem estofo para jogar no Benfica.

jmpferre

Eu por mim vejo a coisa assim ...
TODOS,mas mesmo TODOS,foram culpados,foram todos uma merda,corram caralho,lutem,deixem a pele em campo,pareciam uns meninos de infantario,eu pessoalmente estou fodido com todos,que atitudezinha de merda,sobre propriamente o Lima que é sobre ele o tópico,quando está mal,quando nao rende,como qualquer,devia passar plo banco para "pensar" em jogar mais e melhor,repito,ele como qualquer um de vez em quando fazia-lhes bem assentarem o rabo no banco.sobre o jogo de ontem ainda gostava de perceber a cabecinha daquelas almas sem orgulho proprio,será que para eles só o dinheiro conta?a dignidade e o orgulho em serem vencedores nao conta?nao os percebo,a serio que nao percebo estes gajos....