Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

stanley

Citação de: butch vig em 22 de Março de 2015, 15:09
ó lima o único perdão é marcares golos decisivos nos restantes jogos

infelizmente é o que o treinador estará a pensar neste momento:

Lima, Lima, Lima... Jonathan? Lima, Lima, Lima...

albericofaria

Citação de: Perth em 22 de Março de 2015, 15:05
Capaz do melhor e do pior. Este foi um jogo a fazer lembrar o do Estoril onde falhou golos cantados uns atras dos outros e que acabou por ser fundamental para perdermos o campeonato.

Final da Liga Europa e Pacos de Ferreira tb.. Este podera ficar a ser o campeonato que  Lima perdeu - espero estar enagado!

Andris

Que puta de falhanço... como é que é possível.

Simao88

Star

Citação de: MTrigueiros em 22 de Março de 2015, 14:31
Citação de: G-Man em 22 de Março de 2015, 13:04
Citação de: MTrigueiros em 22 de Março de 2015, 12:39
Citação de: G-Man em 22 de Março de 2015, 12:29
O Lima é fundamental é para o Porto ganhar campeonatos.

E por aqui me fico, não me apetece perder mais tempo com espécie de jogadores.

:2funny:

O outro também se caga a rir, e tu deves gostar.

Deixa lá, daqui a duas semanas voltas a levantar-te do sofá (ou do teu lugar no estádio) com os golos dele. Mas aí não vens cá dizer que o Lima deixa os outros mais próximos de ser campeões.

isso ninguem sabe, mas o que todos sabemos foi a porcaria que fez ontem

Lycaon

É fraco, muito fraco mesmo.

Quando a melhor característica de um avançado é "defender" e "pressionar", está tudo dito.

ForçadoBloqueio

Embora, caralho! Quase 24h depois e ainda não te consigo ver à frente!

joao_manike

Citação de: Xinas em 22 de Março de 2015, 15:14
Deixou mensagem no instagram...

Ui... A Salvionização do Lima. Mau sinal.

stanley

Basta olharmos para o último golo (salvo erro) que marcou. Foi um quase falhanço também.

A bola parece que tem espinhas em golos de encostar. Não se percebe.

MTrigueiros

Citação de: Star em 22 de Março de 2015, 16:05
Citação de: MTrigueiros em 22 de Março de 2015, 14:31
Citação de: G-Man em 22 de Março de 2015, 13:04
Citação de: MTrigueiros em 22 de Março de 2015, 12:39
Citação de: G-Man em 22 de Março de 2015, 12:29
O Lima é fundamental é para o Porto ganhar campeonatos.

E por aqui me fico, não me apetece perder mais tempo com espécie de jogadores.

:2funny:

O outro também se caga a rir, e tu deves gostar.

Deixa lá, daqui a duas semanas voltas a levantar-te do sofá (ou do teu lugar no estádio) com os golos dele. Mas aí não vens cá dizer que o Lima deixa os outros mais próximos de ser campeões.

isso ninguem sabe, mas o que todos sabemos foi a porcaria que fez ontem

Sim, é verdade. Todos temos o direito de estar fodidos com ele, falhou um golo tão fácil que ainda não sei o que dizer. Mas daí a dizer que o Lima é fundamental para um Porto campeão... :2funny: :2funny:

Moikano

Joga sempre, este criterio prejudica a equipa e o proprio jogador.

fjorge

É bastante limitado na finalização, ontem teve um jogo completamente desinspirado, o problema é que quando está nestes dias continua a jogar 90 minutos sem ser substituido.
Com o jogo dificil com 1-0, o jesus só tinha de tirar o Lima e por o Amorim e equilibrar o meio campo.

Franco1904

Citação de: Toalhete em 22 de Março de 2015, 14:02
Citação de: Franco1904 em 22 de Março de 2015, 13:46
Atenção, não é por este falhanço que o Lima neste momento não devia ser titular.. a questão vai sempre imbicar no mesmo ponto: o Lima e Sálvio por exemplo são dois jogadores que têm lugar garantido no 11 ano após ano.. é incrivel como fazem 10 jogos de merda seguidos e o treinador é incapaz de retirá-los do 11 titular!

Oh pá, mas quem é que tens no banco para encostar o Salvio? Quem ler estes comentários pensa que temos um Laurent Robert a jogar. O Salvio é dos nossos melhores jogadores, mesmo em forma apenas "mediana" como ele anda agora, é na mesma um dos pilares da equipa.

O Sálvio não jogou só mal esta época... O Sálvio tem lugar cativo no 11 desde que chegou ao Benfica, ponto final!
Só de me lembrar naquele jogo com o Nacional na choupana que o Urreta marca um livre directo antes do intervalo e o Sálvio vinha (como na continuação dos jogos anteriores) a jogar mal e porcamente e o Jorge tira o Urreta e deixa o Sálvio em campo.. Este apenas exemplo, podia-te dar mais 100 !

Mas neste caso estava-me mesmo a referir ao Lima, dei tb o Sálvio como exemplo por tb ser um dos que tem lugar cativo no 11, desde de sempre, não só esta época...

Manowar

Um dos grandes avançados que o Benfica teve nos ultimos anos.... Mas claro está em baixo de forma.  :huh: Culpa é de quem o põe a jogar

Toalhete

Citação de: Franco1904 em 22 de Março de 2015, 16:53
Citação de: Toalhete em 22 de Março de 2015, 14:02
Citação de: Franco1904 em 22 de Março de 2015, 13:46
Atenção, não é por este falhanço que o Lima neste momento não devia ser titular.. a questão vai sempre imbicar no mesmo ponto: o Lima e Sálvio por exemplo são dois jogadores que têm lugar garantido no 11 ano após ano.. é incrivel como fazem 10 jogos de merda seguidos e o treinador é incapaz de retirá-los do 11 titular!

Oh pá, mas quem é que tens no banco para encostar o Salvio? Quem ler estes comentários pensa que temos um Laurent Robert a jogar. O Salvio é dos nossos melhores jogadores, mesmo em forma apenas "mediana" como ele anda agora, é na mesma um dos pilares da equipa.

O Sálvio não jogou só mal esta época... O Sálvio tem lugar cativo no 11 desde que chegou ao Benfica, ponto final!
Só de me lembrar naquele jogo com o Nacional na choupana que o Urreta marca um livre directo antes do intervalo e o Sálvio vinha (como na continuação dos jogos anteriores) a jogar mal e porcamente e o Jorge tira o Urreta e deixa o Sálvio em campo.. Este apenas exemplo, podia-te dar mais 100 !

Mas neste caso estava-me mesmo a referir ao Lima, dei tb o Sálvio como exemplo por tb ser um dos que tem lugar cativo no 11, desde de sempre, não só esta época...

O Salvio tem "lugar cativo" porque é de longe melhor que os outros. Normal.