Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Cavani-ibra
Ronaldo-Benzema
Suarez-Messi-Neymar
Rooney-Van Persie
Etc....
Todos virados para os golos....e também defendem....não é um para marcar e o outro para abrir espaços e defender...

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Abril de 2015, 22:32
Cavani-ibra
Ronaldo-Benzema
Suarez-Messi-Neymar
Rooney-Van Persie
Etc....
Todos virados para os golos....e também defendem....não é um para marcar e o outro para abrir espaços e defender...

Alguém q diga aqui ao marmelo (pq ele não lê o q eu escrevo) que tá no tópico do terceiro melhor marcador da liga. E q por sinal meteu as duas batatas no nalgueiro do contentor de estrume q amanhã joga na luz.

Baron_Davis

para facturar e ajudar a conquistar +3 pontos!!!

:flagglorioso:

Pedro Nunes 28

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Abril de 2015, 00:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Abril de 2015, 22:32
Cavani-ibra
Ronaldo-Benzema
Suarez-Messi-Neymar
Rooney-Van Persie
Etc....
Todos virados para os golos....e também defendem....não é um para marcar e o outro para abrir espaços e defender...

Alguém q diga aqui ao marmelo (pq ele não lê o q eu escrevo) que tá no tópico do terceiro melhor marcador da liga. E q por sinal meteu as duas batatas no nalgueiro do contentor de estrume q amanhã joga na luz.
Mas alguém estava a falar contigo oh cromo?....meteu 2 seis porcos e já nos tirou 6 pontos...tu nem ler sabes...

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Abril de 2015, 16:01
Citação de: Mr. Spawn em 26 de Abril de 2015, 00:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Abril de 2015, 22:32
Cavani-ibra
Ronaldo-Benzema
Suarez-Messi-Neymar
Rooney-Van Persie
Etc....
Todos virados para os golos....e também defendem....não é um para marcar e o outro para abrir espaços e defender...

Alguém q diga aqui ao marmelo (pq ele não lê o q eu escrevo) que tá no tópico do terceiro melhor marcador da liga. E q por sinal meteu as duas batatas no nalgueiro do contentor de estrume q amanhã joga na luz.
Mas alguém estava a falar contigo oh cromo?....meteu 2 seis porcos e já nos tirou 6 pontos...tu nem ler sabes...
É com quem eu quiser e quando eu quiser.   :-X

joao_manike

Parece que está sempre cansado. Mexe-te caralho! Que gajo fraco. Não tem qualquer argumento neste momento, não dá nada à equipa.

TJSF


slb4life

jogador muito fraco, mas sempre titular so com o JJ

Flirt4ever

É o travalho invisivel....

joao_manike

Pede pa cagar e sai. Puta que pariu.

Tacuara7

Alguém que explique isto.

Pedro Nunes 28

Este gajo tem que saber Lgum segredo do
Jesus.....como é possível jogar e continuar até ao fim..

Roy Kent

Zerinho, o LFV tem que preparar umas patacas, porque o Lima a titular acaba este ano.

sardao


joao_manike

Lugar cativo.