Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro.SLB.71

Hoje esteve bem foi merecido como o melhor jogador em campo... creio que os dois golos foram determinantes para a escolha.

Theroux

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 19:46
Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2015, 19:45
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 19:42
Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2015, 19:40
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 19:39
Citação de: Lycaon em 09 de Maio de 2015, 19:37
Fez um jogo do caralho.

Agora ser o "homem dos jogos decisivos" é a piada do ano. É o avançado menos clutch que alguma vez vi no Benfica.


Isto.
As duas finais da Liga Europa...as duas da Taça de Portugal...a Supertaça...confrangedor.

O Cardozo também esteve em alguns desses jogos. E mais 9.

Toda a gente sabe que o Cardozo só marcava nos joguinhos de merda. Na hora da verdade nunca lá estava.
Aliás, era conhecido precisamente por causa disso.


;D

Era conhecido por marcar muitos golos. O Lima não marca tantos mas também marca muitos, e alguns em jogos decisivos.

O resto são preferências pessoais.

O Cardozo era conhecido por nos jogos decisivos aparecer com cara de fodão e meter pau no cú deles todos.
O Lima nunca o foi.

Não estou a tirar valor ao Lima.

Isso é a tua descrição. Para o resto do mundo era um goleador que às vezes aparecia e outras vezes não, como todos os goleadores no mundo.

bnfc

Mas agora a discussão passou a ser sobre quem foi mais decisivo, Cardozo ou Lima? Obviamente foram ambos decisivos várias vezes. É tão ridículo dizer que Lima não foi decisivo várias vezes como dizer que Cardozo tb não o foi. Que raio de memória selectiva. Não se percebe esta merda de um gajo criar ódios de estimação entre jogadores do Benfica. O Lima já foi decisivo em n jogos. Nem é preciso puxar-se muito pela cabeça para um gajo se lembrar de vários. E isso nada tem a ver com Cardozo. Nem sei por que raio surgiu na discussão.


Strata

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 19:46
Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2015, 19:45
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 19:42
Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2015, 19:40
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 19:39
Citação de: Lycaon em 09 de Maio de 2015, 19:37
Fez um jogo do caralho.

Agora ser o "homem dos jogos decisivos" é a piada do ano. É o avançado menos clutch que alguma vez vi no Benfica.


Isto.
As duas finais da Liga Europa...as duas da Taça de Portugal...a Supertaça...confrangedor.

O Cardozo também esteve em alguns desses jogos. E mais 9.

Toda a gente sabe que o Cardozo só marcava nos joguinhos de merda. Na hora da verdade nunca lá estava.
Aliás, era conhecido precisamente por causa disso.


;D

Era conhecido por marcar muitos golos. O Lima não marca tantos mas também marca muitos, e alguns em jogos decisivos.

O resto são preferências pessoais.

O Cardozo era conhecido por nos jogos decisivos aparecer com cara de fodão e meter pau no cú deles todos.
O Lima nunca o foi.

Não estou a tirar valor ao Lima.

Ainda me lembra da cara dele em Barcelos na época passada, antes de bater o penalti, ou contra o Sevilha, com cara de "fodão"...

Shoky

Citação de: bnfc em 09 de Maio de 2015, 19:50
Mas agora a discussão passou a ser sobre quem foi mais decisivo, Cardozo ou Lima? Obviamente foram ambos decisivos várias vezes. É tão ridículo dizer que Lima não foi decisivo várias vezes como dizer que Cardozo tb não o foi. Que raio de memória selectiva. Não se percebe esta merda de um gajo criar ódios de estimação entre jogadores do Benfica. O Lima já foi decisivo em n jogos. Nem é preciso puxar-se muito pela cabeça para um gajo se lembrar de vários. E isso nada tem a ver com Cardozo. Nem sei por que raio surgiu na discussão.



Porque o Jaime disse que o Lima era o homem dos jogos decisivos e eu não concordei. Simples.

Nenad25

Adoro o Cardozo, mas o Lima também é muitas vezes injustamente criticado (tal como o Cardozo o era, diga-se)

Detesto falar disto. No jogo do filho da puta do mijo do Kelvin, quem marcou o golo do Benfica?

Lima fez até agora 3 épocas de bom nivel no Benfica.

Shoky

O Lima já foi decisivo em alguns jogos importantes.
O Lima para mim não é o "homem dos jogos decisivos".

Só isto. Move along.

to202002

este é daqueles que la vai calando os AZIADOS !!!

rp

Belo jogo do Lima, para quem o vê dispensado para o ano... acordem prá vida, em portugal talvez existam 2 melhores... talvez!

bnfc

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 19:51
Citação de: bnfc em 09 de Maio de 2015, 19:50
Mas agora a discussão passou a ser sobre quem foi mais decisivo, Cardozo ou Lima? Obviamente foram ambos decisivos várias vezes. É tão ridículo dizer que Lima não foi decisivo várias vezes como dizer que Cardozo tb não o foi. Que raio de memória selectiva. Não se percebe esta merda de um gajo criar ódios de estimação entre jogadores do Benfica. O Lima já foi decisivo em n jogos. Nem é preciso puxar-se muito pela cabeça para um gajo se lembrar de vários. E isso nada tem a ver com Cardozo. Nem sei por que raio surgiu na discussão.



Porque o Jaime disse que o Lima era o homem dos jogos decisivos e eu não concordei. Simples.

"O homem"? Só pode haver um? O Lima é "um homem" de jogos decisivos, porque já foi decisivo em vários. Ou seja, não é um jogador que desaparece nos jogos decisivos. Certamente não será decisivo em todos, mas já foi decisivo em vários. Isso não invalida que outros tb o sejam. Mas dizer que ele é um jogador que desaparece nos jogos decisivos é factualmente incorrecto.


HeijiHattori

Muito bom jogo! E mais duas batatas!

Tacuara7

Quem são os aziados?

Nunca foi especialmente fã, mas enquanto jogador do Benfica sei reconhecer quando está bem. Esta época no geral foi marcada por inúmeros jogos em que falhou oportunidades escandalosas e fez jogos fracos.

Felizmente está a terminar a época bem melhor e marcar, fico contente por isso.

Kyoto

Citação de: rp em 09 de Maio de 2015, 19:56
Belo jogo do Lima, para quem o vê dispensado para o ano... acordem prá vida, em portugal talvez existam 2 melhores... talvez!
o Lima é o avançado mais completo a jogar em Portugal na minha opinião, embora nao seja nem o melhor nem o mais eficaz

Sousa_slb

Apareçeu numa parte da época importantissima

Mas continua a tirar-me do serio porque nao consegue rececionar uma bola de costas.

*Crow*

a brincar a brincar, leva 17 golos