Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

HJDK

Hoje fez um grande jogo. Fez lá uma assistência para o Pistolas que nunca pensei que saíssem coisas daquelas das suas sapatilhas.

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2015, 20:45
11M acho que é muito dinheiro...mas apesar de achar o Lima óptimo para se ter no plantel, não sei o que fazer neste caso.

acho que os dois cenários são bons para o Benfica...
Que história é essa dos 11 milhões?

SousaLB

Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2015, 19:54
este é daqueles que la vai calando os AZIADOS !!!
Quem são esses?

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 09 de Maio de 2015, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2015, 20:45
11M acho que é muito dinheiro...mas apesar de achar o Lima óptimo para se ter no plantel, não sei o que fazer neste caso.

acho que os dois cenários são bons para o Benfica...
Que história é essa dos 11 milhões?
Avançado prepara-se para deixar a Luz, três épocas depois de ser contratado ao Sp. Braga.

O Benfica tem ofertas das Arábias por Lima. Segundo soube o DN, o clube encarnado foi muito sondado e recebeu uma proposta oficial de um clube do Médio Oriente interessado em comprar o passe do jogador. E, desta vez, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, está aberto a negociar o goleador. Isto depois de em janeiro ter atendido a um pedido do treinador Jorge Jesus para não o vender.
Além da oferta de um clube dos Emirados Árabes Unidos, a SAD encarnada está a par do interesse de emblemas turcos, nomeadamente do Trabzonspor, clube que no verão passado contratou Cardozo ao Benfica e agora se prepara para o vender precisamente a um clube dos Emirados, o Al- Nasr. Os caminhos de Lima e Cardozo podem assim voltar a cruzar-se na Turquia ou no Oriente.
O problema é que, para já, o clube encarnado está a pedir dez milhões de euros pelo passe do camisola 11, valor que, disse fonte do Benfica ao DN, é correspondido por uma proposta que chegou à Luz. O que, a confirmar-se, seria um excelente negócio para o clube da Luz, que comprou Lima ao Sp. Braga por 4,5 milhões de euros em 2012, quando tinha apenas mais um ano de contrato. Situação idêntica à que vive no Benfica.

Thorondor


Rei

Mais um grande jogo. Que forma estupenda, claramente o nosso melhor jogador hoje.

Espero que fique, continua a ser muito importante dentro da equipa.

Diavolo Rosso

Citação de: ManInRed em 09 de Maio de 2015, 20:48
Jogador tremendo.
Depois do que fez hoje, ainda há quem pense que Lima é dispensável?
Indiscutivelmente que o Lima hoje fez um jogo bem conseguido mas não é por um jogo que se deve manter um jogador, por essa ordem de ideias nem o Roberto tinha ido embora.

O Lima tem sido um jogador importante nesta ultimas temporadas mas que tem vindo a perder fulgor o com a idade será cada vez pior, perante uma boa proposta é claramente para vender.

subLiminar

MVP

Muitos users do SB andam a engolir em seco.

arl

Grande jogo do Lima hoje, e eu que já pedi muito banco para ele na 1ª volta...

É bem Lima, continua a calar-me.

ELITE

muito bem Lima

parabéns

Thorondor

Por 3M era um negócio excelente, por 10 era estratosférico.

O_OZORIO

Grande joga Lima

Zlatan

Excelente jogo.

rp

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: ManInRed em 09 de Maio de 2015, 20:48
Jogador tremendo.
Depois do que fez hoje, ainda há quem pense que Lima é dispensável?
Indiscutivelmente que o Lima hoje fez um jogo bem conseguido mas não é por um jogo que se deve manter um jogador, por essa ordem de ideias nem o Roberto tinha ido embora.

O Lima tem sido um jogador importante nesta ultimas temporadas mas que tem vindo a perder fulgor o com a idade será cada vez pior, perante uma boa proposta é claramente para vender.

Perder fulgor???? 17 golos nem JVP em muitas épocas.... enfim!

JM21

Depois de um início de época fraquinho, tem estado tremendo.

Grande Lima!