Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Gandaia

Este é para ficar mais 1 época. Há que tentar ao máximo o 11 inical desta época que acabou.

Com as mudanças que se adivinham no plantel dos corruptos é muito importante manter a bsae da equipa. Se for para sair que saia em Janeiro com o Tri já encaminhado!

Schumpeter1

Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2015, 00:10
Citação de: barrospt em 19 de Maio de 2015, 00:08
Incansável, um dos grandes obreiros deste de termos demorado de mais a ganhar o bicampeonato.
Especialmente com aqueles dois golos no dragao. A esta hora iamos em 32 anos sem ganhar o bi.

Perth

Tem sido para o Benfica aquilo que o Derlei foi para o Porto e Sporting. Sem ser uma vedeta, trabalha muito e contribui para o sucesso da equipa e apesar da idade ainda pode ter mais 1 ou 2 anos produtivos. Tambem nao sou grande adepto dele mas tem lugar neste plantel, talvez indo ao banco mais vezes.

BlankFile

Ainda pode chegar pelo menos aos 20 golos esta época. Contabiliza 17 neste momento.

Era porreiro que chegasse aos 70 esta época. Leva 68 neste momento. Falhou aquele golo incrível em Guimarães...   :disgust:

Miguelito22

Por mim pode ficar e ser a 3 opção na frente e em muitos jogos seria um dos dois titulares.

marte1904

Já por muitas vezes defendi o Lima, mas aquele falhanço no inicio do jogo até dá para rir, por acaso  fomos campeões já nesta jornada, caso contrário ia levar tanto nessa cabeça  ::bater::

LeandroSLB

Shoky

Citação de: marte1904 em 19 de Maio de 2015, 16:56
Já por muitas vezes defendi o Lima, mas aquele falhanço no inicio do jogo até dá para rir, por acaso  fomos campeões já nesta jornada, caso contrário ia levar tanto nessa cabeça  ::bater::

Se o Benfica perde este campeonato...Paços de Ferreira, Vila do Conde, Guimarães...porra foi sempre a enterrar-nos. ;D
Mas sim, também foi decisivo pela positiva, também o sei reconhecer. No Dragão então...
Mas os momentos maus tendem a ficar mais na memória.

stanley

Citação de: Gandaia em 19 de Maio de 2015, 11:44
Este é para ficar mais 1 época. Há que tentar ao máximo o 11 inical desta época que acabou.

Com as mudanças que se adivinham no plantel dos corruptos é muito importante manter a bsae da equipa. Se for para sair que saia em Janeiro com o Tri já encaminhado!

Dispensava bem o Eliseu e o Lima

Thorondor

Citação de: tsubasaslb em 19 de Maio de 2015, 00:35
O Lima em 3 épocas de Benfica tem 2 campeonatos.

O Cardozo em 7 tem 2.
Esse argumento mete nojo

Dudek

Para o ano gostava que ocupasse o papel que estava reservado para o Derley este ano. Que acabou por não desempenhá-lo pela fraca produção..

Como titular, a mim sabe-me a pouco honestamente. Ainda para mais se o Jonas mantém aquele nível, imaginar um ponta melhorzinho ao lado, até dá arrepios.

SousaLB

Muito bem jogado...

Yoann Peeters

Dos melhores em campo hoje. Quando nao precisamos tanto dele é que ele aparece. :angel:

Carlos_Manuel

Red skin