Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2015, 02:01
Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 01:46
http://videos.sapo.pt/zWlDRYMuj39Hlj8DugOM

Este tento do Lima aos porcos pelo braga nunca me saiu da memória. Que golo.

Sílvio a ir abraçar o Lima... no Braga.

Passados 4 anos... bicampeões nacionais pelo Benfica

E esta foto?

Passado e futuro do Benfica...na altura, presente no Braga:

JustMe

Apesar de alguns falhanços, apesar de alguns jogos de fazer arrancar cabelos, está na história do clube e já leva uma média impressionante de golos.

É para ficar, sem dúvida. Se vier um melhor, óptimo. Se não vier, com Lima, sabemos com o que podemos contar, e isso é importantíssimo. Forma boas duplas com qualquer tipo de avançado.

tsubasaslb

70 golos em 3 épocas para um avançado que não se esconde do jogo!!!
É lidar.

J_PN

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 02:04
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2015, 02:01

Sílvio a ir abraçar o Lima... no Braga.

Passados 4 anos... bicampeões nacionais pelo Benfica

E esta foto?

Passado e futuro do Benfica...na altura, presente no Braga:

Cum caralho, já não me lembrava que o Nuno tinha estado no Braga  ;D

IloveSLB2014

Acho que ele vai sair

nfgl

O Lima é um gajo sério.
Se calhar por nunca se rir é que não cai no goto de muita gente.

Mas é fundamental na equipa, no plantel.

SousaLB

Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 02:00
Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2015, 01:56

Andava à procura disso. Para mim, o melhor golo que marcou em Portugal.

Chegou ao Benfica e marcou logo mais um "míssil" de fora da área. Depois, foi-se deixando disso.

Nada me tira da cabeça que o Jesus proíbe os remates de longe :rir:

O míssil em Coimbra 12/13. Contra a Juve em 13/14.

Deve ter mais. Já são é tantos lol
No Benfica, acho que não.

E mesmo esse à Juve, se não foi já dentro da área, acho que foi quase, apesar de ter sido um golaço ;D

Mas o Lima na 1ª época era impressionante... Eram jogaços atrás de jogaços. E tinha uma grande frieza na hora de finalizar.

Depois decaiu um bocado. Mas tem de continuar no Benfica. Até porque já é praticamente "da casa". 3 épocas completas, 2 campeonatos ganhos e mais uns quantos títulos.

Até nesses "pormenores", é importante ganhar títulos. Ou alguém acha que o Markovic nos guardaria tanta "consideração" se não tivesse vencido nada?

É por isso que os gajos que passam pelo Sporting nunca mais querem saber daquilo :rir:

J_PN

O Lima é um dos principais rostos destes últimos 3 anos brutais de Jesus. Taticamente é perfeito, sabe sempre o que tem que fazer.

sobral da serra

Gostei do Lima a beijar o emblema no primeiro golo hoje. Confirma o que sempre achei dele. Um excelente profissional que está completamente identificado e envolvido no Benfica.

tsubasaslb

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2015, 00:31
O que têm os seus momentos de forma a ver com esse rótulo que lhe tentam incessantemente colar? Nada. Começou mal e foi melhorando, quem discorda disto?

Isso não é um crítica, porque não está assente em factos, está assente na cara dele. É o Lima, não é "clutch". Mas foi absolutamente decisivo esta época para o título "ganhando" 6 pontos ao porto, no dragão.

Como é que se concilia isto com o rótulo que lhe querem colar? Impossível.

O Lima é um goleador com mais de 90 golos no Benfica e Braga, alguns deles decisivos. Não percebo qual é a necesidade de lhe tentarem colar um rótulo negativo quando pode estar a dias de sair do clube com um registo brilhante.

Para ser bem visto, aos olhos de certos adeptos, o Lima devia se esconder do jogo. Assim que as coisas corressem mal vinha a desculpa fácil: "mas ele não teve bola". Apontar o dedo a colegas de equipa por estes ocuparem um lugar dum compatriota seu. Empurrar treinadores tentando ocultar o facto de ter sido um dos piores em campo (à espera: não teve bola).
E ainda ter um empresário que tentasse a todo o custo que o Benfica o vendesse, fazendo do seu cliente uma vítima.

tsubasaslb

E esqueci-me da melhor: mandar clara sócios e adeptos.

josantiago

O Cardozo pode estar fora do Benfica, mas nunca estará fora da mente do tsubasaslb

10Baggio

Deixar sair Lima e estupidez...

kramxel²

Parabéns, campeão!!!

Solid