Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: Rik77 em 16 de Junho de 2015, 10:31
Espero que não saia. Se sair que chegue um jogador na mesma linha, com alta rotação na pressão alta e excelente a baixar e a dar linhas de passes. Do que tenho visto Vargas e Jimenez podiam ser boas soluções.

Em 4-3-3 isso n é preciso. Existem médios para fazer esse trabalho. O 4-2-4 "kamikaze meio campo cratera" acabou.


Tommytukamoto

O que tem Cardozo , Rodrigo e Jonas em comum ?

Thorondor

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2015, 12:25
O que tem Cardozo , Rodrigo e Jonas em comum ?

Tiveram que aturar o lima a correr que nem um desalmado e depois a falhar passes e recepções? Just guessing...

brunomartins

Citação de: Dicaprio10 em 15 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 19:55
Nelson Oliveira???sério...juro que não entendo.
O Rui Vitoria já trabalhou com ele e sabe o potencial que tem. O Lima nao pode ficar enternamente até porque já falhou em ocasioes que se calhar noutros tempos marcava.
E esperamos todos que o Rui Vitória tenha noção que já não treina os juniores. Nélson nem para 4o avançado do plantel. Tomara ele ter metade da qualidade do Lima.

Thorondor

Citação de: brunomartins em 16 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Dicaprio10 em 15 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 19:55
Nelson Oliveira???sério...juro que não entendo.
O Rui Vitoria já trabalhou com ele e sabe o potencial que tem. O Lima nao pode ficar enternamente até porque já falhou em ocasioes que se calhar noutros tempos marcava.
E esperamos todos que o Rui Vitória tenha noção que já não treina os juniores. Nélson nem para 4o avançado do plantel. Tomara ele ter metade da qualidade do Lima.

O Nelson concordamos os dois que n a tem, mas o que é para ti qualidade?

MTrigueiros

Os chineses não são de pagar balúrdios por passes, mas com o Mendes, tudo é possível. ;D

Eu gosto muito do Lima e gostava que ficasse, mas mais tarde ou mais cedo vamos ter de renovar o ataque. Nélson Oliveira, Jonathan e/ou um reforço que possa chegar precisam de espaço.

Se der para fazer um grande negócio, é deixá-lo ir, até porque o que ganharia lá não ganhava cá em 3 ou 4 anos. Se for vender por vender, preferia que ficasse.

brunomartins

Qualidade não é só velocidade e força fisica, o Nélson é isso nada mais. Leitura de jogo não existe, por algum motivo o Lima tem sido titular todos estes anos e por onde passou fez sempre boas épocas.  Essa conversa de que o Nélson não teve oportunidades é conversa para boi dormir

Marrokinoum

Vejo em Jonathan Rodriguez o seu sucessor natural. É um jogador importante pelo que joga e trabalha, mas esta é claramente a ultima hipotese de fazer bom dinheiro com ele.

pjmorce

Citação de: brunomartins em 16 de Junho de 2015, 12:36
Qualidade não é só velocidade e força fisica, o Nélson é isso nada mais. Leitura de jogo não existe, por algum motivo o Lima tem sido titular todos estes anos e por onde passou fez sempre boas épocas.  Essa conversa de que o Nélson não teve oportunidades é conversa para boi dormir

Este ano, num dos poucos jogos que Nelson fez, acho que foi contra o Leverkusen, sem minutos de jogo quase nenhuns, teve lá um lance que deixou água na boca em demonstrou técnica, força e visão de jogo quando isolou (acho) o Lima.

Agora, imagine-se com confiança e ritmo de jogo.

Claro que pode dar jogador. E claro que vai a tempo. E claro que será a sua última oportunidade no Benfica. E claro que ainda bem para ele que saiu o JJ.

maior que portugal

Citação de: Marrokinoum em 16 de Junho de 2015, 12:40
Vejo em Jonathan Rodriguez o seu sucessor natural. É um jogador importante pelo que joga e trabalha, mas esta é claramente a ultima hipotese de fazer bom dinheiro com ele.
o que chamam de bom dinheiro?? 5M??

brunomartins

Citação de: pjmorce em 16 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: brunomartins em 16 de Junho de 2015, 12:36
Qualidade não é só velocidade e força fisica, o Nélson é isso nada mais. Leitura de jogo não existe, por algum motivo o Lima tem sido titular todos estes anos e por onde passou fez sempre boas épocas.  Essa conversa de que o Nélson não teve oportunidades é conversa para boi dormir

Este ano, num dos poucos jogos que Nelson fez, acho que foi contra o Leverkusen, sem minutos de jogo quase nenhuns, teve lá um lance que deixou água na boca em demonstrou técnica, força e visão de jogo quando isolou (acho) o Lima.

Agora, imagine-se com confiança e ritmo de jogo.

Claro que pode dar jogador. E claro que vai a tempo. E claro que será a sua última oportunidade no Benfica. E claro que ainda bem para ele que saiu o JJ.
Nao teve oportunidades no Paços, no Corunha, no Rennes, no Swansea? O que ele mostrou nesses clubes? Tudo bem que querem miúdos da formação no plantel, assim como eu também quero, mas quero com qualidade e neste caso não tem mais qualidade do que o Lima isso é muito evidente

flip69

Também deve querer o contrato de final de carreira.

stanley

Citação de: brunomartins em 16 de Junho de 2015, 12:36
Qualidade não é só velocidade e força fisica, o Nélson é isso nada mais. Leitura de jogo não existe, por algum motivo o Lima tem sido titular todos estes anos e por onde passou fez sempre boas épocas.  Essa conversa de que o Nélson não teve oportunidades é conversa para boi dormir

onde é que andava o Lima com a idade do Nelson?

stanley

Citação de: flip69 em 16 de Junho de 2015, 12:54
Também deve querer o contrato de final de carreira.

pode tentar no sporting

pjmorce

Eu era a favor do Jesus sair. Felizmente saiu. Fiquei contente.

Era a favor do Vitória vir. Se viesse o Marco também não seria mau. Não queria Vítor Pereira nem Paulo Bento como se andou a dizer. Veio o Vitória, muito bem!

Sou a favor de uma (séria) aposta no Nélson. Jonas / Jonathan / Talisca / Nélson (isto tendo em conta os rumores que Lima pode sair).

Por mim, ficava assim e nem era preciso contratar ninguém.

No fim do ano, via-se como tinha sido a época. E se se passar como quero, estaremos cá todos a pedir renovação do Nélson.