Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLB35

Citação de: Napster03 em 22 de Junho de 2015, 19:06
Luisão será imortal mas pouco.

Teve momentos memoráveis mas teve momentos deploráveis.

Desde briga em campo com colega, agressão a um árbitro, mandar os adeptos po crl e claro...ano sim ano sim a ameaçar que queria sair para lhe aumentarem o ordenado.

Custa-me comparar este a outros imortais mas apesar de tudo e pelo mérito que teve talvez mereça entrar nessa categoria.
Para haver briga são precisos dois, nunca agrediu árbitro nenhum, mandou e bem. há lá muitos adeptos da pipoca e do assobio. Colocou-se numa posição dificil para defender o colega de equipa, isto para mim é o protótipo do que deve ser o capitão do benfica. Sim o luisao ja pediu 6 vezes para sair, boas contas, só faltou dizer que a direcção lhe escondeu uma proposta vantajosa do atletico madrid numa altura em que o benfica não era um clube vencedor. Mas o luisao é um vilão

Napster03

Citação de: SLB35 em 22 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: Napster03 em 22 de Junho de 2015, 19:06
Luisão será imortal mas pouco.

Teve momentos memoráveis mas teve momentos deploráveis.

Desde briga em campo com colega, agressão a um árbitro, mandar os adeptos po crl e claro...ano sim ano sim a ameaçar que queria sair para lhe aumentarem o ordenado.

Custa-me comparar este a outros imortais mas apesar de tudo e pelo mérito que teve talvez mereça entrar nessa categoria.
Para haver briga são precisos dois, nunca agrediu árbitro nenhum, mandou e bem. há lá muitos adeptos da pipoca e do assobio. Colocou-se numa posição dificil para defender o colega de equipa, isto para mim é o protótipo do que deve ser o capitão do benfica. Sim o luisao ja pediu 6 vezes para sair, boas contas, só faltou dizer que a direcção lhe escondeu uma proposta vantajosa do atletico madrid numa altura em que o benfica não era um clube vencedor. Mas o luisao é um vilão


Stanic

Acabou por ser mais decisivo em três épocas do que o Cardozo no tempo todo que esteve no Benfica. E fui dos que mais criticou a sua contratação. Alto rendimento.

SLB35

Citação de: Napster03 em 22 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: SLB35 em 22 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: Napster03 em 22 de Junho de 2015, 19:06
Luisão será imortal mas pouco.

Teve momentos memoráveis mas teve momentos deploráveis.

Desde briga em campo com colega, agressão a um árbitro, mandar os adeptos po crl e claro...ano sim ano sim a ameaçar que queria sair para lhe aumentarem o ordenado.

Custa-me comparar este a outros imortais mas apesar de tudo e pelo mérito que teve talvez mereça entrar nessa categoria.
Para haver briga são precisos dois, nunca agrediu árbitro nenhum, mandou e bem. há lá muitos adeptos da pipoca e do assobio. Colocou-se numa posição dificil para defender o colega de equipa, isto para mim é o protótipo do que deve ser o capitão do benfica. Sim o luisao ja pediu 6 vezes para sair, boas contas, só faltou dizer que a direcção lhe escondeu uma proposta vantajosa do atletico madrid numa altura em que o benfica não era um clube vencedor. Mas o luisao é um vilão


Também posso meter um gif para ti se quiseres.
A partir de agora quem discordar de mim chamo-lhe pedro guerra. Eles vão ver,  com esta é que eles não contavam... ou então converso como ser racional que sou, mas esta última exige pensar e isso dá muito trabalho.

Napster03

Citação de: SLB35 em 22 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: Napster03 em 22 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: SLB35 em 22 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: Napster03 em 22 de Junho de 2015, 19:06
Luisão será imortal mas pouco.

Teve momentos memoráveis mas teve momentos deploráveis.

Desde briga em campo com colega, agressão a um árbitro, mandar os adeptos po crl e claro...ano sim ano sim a ameaçar que queria sair para lhe aumentarem o ordenado.

Custa-me comparar este a outros imortais mas apesar de tudo e pelo mérito que teve talvez mereça entrar nessa categoria.
Para haver briga são precisos dois, nunca agrediu árbitro nenhum, mandou e bem. há lá muitos adeptos da pipoca e do assobio. Colocou-se numa posição dificil para defender o colega de equipa, isto para mim é o protótipo do que deve ser o capitão do benfica. Sim o luisao ja pediu 6 vezes para sair, boas contas, só faltou dizer que a direcção lhe escondeu uma proposta vantajosa do atletico madrid numa altura em que o benfica não era um clube vencedor. Mas o luisao é um vilão


Também posso meter um gif para ti se quiseres.
A partir de agora quem discordar de mim chamo-lhe pedro guerra. Eles vão ver,  com esta é que eles não contavam... ou então converso como ser racional que sou, mas esta última exige pensar e isso dá muito trabalho.

Ok, boa  O0

SLB_paixao

Lima tem que ser saudade, como é obvio!

Hiawatha

Há gajos que eu só consigo ver mesmo como suplentes... André Almeida, Eliseu, Jardel (já não tanto...), Ruben Amorim, Pizzi, Lima...


Bons jogadores, mas a quem parece sempre faltar algo para estarem num patamar acima.


Pensar nestes jogadores para titulares assusta um bocado. Pensar neles para banco, encaixam bem.

fan7oche

Citação de: Hiawatha em 22 de Junho de 2015, 20:16
Há gajos que eu só consigo ver mesmo como suplentes... André Almeida, Eliseu, Jardel (já não tanto...), Ruben Amorim, Pizzi, Lima...


Bons jogadores, mas a quem parece sempre faltar algo para estarem num patamar acima.


Pensar nestes jogadores para titulares assusta um bocado. Pensar neles para banco, encaixam bem.
Discordo com o Pizzi, tem qualidade para estar no 11 principal.
O AA e o Amorim são dois jogadores que queria e quero que fiquem, pois para além de consistentes quando entram têm garra. Pena o Amorim estar sempre no estaleiro. O Eliseu não me convence e o Jardel continuo-o a achar que não tem estofo para titular.

Pedro84

Era e sou o maior crítico do Lima, considero-o um jogador abaixo do mediano a nível técnico, mas os números dele estão aí para todos verem. São números muitíssimo bons, tanto a nível individual como a nível colectivo.

Deixou a sua marca no clube e espero que consiga a reforma dourada na China. Merece claramente por ser um excelente profissional e trabalhador incansável!

zefo

Tenho estado a leste mas pelo que li deveriam deixar o homem sair

BlankFile

Citação de: pcssousa em 22 de Junho de 2015, 19:15
Lima ex-funcionário?  :2funny:

Quem é que disse essa barbaridade? Enfim...

Qualquer dia é meter o homem no lixo. Quando o Lima sair, muitos vão chorar baba e ranho de saudades dele. Até aqueles que o odiavam.

70 golos em jogos oficiais em 3 temporadas. Venha o próximo fazer o mesmo, já que é muito fácil...  ;D

Francescoli

Enorme Lima!!!

BlankFile

Outra coisa: Li a discussão enorme sobre se deve ir para a Saudade ou Imortais. Sinceramente não é que interesse muito, mas a meu ver deve ir para a galeria da Saudade. Acho justo pelo trabalho que realizou ao longo destas 3 épocas.


iloy

Citação de: fan7oche em 22 de Junho de 2015, 20:20
Citação de: Hiawatha em 22 de Junho de 2015, 20:16
Há gajos que eu só consigo ver mesmo como suplentes... André Almeida, Eliseu, Jardel (já não tanto...), Ruben Amorim, Pizzi, Lima...


Bons jogadores, mas a quem parece sempre faltar algo para estarem num patamar acima.


Pensar nestes jogadores para titulares assusta um bocado. Pensar neles para banco, encaixam bem.
Discordo com o Pizzi, tem qualidade para estar no 11 principal.
O AA e o Amorim são dois jogadores que queria e quero que fiquem, pois para além de consistentes quando entram têm garra. Pena o Amorim estar sempre no estaleiro. O Eliseu não me convence e o Jardel continuo-o a achar que não tem estofo para titular.

Pizzi è para mim um jogador mediano, tantos milhoes para um jogador deste foi um grande erro.

Red skin

O Lima é saudade evidentemente! Só darão valor qd se for embora... tal como aconteceu com o Isaías, entre outros...