Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pauliter

Esse equipamento... pqp que perfeição.

Coiso123

Eu quero que ele fique. E nao o acho um grande avançado. O que precisamos agora é de estabilidade, manter os jogadores que têm mais experiencia e conhecem melhor as rotinas da equipa é fundamental.
Trazer gajos novos e mete-los logo a titular é um risco enorme. Muita gente nao percebe isso. Tal como muitos outros eles precisam de tempo de adaptação e no campenato portugues, o minimo deslize pode ser fatal.
Além de que temos posiçoes mais carenciadas do que esta, mas quem realmente quer saber da defesa?Como dizia o outro, a defesa ganha jogos e o ataque ganha campeonatos

Shoky

Aka

"Veste mal".

pauliter

misticaslb

Citação de: pablito77 em 26 de Junho de 2015, 17:33

Foda-se, consigo ver tão bem o Luisão a levantar a taça do campeonato com essa camisola.

Pqp. Linda.

*Crow*

acho incrivel como alguém prefere o Lima ao Mitrovic. depois queixem-se que perdemos finais da Liga Europa e não damos nada na Champions

Aka

Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2015, 19:23
acho incrivel como alguém prefere o Lima ao Mitrovic. depois queixem-se que perdemos finais da Liga Europa e não damos nada na Champions

Outros perdem o campeonato belga.

ruichi

Estamos mal habituados. Estão a ver bem a quantidade de golos por jogo que este homem tem? Duvido que arranjemos melhor. O ano passado teve períodos mais apagado, mas mesmo assim marcou que se fartou. Espero que dure mais duas ou três épocas a facturar.

Strata

O que eu acho incrível é a facilidade com que se desdenha um jogador da "casa" e com provas dadas, em detrimento de um jovem, que por muito talento que digam que tenha, ainda não mostrou nada no Benfica. Sem fazer nada já tem tantos ou mais fãs que o Lima, que muito suou com a nossa camisola.

DB4700

não dou até Novembro que 90% do Fórum queira o Lima fora. 32 anos, última época para vender um jogador que falha imenso, cria pouco e ocupa espaço... inacreditável como fica

ripas

Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2015, 20:32
não dou até Novembro que 90% do Fórum queira o Lima fora. 32 anos, última época para vender um jogador que falha imenso, cria pouco e ocupa espaço... inacreditável como fica

:tomates:

Jonex

Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2015, 20:32
Falha imenso e marca imenso... São perspectivas. Pessoalmente gosto do Lima acho que é realmente um jogador importante e que é subestimado a idade para mim é relativa o que se quer é qualidade, claro que se pudermos renovar o ataque com alguém mais jovem e com mais qualidade, melhor. Fico contente se ele continuar.

|OnE|

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2015, 20:08

O que eu acho incrível é a facilidade com que se desdenha um jogador da "casa" e com provas dadas, em detrimento de um jovem, que por muito talento que digam que tenha, ainda não mostrou nada no Benfica. Sem fazer nada já tem tantos ou mais fãs que o Lima, que muito suou com a nossa camisola.
Completamente de acordo.
Fazem me lembrar tu no tópico do Cardozo.

*Crow*

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2015, 20:08

falo à vontade. já desdenho o Lima há muito tempo
o Benfica precisa de um ponta de lança de grande nível desde que saiu o Cardozo. se o Jonas não chegava e dependíamos só do Lima, se calhar não teríamos feito a festa