Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Velazquez

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Julho de 2015, 16:22
Mas qual o drama?  Antes estava tudo a dizer que ja' nao dava para o futebol de alta competicao.  Agora que foi vendido e' o caos.



Caos nenhum,pelo contrario,para mim é bom

odistraido

Vai ser um fartote até ao fecho do mercado. Quero só ver quais vão ser as contratações.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2015, 16:22
O Lima tem 32 anos, se o Benfica recebe esse dinheiro todo, provavelmente vai receber muito mais que do que aquilo que o Benfica lhe podia pagar, é pena, mas acho que não se pode recusar.

Mas precisa de ser bem substituído.

Se não vier nenhum craque, por mim jogava o Talisca.

nspumpkin

Citação de: desertfox em 24 de Julho de 2015, 16:22
Eu não acredito vamos levar com aquela merda do Nelson Oliveira. O Swasea não o quer e levamos nós com ele. Este ano vou mas é esquecer quero Benfiva hexiste. É melhor para não me irritar.

Inflitrado de merda, põe-te nas putas!

Chambel

Fui, por diversas vezes, demasiado injusto com o Lima. Foi um trabalhador incansável, e segundo consta, um óptimo elemento no balneário. E, mais importante ainda, vai embora com o dever cumprido e com a bagagem cheia de golos nestes 3 anos de Benfica.

Será sempre recordado como um dos esteios do bicampeonato.

A confirmar-se a saída, SAUDADE.

Manpaz1904

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2015, 16:23
Urge contratar um PL para titular, visto que Jonathan e NO são insuficientes.
Simmy
Marcava facilmente entre 15 a 20 golos.

Ramiro Lopes

Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2015, 16:13
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2015, 16:11
Por 7 milhões... não me oponho. E acho que com Jonas, Jonathan e Nelson + Talisca, Taarabt e Djuricic até pode nem ser preciso contratar outro avançado.

Tem que vir, porque assim ficamos só com o Jonas, saindo o Lima tem de vir um PL, e um jogador digno desse nome, o NO provavelmente nem fica no plantel, e o miúdo Uruguaio é uma incógnita
Dificilmente o Benfica contratará um avançado que não seja uma incógnita porque as certezas custam mais que 7 milhões. Veja-se o caso do Mitrovic...

Sem Lima e com belos jogadores a jogar a 9.5/10, o Benfica devia apostar neste esquema:



Uma dupla de médios forte a dar liberdade a um trio móvel nas costas do ponta-de-lança.
Se houver necessidade temos jogadores capazes de jogar no 442 mas acho que este devia ser o esqueleto da equipa.

SousaLB

Citação de: desertfox em 24 de Julho de 2015, 16:22
Eu não acredito vamos levar com aquela merda do Nelson Oliveira. O Swasea não o quer e levamos nós com ele. Este ano vou mas é esquecer quero Benfiva hexiste. É melhor para não me irritar.
E respeitar os jogadores do Benfica?

tulio_slb

Jonas/Contratação/Jonathan


Flavius Julius

Citação de: Pikes em 24 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: Flavius Julius em 24 de Julho de 2015, 16:16
Citação de: Pikes em 24 de Julho de 2015, 16:14
Segundo @ojogo, Lima já não defronta a Fiorentina hoje e será vendido a uma equipa dos Emirados Árabes Unidos por 7 milhões de euros.

o_o ...

QUE CARA..O é esse pa!!!

Eu passo aqui 24 horas por dia e nunca se passa nada ! E na altura em que sai pra ir aos correios:
Lima é vendido e Benfica faz proposta por Meli.

32 anos 7 milhoes... bem vendido mas vai deixar muita saudade.
qual foi a estação que foste?

Em frente ao tribunal :rir:
em ponta delgada
pois se tivesses ido à Antero de Quental, podíamos ter-nos cruzado!

Holmesreis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Julho de 2015, 16:19
Jonathan Rodrigues e Nelson Oliveira não farão menos golos que o Lima se tiverem os mesmos 3 milhões de minutos por ano e ainda baterem os penaltys, mas o ideal é arranjar alguém que faça melhor.

Ao menos já deve terminar a conversa do "não saiu ninguém, a equipa é a mesma".
Maxi
Salvio
Lima

Os 3 pilares fundamentais: defesa, médio e avançado...

Muita fruta...

NATOAPL

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2015, 16:23
Urge contratar um PL para titular, visto que Jonathan e NO são insuficientes.
Simmy
Marcava facilmente entre 15 a 20 golos.

e falhava outros tantos

abar85

Tenho pena que vá porque era importante no plantel, mas pode ser um sinal de que passaremos a jogar apenas com um avançado.

Não penso que esta venda, a acontecer, leve obrigatoriamente a uma nova contratação por isso mesmo, pode ser que se comece a kogar com uma espécie de 10, e aí podemos utilizar 3 jogadores do plantel.

Continuo a achar que a prioridade é o DE.

vermelhoftw

Citação de: desertfox em 24 de Julho de 2015, 16:22
Eu não acredito vamos levar com aquela merda do Nelson Oliveira. O Swasea não o quer e levamos nós com ele. Este ano vou mas é esquecer quero Benfiva hexiste. É melhor para não me irritar.


wat THE FUKKKKK

DeSousa

Só é uma boa venda se vier alguém melhor ou com potencial para isso para o seu lugar.