Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

redevil88

Obrigado Lima.

diamonds

Foi sempre um jogador esforçado, virado para o colectivo, e que acabou com uma boa média de golos, apesar de ter tido muitos momentos de tirar a paciência ao adepto. Deixará saudades. Boa sorte.

BlankFile

Agora sim é oficial.

Primeiro que tudo quero agradecer tudo o que fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Em 3 épocas marcou 70 golos em jogos oficiais e por certo foi dos melhores avançados estrangeiros que já tivemos no Benfica. Foi um investimento de 4,5 milhões de euros que acabou por se revelar barato. Amado por uns, odiado por outros... da minha parte só tenho coisas boas a dizer sobre ele, não só pelo grande jogador e profissional que é, mas também pela sua personalidade e maneira de estar fora do campo. Um exemplo!

Obrigado Lima! Tudo de bom nos EAU e mereceste este contrato milionário.  :amigo:

Saudade. :)

RedEagleNN

Ah, e prepare-se quem sentia falta de cenouras. A partir de amanhã, estão de volta  :)

martins-ric

Obrigado campeão!

Estou para ver o que aí vem.  Ou será que este ano vamos ser campeões à custa dos golos da estrutura?

20Nico Gaitan20

Citação de: Zak em 24 de Julho de 2015, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2015, 18:08
fdx...Habel Hernadez pode ser jogador do porto, segundo o Morcão Marinho

Fuck him... que vá.
É um imenso downgrade em relacao aos que se teem falado pra lá.
sim , eu sei...jogador banalissimo,comparado com um Jackson

slbfuckfcp

nunca vou esquecer os golos aos porkos portugas e italianos(juve)

misticaslb

Ainda pode jogar hoje? Era muito bom.

brandoamanz

Obrigado por tudo Lima.

Muito esforçado, trabalhador, sempre respeitou o clube e os adeptos.
Sai com excelentes números mas algo enganadores. Há 2 épocas começou a jogar em Janeiro. Nesta última época começou a render o que sabe nos últimos 2 meses. É bem vendido. Resta saber se virá alguém para o lugar dele.

DANI BOY

muito obrigado lima! de hoje em diante jonas e talisca na frente JR a 3 opçao! contratar alguém para que? indo pelo diapasao do presidente na entrevista ao record...contratar só se for mesmo grande mais valia!

rude

Obrigado por tudo Lima, boa venda pelo encaixe e pela idade. Se o Benfica conta com o Nelson Oliveira para o render o Lima e não pretende nenhum avançado = medo!

JPSilva

Citação de: brandoamanz em 24 de Julho de 2015, 18:13
Obrigado por tudo Lima.

Muito esforçado, trabalhador, sempre respeitou o clube e os adeptos.
Sai com excelentes números mas algo enganadores. Há 2 épocas começou a jogar em Janeiro. Nesta última época começou a render o que sabe nos últimos 2 meses. É bem vendido. Resta saber se virá alguém para o lugar dele.

Os números não são enganadores. São que são, se calhar se tivesse começado a marcar mais cedo não tinha marcado tantos no final.

Juan Mata

Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2015, 18:09
O Jackson custou 9.

Tendo em conta que vale 10 ou 15 Limas , acho que com 7 dá para encontrar algo jeitoso.

E não me perguntes a mim, pergunta a quem trabalha no Benfica e tem como profissão ver  todos os jogos de dezenas de ligas do mundo .
Tu é que mandaste a lolada à Freitas Lobo, depois falas do Falcao e Jackson, sendo que um custou mais de sete milhões. Finalmente dizes que isso cabe à direcção do Benfica e que tu não dominas o assunto.

O que te digo é que nem o Bou custa menos de 7 milhões. E esse não tem o nível do Lima.

Cerelac

Citação de: Chuck em 24 de Julho de 2015, 18:07
Obrigado ao Al Ahli pelo aviso.

Isto é que não se percebe, é tv do clube, site na internet , jornal e queremos saber noticias tem de ser pelos outros

PB_124

Citação de: misticaslb em 24 de Julho de 2015, 18:13
Ainda pode jogar hoje? Era muito bom.
Obvio que não, não se ia colocar em causa um negócio já concretizado e oficializado