Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Filipe Duarte Gomes

Ficamos sem um dos pilares do balneario,sempre muito bem disposto,sempre com alto astral.Vou ter saudades!

ChEsTeR

Obrigado Lima  :slb2:

Parasol

 :bow2: :bow2:

vai cuidar da tua família, já mereces um grande contrato

The_Riggs

Citação de: Juan Mata em 24 de Julho de 2015, 18:14
Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2015, 18:09
O Jackson custou 9.

Tendo em conta que vale 10 ou 15 Limas , acho que com 7 dá para encontrar algo jeitoso.

E não me perguntes a mim, pergunta a quem trabalha no Benfica e tem como profissão ver  todos os jogos de dezenas de ligas do mundo .
Tu é que mandaste a lolada à Freitas Lobo, depois falas do Falcao e Jackson, sendo que um custou mais de sete milhões. Finalmente dizes que isso cabe à direcção do Benfica e que tu não dominas o assunto.

O que te digo é que nem o Bou custa menos de 7 milhões. E esse não tem o nível do Lima.

O que tu e os teus transfermakets dizem, pouco importa.

Sei é que saiu o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica e entrou Jonas a custo zero.

Por isso sim, remeto para os profissionais, e não para os nerds que andam nos sites a ver o valor de mercado dos jogadores.

PB_124

Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2015, 18:15
Preferia que viesse um extremo e se deixasse de vez os dois avançados.

Tenho saudade do nervosinho dos oitavos/quartos antes dos jogos da champions.
Eu prefiro que se aposte num lateral esquerdo e num extremo direito. Isto a contar com Gaitan

Aspoon

Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 18:01
Jesus, Maxi e agora Lima quem se segue Luisão, Jonas e Gaitan???

Aguia Vitoria

Elvis the Pelvis

É um bom jogador, mas o Benfica pode substitui-lo com alguém melhor. Basta ser competente.

Agora, resta-nos agradecer pelo seu desempenho em campo, e pelo exemplar profissionalismo.

Theroux

Lima, o jogador que era impossível dar lucro.

ChEsTeR

se não jogarmos com 2 avançados por mim nem se contratava mais nenhum, se for para continuar a jogar com 2 í sim tem que vir outro

The_Riggs

Citação de: PB_124 em 24 de Julho de 2015, 18:16
Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2015, 18:15
Preferia que viesse um extremo e se deixasse de vez os dois avançados.

Tenho saudade do nervosinho dos oitavos/quartos antes dos jogos da champions.
Eu prefiro que se aposte num lateral esquerdo e num extremo direito. Isto a contar com Gaitan

7 M dava perfeitamente para ter Marko e coentrão por empréstimo.
Ah, esqueci-me, mas depois não davam dinheiro ( mesmo que desse tricampeonato) :(

misticaslb

Citação de: Aspoon em 24 de Julho de 2015, 18:17
Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 18:01
Jesus, Maxi e agora Lima quem se segue Luisão, Jonas e Gaitan???

Aguia Vitoria

Ouvi dizer que a cláusula de rescisão está a chegar ao fim e está a ser sondada pelo porto.

Zak

Uma coisa parece-me certo... vai ser 'missed' no balneario.
Vai-se que era dos jogadores que já tinham grande reputacao e peso no ceio do grupo. E tava sempre bem disposto e na brinca.

Mas o futebol é assim.
Os jogadores vao e o Benfica fica.

Altura de refrescar a posicao com o dinheiro feito nesta transferencia (pelo menos).

Coluna The Great

Um Muito Obrigado Lima! Continucao de uma boa carreira

JoãoD

Obrigado por tudo Lima.

Foi sempre um jogador que apresentou qualidade e deu tudo em campo. 70 golos em 3 épocas não é para qualquer um.

Boa sorte para o futuro!

francisco

Obrigado por tudo ao Lima. Bom negócio para todas as partes. Deixa excelentes números e imenso respeito de e para com os adeptos.