Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: Trapattoni em 30 de Julho de 2015, 19:21
Foi uma boa venda, último ano de contrato e vendido por 7M dando um lucro de 2M a mais relativamente ao preço que foi comprado O0
Boa sorte ao Limão que bem merece, de longe o meu avançado preferido na época 2012/2013 O0

Boa venda? Eu acho que vai fazer falta e com 7 milhões não sei quem vamos contratar para o seu lugar.
O Lima já vinha em decrescendo de forma desde a sua primeira época até à última, foi uma decisão correcta por parte do clube em deixa-lo sair
Na minha opinião seremos capazes de colmatar a saída dele com um bom jogador, e o mais importante...Que seja competente na sua tarefa e que consiga ter um rendimento em campo melhor que o Lima
Para mim o luso-brasileiro nunca foi nem nunca será a última coca-cola no meio do deserto e é a responsabilidade de quem dirige em saber substituir bem o jogador

Manel dos Anzois

Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2015, 14:54
Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: Trapattoni em 30 de Julho de 2015, 19:21
Foi uma boa venda, último ano de contrato e vendido por 7M dando um lucro de 2M a mais relativamente ao preço que foi comprado O0
Boa sorte ao Limão que bem merece, de longe o meu avançado preferido na época 2012/2013 O0

Boa venda? Eu acho que vai fazer falta e com 7 milhões não sei quem vamos contratar para o seu lugar.
O Lima já vinha em decrescendo de forma desde a sua primeira época até à última, foi uma decisão correcta por parte do clube em deixa-lo sair
Na minha opinião seremos capazes de colmatar a saída dele com um bom jogador, e o mais importante...Que seja competente na sua tarefa e que consiga ter um rendimento em campo melhor que o Lima
Para mim o luso-brasileiro nunca foi nem nunca será a última coca-cola no meio do deserto e é a responsabilidade de quem dirige em saber substituir bem o jogador

Vinha em decrescendo? Podia até vir, mas o nº. de golos marcados e o que trabalhava em prol da equipa, mais que justificavam a sua continuidade num plantel que neste momento só tem Jonas como ponta de lança digno desse nome.

_1904_

Muitos terão que nascer 10 vezes para um dia sequer poder sonhar em ter a classe que o Lima tem quanto pessoa.

A ele so dá mesmo para desejar o melhor. Impossível para mim não ficar triste com a sua saída, impossível também seria não torcer por alguém que a mim enquanto Benfiqusita, me encheu de orgulho com cada vez que vestiu a mítica camisola do nosso clube.

Como disse aqui há uns dias, o Lima mereceu cada segundo que vestiu o manto sagrado. Difícil encontrar alguém que hoje em dia possa dizer isso, alguém que possa olhar para trás e ter a certeza absoluta que em cada segundo deu tudo aquilo que tinha. São estes SENHORES que fazm falta. São estes SENHORES que deixam saudade.

Trapattoni

Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2015, 14:54
Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: Trapattoni em 30 de Julho de 2015, 19:21
Foi uma boa venda, último ano de contrato e vendido por 7M dando um lucro de 2M a mais relativamente ao preço que foi comprado O0
Boa sorte ao Limão que bem merece, de longe o meu avançado preferido na época 2012/2013 O0

Boa venda? Eu acho que vai fazer falta e com 7 milhões não sei quem vamos contratar para o seu lugar.
O Lima já vinha em decrescendo de forma desde a sua primeira época até à última, foi uma decisão correcta por parte do clube em deixa-lo sair
Na minha opinião seremos capazes de colmatar a saída dele com um bom jogador, e o mais importante...Que seja competente na sua tarefa e que consiga ter um rendimento em campo melhor que o Lima
Para mim o luso-brasileiro nunca foi nem nunca será a última coca-cola no meio do deserto e é a responsabilidade de quem dirige em saber substituir bem o jogador

Vinha em decrescendo? Podia até vir, mas o nº. de golos marcados e o que trabalhava em prol da equipa, mais que justificavam a sua continuidade num plantel que neste momento só tem Jonas como ponta de lança digno desse nome.
Concordo em tudo o que dizes, de qualquer dos modos com uma proposta de 7M não podiamos arriscar em manter um jogador que nos custou 5M e entrava em último ano ainda por cima na idade em que está, tens de ver o outro lado da moeda
Vir ou não outro PL não torna má a venda do Lima, apenas dá a entender uma má gestão, de qualquer das formas vou esperar até fazer um juízo de valores até ao termo do mercado para fazer uma avaliação definitiva acerca deste dossier

|Red_Eagle|

Lima bisa na estreia pelo Al Ahli
NÃO EVITOU DERROTA ANTE A UDINESE (3-2)
Sexta-Feira, 31 julho de 2015 | 22:54

Lima mostrou-se de pontaria afinada na estreia pelo Al Ahli, ao marcar dois golos à Udinese, ainda que não tenha evitado a derrota no encontro particular, por 3-2.

:metal:



Enzo90

2 golinhos do Lima.
Enquanto isso o substituto dele no Benfica marcou...

Espera, qual substituto??

Zlatan

Tudo de bom para ele.

Jpeeh

Já anda a espalhar magia pelo seu novo clube...
2 golitos frente à Udinese.

_1904_


saivet


Spartans

No início é sempre assim, mas o nível acabará por decair.

Ninguém mantém um nível elevado a treinar com mancos.

pguerreiro

O segundo é mesmo golo à Lima.