2ª Liga 3ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica B, 23Ago. Qui. 20h15

Winger

Citação de: Rigters em 23 de Agosto de 2012, 20:50
Aquando dos golos os comentários a dizer "que merda" eram dispensáveis... Até parece que querem o 1ºlugar...

Eu não disse, mas quando o Benfica sofre um golo é sempre uma merda!

space_17

Calma são putos.

Assim também se aprende e muito.

Shoky

Citação de: Rigters em 23 de Agosto de 2012, 20:50
Aquando dos golos os comentários a dizer "que merda" eram dispensáveis... Até parece que querem o 1ºlugar...

Eu também adorava o 1º Lugar...mas não é realista. Só isso.
E está-se a provar hoje, naquela que será provavelmente uma derrota expressiva.

coyote5

Citação de: Rigters em 23 de Agosto de 2012, 20:50
Aquando dos golos os comentários a dizer "que merda" eram dispensáveis... Até parece que querem o 1ºlugar...

bom sinal... ver o benfica a perder mesmo sendo os "B", nunca pode ser bom!

quinjeajero

Citação de: Rigters em 23 de Agosto de 2012, 20:50
Aquando dos golos os comentários a dizer "que merda" eram dispensáveis... Até parece que querem o 1ºlugar...

x2

O mais importante é dar uma plataforma para estes miúdos poderem desenvolver o seu futebol, só lhe exijo a manutenção, mais nada.

CkM

Citação de: Rigters em 23 de Agosto de 2012, 20:50
Aquando dos golos os comentários a dizer "que merda" eram dispensáveis... Até parece que querem o 1ºlugar...

:estrelas: :estrelas:
Até podíamos já ter a descida assegurada. Sofrer um golo é sempre uma merda.

MONTÁQUI_1904

Tamos fartos de ter ataques perigosos  :estrelas: ora que fdx

VitorFernando

mas ninguém está a chamar merda aos jogadores ou a quem quer que seja, está sim a expressar a tristeza que é ver o Benfica perder, eu próprio disse-o para mim mesmo

Johnny|SLB

Sejamos realistas, esta não vai ser sequer a única derrota da temporada.. Importante é que os miúdos dêem o litro e ganhem experiência e ritmo de jogo competitivo..

joao_manike

É o primeiro ano de equipa B, grande parte dos jogadores são miúdos praticamente inexperientes, não se pode esperar milagres. Eu aposto que pelo menos 1 equipa B irá descer. Por agora é tudo bonito, mas quando chegar a 10/15 jornadas do fim, e já com 30 jogos nas pernas, irá ser preciso estofo físico que muitos destes jogadores não têm e que as outras equipas, mais experientes, certamente o terão. Desconfio que as equipas B irão passar um mau bocado.

Irão existir séries com 3 vitórias seguidas, como séries de 4 ou 5 jogos sem ganhar. Nada de anormal.

O objectivo é manter.

CkM

Citação de: VitorFernando em 23 de Agosto de 2012, 20:55
mas ninguém está a chamar merda aos jogadores ou a quem quer que seja, está sim a expressar a tristeza que é ver o Benfica perder, eu próprio disse-o para mim mesmo

óbvio.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Rigters em 23 de Agosto de 2012, 20:50
Aquando dos golos os comentários a dizer "que merda" eram dispensáveis... Até parece que querem o 1ºlugar...
Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?  :estrelas: :estrelas:

Velazquez

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2012, 20:52
Citação de: Rigters em 23 de Agosto de 2012, 20:50
Aquando dos golos os comentários a dizer "que merda" eram dispensáveis... Até parece que querem o 1ºlugar...

Eu também adorava o 1º Lugar...mas não é realista. Só isso.
E está-se a provar hoje, naquela que será provavelmente uma derrota expressiva.
Este jogo não é exemplo,é um jogo "especial"

Winger

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2012, 20:52
Citação de: Rigters em 23 de Agosto de 2012, 20:50
Aquando dos golos os comentários a dizer "que merda" eram dispensáveis... Até parece que querem o 1ºlugar...

Eu também adorava o 1º Lugar...mas não é realista. Só isso.
E está-se a provar hoje, naquela que será provavelmente uma derrota expressiva.

Basta olhar aqui para o lado e ver quantos campeonatos da Adelante ganharam o Real e o Barça B´s.
Mas atenção, derrota expressiva? Se os putos reduzem antes dos 60´ ainda ganham isto!  :metal:  :slb2:

TJSF

Se a defesa é o João Faria com Carole é normal.