2ª Liga 3ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica B, 23Ago. Qui. 20h15

cwally

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2012, 07:01
Acho que não faz sentido nenhum a equipa B olhar sequer para a classificação.

O importante é a evolução dos jogadores para o patamar sénior o que melhor preparados possiveis.

O objectivo e bem é ficar na II Liga e isso será atingido como consequência natural do bom trabalho.

Não temos que pensar sequer nisso.
Nem mais.

peter_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2012, 07:01
Acho que não faz sentido nenhum a equipa B olhar sequer para a classificação.

O importante é a evolução dos jogadores para o patamar sénior o que melhor preparados possiveis.

O objectivo e bem é ficar na II Liga e isso será atingido como consequência natural do bom trabalho.

Não temos que pensar sequer nisso.

eu penso na classificação e acredito que estes jovens de grande qualidade com alguns reforços esporádicos da equipa A, pode lutar pelo título e assim obter mais reconhecimento dos adeptos e maior pressão para que lhes sejam dadas oportunidades na primeira equipa.

EliF

O grande problema dos jovens que saem dos juniores e sobem a seniores é aparecer à sua volta todo um mundo onde não se sentem confortáveis, salvo raras excepções. A equipa B serve para isso mesmo, para permitir que possam evoluir junto com aqueles com quem vêm crescendo, assumindo todos eles as responsabilidades, coisa que quando é lançado um ou outro isoladamente pode não acontecer.

Não faz sentido dizer que deviam descer este ou aquele até garantirem a permanência, até porque assim eles vão sempre pensar que só conseguiram graças aos "velhos". E não é isso que se pretende. Tem de ser o Cancelo, Carole, Luciano etc a perceber que há essa responsabilidade e são eles que a têm e serão eles que a terão que suportar! Assim se evolui, assim se cresce, assim estarão mais perto dos A (não enquanto tivermos uma porta à frente de um plantel mas isso é outra conversa)


PB_124

#184
Citação de: vitor.np em 23 de Agosto de 2012, 11:03
nao passa na tv?
Acho que não mas no firstrow está agendado esse jogo logo pode ser que dê  :clap1:

faneca_slb4ever

Citação de: peter_slb em 23 de Agosto de 2012, 08:53
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2012, 07:01
Acho que não faz sentido nenhum a equipa B olhar sequer para a classificação.

O importante é a evolução dos jogadores para o patamar sénior o que melhor preparados possiveis.

O objectivo e bem é ficar na II Liga e isso será atingido como consequência natural do bom trabalho.

Não temos que pensar sequer nisso.

eu penso na classificação e acredito que estes jovens de grande qualidade com alguns reforços esporádicos da equipa A, pode lutar pelo título e assim obter mais reconhecimento dos adeptos e maior pressão para que lhes sejam dadas oportunidades na primeira equipa.
O reconhecimento não tem de ser dos adeptos mas sim dos técnicos e dirigentes.

andre_04_SLB

Lutar pelo título é completamente utópico.

Espero que o Carvalhas não faça nenhuma gracinha...


.:VMPT:.

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2012, 11:53
Lutar pelo título é completamente utópico.

Espero que o Carvalhas não faça nenhuma gracinha...

Deve ficar no Banco....

E espero, se entrar, que faça um grande jogo.... mas que a gente ganhe.....

VitorFernando

Citação de: cwally em 23 de Agosto de 2012, 08:47
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2012, 07:01
Acho que não faz sentido nenhum a equipa B olhar sequer para a classificação.

O importante é a evolução dos jogadores para o patamar sénior o que melhor preparados possiveis.

O objectivo e bem é ficar na II Liga e isso será atingido como consequência natural do bom trabalho.

Não temos que pensar sequer nisso.
Nem mais.
também é a minha opinião, só se deve pensar na classificação para manterem uma posição confortavel para não terem a pressão no fim da época de estar a lutar pela manutenção, mas isso surge naturalmente fazendo pontos aqui e ali.
Tenho confiança que a equipa B pode ser muito útil no futuro para preparar e ajudar muitos jogadores saidos dos juniores a não se perderem, a não ficarem encostados num clube que não conhecem sem qualquer tipo de confiança

andre_04_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2012, 11:53
Lutar pelo título é completamente utópico.

Espero que o Carvalhas não faça nenhuma gracinha...

Deve ficar no Banco....

E espero, se entrar, que faça um grande jogo.... mas que a gente ganhe.....

Acho que no último jogo o Filó não fez 1 única substituição...

Andris

Citação de: cwally em 23 de Agosto de 2012, 08:47
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2012, 07:01
Acho que não faz sentido nenhum a equipa B olhar sequer para a classificação.

O importante é a evolução dos jogadores para o patamar sénior o que melhor preparados possiveis.

O objectivo e bem é ficar na II Liga e isso será atingido como consequência natural do bom trabalho.

Não temos que pensar sequer nisso.
Nem mais.
Ora bem. Sem tirar nem pôr.

TacuaraCardoso

O wiziwig tem lá esta informação: "There are 2 stations announced to broadcast this match."

Não estou é a ver quais...só mais perto da hora do jogo é que vai dar para ver se há qlq coisa.

.:VMPT:.

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2012, 12:05
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2012, 11:53
Lutar pelo título é completamente utópico.

Espero que o Carvalhas não faça nenhuma gracinha...

Deve ficar no Banco....

E espero, se entrar, que faça um grande jogo.... mas que a gente ganhe.....

Acho que no último jogo o Filó não fez 1 única substituição...

Fez.... fez as 3....

O Carvalhas tem 29m na 1ª e 10m na 2ª jornada....

andre_04_SLB

Ah, ok, não tinha essa indicação. Na Taça da Liga foi titular 2 jogos, entrou noutro. Pode ser que hoje jogue de início. De qq forma a Naval para 2ª Liga tem um belo plantel...