2ª Liga 3ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica B, 23Ago. Qui. 20h15

MONTÁQUI_1904

Ontem nas ultimas noticias da Sportv estavam a dar os resultados dos jogos da liga de Honra realizados ontem e os que ainda se iriam realizar no dia de hoje... o nosso jogo estava como televisionado embora na programação não encontre nada

Velazquez

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 23 de Agosto de 2012, 12:26
Ontem nas ultimas noticias da Sportv estavam a dar os resultados dos jogos da liga de Honra realizados ontem e os que ainda se iriam realizar no dia de hoje... o nosso jogo estava como televisionado embora na programação não encontre nada
O que disse o jornalista?E tinha em que canal daria?

MONTÁQUI_1904

Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2012, 12:41
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 23 de Agosto de 2012, 12:26
Ontem nas ultimas noticias da Sportv estavam a dar os resultados dos jogos da liga de Honra realizados ontem e os que ainda se iriam realizar no dia de hoje... o nosso jogo estava como televisionado embora na programação não encontre nada
O que disse o jornalista?E tinha em que canal daria?
Tinha a argola da Sportv que quer dizer que dá no canal... o jornalista não disse nada em relação a dar ou não o jogo  :confused:

Esperemos que dê mesmo o jogo

Velazquez

Mas só poder dar na 3.Na 1 dá o Sporting,na 2 o Barça-Real e na 4 o Maritimo.Por isso é que tivesse lá a 3 é sinal que daria


MONTÁQUI_1904

Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2012, 12:48
Mas só poder dar na 3.Na 1 dá o Sporting,na 2 o Barça-Real e na 4 o Maritimo.Por isso é que tivesse lá a 3 é sinal que daria
Tavas-te a referir em que canal daria? Olha, isso não dizia, só dizia a hora e depois a argolinha  ^-^

E a dar só mesmo na 3

Slb23


MONTÁQUI_1904

Lá tinha de haver o caralhinho da Liga Europa... fdx e eu que ando com mais vontade de ver a B que a equipa principal

faneca_slb4ever

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 23 de Agosto de 2012, 12:58
Lá tinha de haver o caralhinho da Liga Europa... fdx e eu que ando com mais vontade de ver a B que a equipa principal
Normal dar a Liga Europa.

PAimar10

 Estou a gostar muito deste projeto. Espero a vitoria, se bem que a Naval costuma causar problemas. Lembro.me sempre da epoca do titulo, do 1-0 a ferros na Luz e da reviravolta na Figueira por 4-2. 1a parte frenetica..

MONTÁQUI_1904

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2012, 13:16
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 23 de Agosto de 2012, 12:58
Lá tinha de haver o caralhinho da Liga Europa... fdx e eu que ando com mais vontade de ver a B que a equipa principal
Normal dar a Liga Europa.
Ninguem disse o contrario  :buck2:

Luisao4




cachecolglorioso

Devem ter medo que um jogo do Benfica B possa ter uma audiência superior aos lagartos da euroliga...