2ª Liga 3ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica B, 23Ago. Qui. 20h15


dbarata

tah a dar gosto ver esta ekipa B jogar! mas hj infelizmente n ah transmissao =(

pica_foices


maczmina

sou da figueira passei pelo estadio a pouco e passou um autocarro e um carro da rtp com a policia a frente, nao sei se era para o jogo. A radio aqui é a radio foz do mondego costumam dar o relato nao sei e se tem radio on line

Theroux

É uma parvoíce tremenda os clubes da Segunda Liga não transmitirem os seus jogos.

Até o sporting o faz. Só precisam de uma câmara, ligação à internet e um ser humano que saiba falar português (não é obrigatório!).

Até se podiam juntar todos e abrir um site ou fazer um acordo com a TV d'A Bola. Mas claro, os dirigentes portugueses só são visionários quando se trata de aldrabar.

faneca_slb4ever

Citação de: pica_foices em 23 de Agosto de 2012, 17:29
alguma radio da figueira deve dar o relato
Citação de: Pedro Marques em 23 de Agosto de 2012, 17:01
Citação de: solee em 21 de Agosto de 2012, 20:01
De qualquer das formas é muito possível que haja relato do jogo aqui http://www.rcfm.web.pt/ .
Rádio figueirense que costuma transmitir os jogos da Naval.

Zak

Mas para estar aqui ...

http://www.thefirstrow.eu/

... é porque normalmente á transmissao.
Só se eles [do site] pensam que vai haver e depois chapeu.

PMBMaker

Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 17:37
É uma parvoíce tremenda os clubes da Segunda Liga não transmitirem os seus jogos.

Até o sporting o faz. Só precisam de uma câmara, ligação à internet e um ser humano que saiba falar português (não é obrigatório!).

Até se podiam juntar todos e abrir um site ou fazer um acordo com a TV d'A Bola. Mas claro, os dirigentes portugueses só são visionários quando se trata de aldrabar.

Os direitos de transmissão são dos clubes?

Theroux

Citação de: PMBMaker em 23 de Agosto de 2012, 17:51
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 17:37
É uma parvoíce tremenda os clubes da Segunda Liga não transmitirem os seus jogos.

Até o sporting o faz. Só precisam de uma câmara, ligação à internet e um ser humano que saiba falar português (não é obrigatório!).

Até se podiam juntar todos e abrir um site ou fazer um acordo com a TV d'A Bola. Mas claro, os dirigentes portugueses só são visionários quando se trata de aldrabar.

Os direitos de transmissão são dos clubes?

São negociados pelos clubes. Se a sportv só passa 2 jogos por jornada os clubes só têm é que exigir passar os restantes jogos.

Não o fazem porque não querem. Não há desculpa.

diableimage

Citação de: maczmina em 23 de Agosto de 2012, 17:36
sou da figueira passei pelo estadio a pouco e passou um autocarro e um carro da rtp com a policia a frente, nao sei se era para o jogo. A radio aqui é a radio foz do mondego costumam dar o relato nao sei e se tem radio on line

A RTP não vai transmitir de certeza, pode é ter ido fazer reportagem.

patoz

Citação de: PMBMaker em 23 de Agosto de 2012, 17:51
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 17:37
É uma parvoíce tremenda os clubes da Segunda Liga não transmitirem os seus jogos.

Até o sporting o faz. Só precisam de uma câmara, ligação à internet e um ser humano que saiba falar português (não é obrigatório!).

Até se podiam juntar todos e abrir um site ou fazer um acordo com a TV d'A Bola. Mas claro, os dirigentes portugueses só são visionários quando se trata de aldrabar.

Os direitos de transmissão são dos clubes?

Devem ser, quer dizer, é o clube deles podem transmitir para aonde quiserem mau era se tinham de pedir as alguém ou pagarem para transmitirem os seus jogos, mas digo eu, não tenho a certeza, pelo menos penso que faz sentido ser assim

pica_foices

acho q sao dos clubes caso contrario o benfica nao transmitiria em casa...

Ha muitos clubes da 1 e 2 liga sem grande criatividade...

Montavam um stream ou cediam a abolatv e vendiam a publicidade nem q fizessem apenas uns 100 euros por jogo ja faziam mais q em bilhetes...

klik


dbarata


TacuaraCardoso

Citação de: dbarata em 23 de Agosto de 2012, 18:03
o http://www.thefirstrow.eu/ n s costuma enganar, só s enviou pa la um gajo cm uma webcam :P
O wiziwig até à hora de almoço também tinha lá uma referência ao jogo mas agora já lá não estava nada.

Não acredito muito que vá dar aí mas espero estar enganado.