2ª Liga 3ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica B, 23Ago. Qui. 20h15

Theroux

#240
O sporting que tem um orçamento de 50M€, meteu um stream todo podre no site através do sapo.

Só que os clubes da Segunda Liga são tão, mas tão atrasados que nem um site têm. Qualquer aluno no primeiro ano do curso marketing ou gestão ou veterinária tratava disso se estivesse dentro de um clube.

Mas vamos ser justos: quando a própria LPFP NÃO SABE para que países são transmitidos os jogos, que esperar do resto dos dirigentes?

Tiago .


pica_foices

uma coisa que tb não percebo é pq é que estes jogos seja d efutebol, futsal, juniores e hoquei que não têm transmissão TV em directo não têm relato sem imagem na Benfica TV..

Um portatil ao jornalista do benfica que la vai fazer reportagem de qql forma.. um bom microfone... uma placa de internet... e fazia o relato a partir de lá para os estúdios da Benfica TV.. ou então directamente por telefone...

se calhar transmitir um jogo nem 50 euros custaria... e seria um produto de TV que ninguém mais teria... dado que não dava em mais lado algum...

nunca percebi muito bem pq não fazem isto..
é barato.. o jornalista slb tem de lá ir na mesma... e seria bastante util


Theroux

Citação de: pica_foices em 23 de Agosto de 2012, 18:07
uma coisa que tb não percebo é pq é que estes jogos seja d efutebol, futsal, juniores e hoquei que não têm transmissão TV em directo não têm relato sem imagem na Benfica TV..

Um portatil ao jornalista do benfica que la vai fazer reportagem de qql forma.. um bom microfone... uma placa de internet... e fazia o relato a partir de lá para os estúdios da Benfica TV.. ou então directamente por telefone...

se calhar transmitir um jogo nem 50 euros custaria... e seria um produto de TV que ninguém mais teria... dado que não dava em mais lado algum...

nunca percebi muito bem pq não fazem isto..
é barato.. o jornalista slb tem de lá ir na mesma... e seria bastante util

Se isso já faz pouco sentido com jogos a sério, então que dizer com modalidades e escalões inferiores. Não faz sentido.

De valor era se existisse uma rádio Benfica... Aí já podiam transmitir tudo e mais alguma coisa. Seria um complemento à BTV.

diableimage

Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 18:10
Citação de: pica_foices em 23 de Agosto de 2012, 18:07
uma coisa que tb não percebo é pq é que estes jogos seja d efutebol, futsal, juniores e hoquei que não têm transmissão TV em directo não têm relato sem imagem na Benfica TV..

Um portatil ao jornalista do benfica que la vai fazer reportagem de qql forma.. um bom microfone... uma placa de internet... e fazia o relato a partir de lá para os estúdios da Benfica TV.. ou então directamente por telefone...

se calhar transmitir um jogo nem 50 euros custaria... e seria um produto de TV que ninguém mais teria... dado que não dava em mais lado algum...

nunca percebi muito bem pq não fazem isto..
é barato.. o jornalista slb tem de lá ir na mesma... e seria bastante util

Se isso já faz pouco sentido com jogos a sério, então que dizer com modalidades e escalões inferiores. Não faz sentido.

De valor era se existisse uma rádio Benfica... Aí já podiam transmitir tudo e mais alguma coisa. Seria um complemento à BTV.

Rádio Benfica, isso sim O0

Achor81

Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 18:06
O sporting que tem um orçamento de 50M€, meteu um stream todo podre no site através do sapo.

Só que os clubes da Segunda Liga são tão, mas tão atrasados que nem um site têm. Qualquer aluno no primeiro ano do curso marketing ou gestão ou veterinária tratava disso se estivesse dentro de um clube.

Mas vamos ser justos: quando a própria LPFP NÃO SABE para que países são transmitidos os jogos, que esperar do resto dos dirigentes?


Não podem transmitir o que não é deles, já foi, venderam-nos a outro.

pica_foices

eu acho o contrário..
acho que faz mais sentido nestes casos do que nos da equipa A

nos da equipa A tenho a TV, antena 1, tsf, rr, etc etc etc

neste não tenho nada... aqui a benfica TV ou stream audio no site do SLB.. chamem o que se quiser... seria a unica solução..

eu disse relato na benfica tv ... mas queria dizer mais no sentido do benfica meter algo.. nem que fosse apenas o stream do audio durante a duração do jogo.. não era preciso ser uma radio full time... 24h por dia


pica_foices

radio clube foz do mondego tem o stream todo fodido..

alguem tem streams de radios da figueira?

vivo em coimbra vou ver se apanho aqui essa rádio e se der.. faço o stream a partir daqui

TJSF

Pica, desces a Figueira e fazes um relato para rádio SB.

pica_foices

mas therouz olha que ate acho que ha clubes na 1 liga mais atrasados que os da segunda..

ontem o do portimonense tinha o relato do jogo deles vs porto B no site deles..
e fazem isso em todos os jogos..

olha o benfica... não é capaz de fazer isso :P
nesse aspecto o portimonense bate o SLB
;)

Theroux

#251
Citação de: pica_foices em 23 de Agosto de 2012, 18:22
mas therouz olha que ate acho que ha clubes na 1 liga mais atrasados que os da segunda..

ontem o do portimonense tinha o relato do jogo deles vs porto B no site deles..
e fazem isso em todos os jogos..

olha o benfica... não é capaz de fazer isso :P
nesse aspecto o portimonense bate o SLB
;)

Fizeram bem, mas o Benfica não é o Portimonense (com todo o respeito).

Temos uma TV, e se querem dar os relatos dos jogos fora então que abram uma rádio. Há que manter o nível :)

Ora aí está algo que TODOS os clubes da Segunda Liga deviam fazer: relatos dos jogos em casa. Seria um primeiro passo até sacarem as transmissões das mãos do oliveira.

pedroslb18

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Agosto de 2012, 18:04
Citação de: dbarata em 23 de Agosto de 2012, 18:03
o http://www.thefirstrow.eu/ n s costuma enganar, só s enviou pa la um gajo cm uma webcam :P
O wiziwig até à hora de almoço também tinha lá uma referência ao jogo mas agora já lá não estava nada.

Não acredito muito que vá dar aí mas espero estar enganado.

http://www.wiziwig.tv/competition.php?part=sports&competitionid=434&discipline=football

Ainda tem lá a informação do jogo.

http://www.wiziwig.tv/broadcast.php?matchid=168535&part=sports

klik


pica_foices

apanha-se mal aqui a rádio mondego. aqui em coimbra...

mas vou montar aqui uma antena melhor para ver o que se arranja para ver se avanço para o stream audio

até já