2ª Liga 3ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica B, 23Ago. Qui. 20h15

solee

Quanto ao Luciano, sim estava bem na partida. Dá um poder de choque e virilidade no nosso meio campo que o A.Gomes não tem, no entanto pecou várias vezes na definição do passe. Daí ter dito que a qualidade de jogo da nossa equipa melhorou bastante com a entrada do André.

TJSF

Obrigado pelo resumo.
Que acharam da defesa? Os centrais e laterais?

klik

Citação de: Android1974 em 23 de Agosto de 2012, 23:22
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2012, 23:18
Estive la cheguei agora...

Jogo Fraco, boa atitude na 2º parte.

Benfica entrou com uma falta de intensidade e agressividade defensiva incrível... claramente o grande ponto fraco desta equipa!!

Luciano Teixeira estava a ser de longe o melhor em campo... dono do meio campo e muito bem a distribuir jogo e a fazer lançamentos de muita qualidade... Lesionou-se enfim.

Para o seu lugar entrou o André Gomes, que teve 20-25 minutos na 2º parte de grande nível, qualidade e facilidade de passe acima de qualquer elemento que esteve em campo.

Na 2º parte a atitude da defesa mudou da noite para o dia, entrou o Duarte Duarte para o Lugar do Helder Costa ( muito mau jogo, primeiros 10 minutos o Lateral do Naval aparece no ataque sempre sozinho e é dai que surge os 2 golos da Naval ). O Duarte Duarte tb entrou muito mal, só consegui fazer algo melhorzito nos ultimos minutos.

Faltou-nos o Miguel Rosa que hoje teve um jogo fraquinho para o que estamos habituados, podia ter soltado a bola mais vezes, perdeu muitos lances. Não teve claramente inspirado... mas mesmo assim tem la um lance em que finta 4 e isola o Correia e o arbitro marca offside incorrectamente.

O Ivan Cavaleiro e o Cancelo tb estiveram abaixo do normal e apagados, O Ivan ainda marcou um golo de cabeça em cima da linha de golo. Já vão 3 golos.

PS: O Luciano Teixeira é muito melhor jogador do que parece... então ao vivo é que se vê.... O Miúdo para além de ter qualidade é inteligente.

Obrigado pelos esclarecimentos adicionais acerca do Luciano.  O0
Pelos vistos, confirma-se que jogou o I.Cavaleiro sempre na esquerda...

Não... na 2º parte nos ultimos 20 minutos o Cavaleiro jogou na Direita e o Duarte Duarte na Esuqerda... alias foi nesta forma de jogar que o Benfica criou mais lances de golo.

O Ivan Cavaleiro marca o golo já a jogar sobre a direita.

Niggalhao

Importante é que os jogadores no fim do ano estejam melhores jogadores.

Que se foda o resultado.

solee

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 23:31
Obrigado pelo resumo.
Que acharam da defesa? Os centrais e laterais?

Muito mau. Mas penso que a defesa não será esta para o resto do campeonato (hope so). Entrarão o Ascues o F.Cardoso para o eixo e o Carole será LE.

klik

#515
Citação de: solee em 23 de Agosto de 2012, 23:28
Quanto ao Luciano, sim estava bem na partida. Dá um poder de choque e virilidade no nosso meio campo que o A.Gomes não tem, no entanto pecou várias vezes na definição do passe. Daí ter dito que a qualidade de jogo da nossa equipa melhorou bastante com a entrada do André.

O Luciano estava a mandar no meio campo, e não só sem bola com bola tb.. lembro-me de fazer vários passes em largura hj, e mesmo alguns de ruptura. O Miúdo é inteligente.

Chegou mesmo num lance a ganhar a linha de fundo , entrar dentro da grande área, mas não havia muitas linhas de passe.

A melhora não tem haver com a saída do Luciano... até pq o Papel que o André Gomes foi fazer era o Papel do André Almeida, e este teve que recuar para o Lugar do Luciano.

O Ideal era ter sido Luciano, André Gomes!!! O André entrou muito forte na 2º parte, mas precisa rapidamente elevar os seus níveis de resistência física.

TJSF

Citação de: solee em 23 de Agosto de 2012, 23:35
Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 23:31
Obrigado pelo resumo.
Que acharam da defesa? Os centrais e laterais?

Muito mau. Mas penso que a defesa não será esta para o resto do campeonato (hope so). Entrarão o Ascues o F.Cardoso para o eixo e o Carole será LE.
Achas o João Faria uma porcaria?

solee

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 23:39
Citação de: solee em 23 de Agosto de 2012, 23:35
Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 23:31
Obrigado pelo resumo.
Que acharam da defesa? Os centrais e laterais?

Muito mau. Mas penso que a defesa não será esta para o resto do campeonato (hope so). Entrarão o Ascues o F.Cardoso para o eixo e o Carole será LE.
Achas o João Faria uma porcaria?
Não... Mas vejo mais capacidades no F.Cardoso para jogar ao lado do Ascues.

Android1974

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2012, 23:31
Citação de: Android1974 em 23 de Agosto de 2012, 23:22
Pelos vistos, confirma-se que jogou o I.Cavaleiro sempre na esquerda...

Não... na 2º parte nos ultimos 20 minutos o Cavaleiro jogou na Direita e o Duarte Duarte na Esuqerda... alias foi nesta forma de jogar que o Benfica criou mais lances de golo.

O Ivan Cavaleiro marca o golo já a jogar sobre a direita.

Ah, estou a perceber... Obrigado pelo útil esclarecimento.  O0

Android1974

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2012, 23:36
Citação de: solee em 23 de Agosto de 2012, 23:28
Quanto ao Luciano, sim estava bem na partida. Dá um poder de choque e virilidade no nosso meio campo que o A.Gomes não tem, no entanto pecou várias vezes na definição do passe. Daí ter dito que a qualidade de jogo da nossa equipa melhorou bastante com a entrada do André.

O Luciano estava a mandar no meio campo, e não só sem bola com bola tb.. lembro-me de fazer vários passes em largura hj, e mesmo alguns de ruptura. O Miúdo é inteligente.

Chegou mesmo num lance a ganhar a linha de fundo , entrar dentro da grande área, mas não havia muitas linhas de passe.

A melhora não tem haver com a saída do Luciano... até pq o Papel que o André Gomes foi fazer era o Papel do André Almeida, e este teve que recuar para o Lugar do Luciano.

O Ideal era ter sido Luciano, André Gomes!!! O André entrou muito forte na 2º parte, mas precisa rapidamente elevar os seus níveis de resistência física.

Também tenho essa impressão do Luciano. E essa seria a minha dupla preferida: Luciano-A.Gomes.
Mas como conseguiste perceber a diferença relativa nas posições deles e do A.Almeida? Não estavam a jogar lado a lado como habitualmente? Estava um mais à frente e outro mais recuado, assim como acontece na principal? Curioso...

J.P.

Obrigado pelos resumos, 2ª há mais bola.

Pena o resultado mas enfim, havemos de perder mais vezes. É preciso é que ganhem "calo".

solee

Citação de: Android1974 em 23 de Agosto de 2012, 23:46
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2012, 23:36
Citação de: solee em 23 de Agosto de 2012, 23:28
Quanto ao Luciano, sim estava bem na partida. Dá um poder de choque e virilidade no nosso meio campo que o A.Gomes não tem, no entanto pecou várias vezes na definição do passe. Daí ter dito que a qualidade de jogo da nossa equipa melhorou bastante com a entrada do André.

O Luciano estava a mandar no meio campo, e não só sem bola com bola tb.. lembro-me de fazer vários passes em largura hj, e mesmo alguns de ruptura. O Miúdo é inteligente.

Chegou mesmo num lance a ganhar a linha de fundo , entrar dentro da grande área, mas não havia muitas linhas de passe.

A melhora não tem haver com a saída do Luciano... até pq o Papel que o André Gomes foi fazer era o Papel do André Almeida, e este teve que recuar para o Lugar do Luciano.

O Ideal era ter sido Luciano, André Gomes!!! O André entrou muito forte na 2º parte, mas precisa rapidamente elevar os seus níveis de resistência física.

Também tenho essa impressão do Luciano. E essa seria a minha dupla preferida: Luciano-A.Gomes.
Mas como conseguiste perceber a diferença relativa nas posições deles e do A.Almeida? Não estavam a jogar lado a lado como habitualmente? Estava um mais à frente e outro mais recuado, assim como acontece na principal? Curioso...

Eu vi um duplo pivot. Mas isso sou eu.

SLBCARLOS

Citação de: Niggalhao em 23 de Agosto de 2012, 23:33
Importante é que os jogadores no fim do ano estejam melhores jogadores.

Que se foda o resultado.
que se foda o resultado???   nao e bem assim.  ainda e muito cedo. e acho que esta equipa tem qualidade para nao descer.  mas nao e perdendo jogos que se mantem na 2liga.

faz falta jogadores com experiencia na defesa. especialmente a DC.

Rei

O objectivo passa por se manterem na liga Orangina e crescerem como jogadores.

Vai ser normal perder pontos porque temos uma equipa jovem que precisa de crescer e ganhar maturidade. Este resultado pouco importa, embora qualquer ponto que consigamos pode ser considerado positivo para nos mantermos na Orangina.

klik

Citação de: Android1974 em 23 de Agosto de 2012, 23:46
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2012, 23:36
Citação de: solee em 23 de Agosto de 2012, 23:28
Quanto ao Luciano, sim estava bem na partida. Dá um poder de choque e virilidade no nosso meio campo que o A.Gomes não tem, no entanto pecou várias vezes na definição do passe. Daí ter dito que a qualidade de jogo da nossa equipa melhorou bastante com a entrada do André.

O Luciano estava a mandar no meio campo, e não só sem bola com bola tb.. lembro-me de fazer vários passes em largura hj, e mesmo alguns de ruptura. O Miúdo é inteligente.

Chegou mesmo num lance a ganhar a linha de fundo , entrar dentro da grande área, mas não havia muitas linhas de passe.

A melhora não tem haver com a saída do Luciano... até pq o Papel que o André Gomes foi fazer era o Papel do André Almeida, e este teve que recuar para o Lugar do Luciano.

O Ideal era ter sido Luciano, André Gomes!!! O André entrou muito forte na 2º parte, mas precisa rapidamente elevar os seus níveis de resistência física.

Também tenho essa impressão do Luciano. E essa seria a minha dupla preferida: Luciano-A.Gomes.
Mas como conseguiste perceber a diferença relativa nas posições deles e do A.Almeida? Não estavam a jogar lado a lado como habitualmente? Estava um mais à frente e outro mais recuado, assim como acontece na principal? Curioso...

O André tenta sempre entrar mais na 2º linha média, enquanto o Luciano fica para o jogo de cabeça e para as deixas.

Uma nota... o Norton que treine muito esta equipa a sofrer futebol directo.... tenho mais medo de ver o adversário a fazer um pontapé para a frente do que quando tenta sair a jogar... é que temos fragilidades evidentes nos duelos.