CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Burmelho

Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2012, 00:52
Citação de: sjgonline em 27 de Agosto de 2012, 00:25
Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2012, 00:18
Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 00:17
Do pouco que vi do jogo, pareceu-me melhor o resultado que a exibição.

A primeira parte foi fraquinha, a segunda foi melhor. Mas o jogo perdeu o interesse depois da expulsão, a meu ver errada.

Nao sei que jogo viste
A expulsão foi merecida, o Benfica jogou ao ritmo que quis, controlou sempre e marcou 5.
Sem espinhas

Vi o jogo disputado em Setúbal, mais concretamente no estádio do Bonfim e que teve início às 20h15m. Portanto, a não ser que o Benfica tenha jogado simultaneamente com outra equipa do Vitória noutro campo, penso que devemos ter visto o mesmo jogo.

Quanto à expulsão, continuo a achar que foi exagerada porque não me pareceu uma entrada com maldade apesar de ter sido impetuosa. Penso que o amarelo teria sido aceitável. Quanto ao facto de ter controlado sempre o jogo, estou de acordo, embora isso fosse a nossa obrigação sobretudo por termos um jogador a mais desde o início do jogo e pelo facto do nosso adversário ser muito fraquinho. Ainda assim, defensivamente, não estivemos muito bem na primeira parte, o Setúbal teve alguns lances perigosos mesmo jogando em inferioridade numérica.
Tu já viste bem a entrada? E que nem os lagartos e morcões conseguem dizer que não foi merecedora de vermelho?

desertfox

Para informação de todos acabei de mandar este mail para o Sr Sobral do site mais futebol, se muitos fizerem o que eu fiz a informação será mais séria e justa em Portugal.

Boa noite

Caro sr Sobral não sei se este será o melhor endereço para escrever para a redacção do mais futebol mas como sei que você é um jornalista assíduo deste jornal escrevo para si, se puder passar a informação agradeço. O jornalismo em Portugal deve se pautar pela isenção neste caso desportiva, e como sei que o jornal mais futebol em muitas situações não pauta por essa mesma isenção irei alertar do seguinte. Para que os leitores deste jornal não sejam mal informados devo informar que a vossa classificação da 1ª liga não esta correcta, ou seja neste momento o escalonamento das equipas é posicionada pela diferença de golos marcados e sofridos, como tal irão verificar que a classificação correcta é como está no site oficial da Liga Portugal, ou seja neste momento a liderança é atribuída ao Benfica. É bom que comecem a ser isentos nas vossas informações sob pena de transmitirem informação errada aos utilizadores deste site.

Obrigado pela atenção, cumprimentos

Paulo Gonçalves

sanfinense

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Agosto de 2012, 01:02
hocuspocus: foi uma entrada assassina.

concordo.

quando se ve do angulo de traz, e para amarelo.

mas quando se ve de frente ate arrepia.

janete94

aquela entrada não só é merecedora de vermelho directo, como de pelo menos 3 ou 4 jogos de suspensão.

aquilo foi para partir as pernas, só.

Dandy

Jogámos contra o orçamento mais baixo da Liga.

Caso não ganhássemos, bem podíamos fechar a loja.

Desportugal

O Setúbal, e os Vitórias (Guimarães idem) estão fracos como nunca. O Benfica fez o que tinha que fazer, e se entrasse mais umas bolas na rede do americano não se perdia nada.

Ps. Sobre referências dos setubalenses acerca da arbitragem e que tal recordar o golo de penalti no ano passado no dragão já nos descontos e que depois foi mandado repetir. Na altura nem 20% do estrilho (hoje) fizeram! 

sanfinense

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2012, 01:06

mas quando jogam contra o BENFICA os orcamentos nao contam.

eles ate comem a relva.

Redady

Alguém confirma a presença do observador do City no Estádio?
Pergunto porque não entendi o que disse o comentador quando focaram o camarote.

Quanto ao jogo, assim que o Setúbal ficou reduzido a 10, pensei que, ao contrário do que tinha sido até ali, a vida iria ficar muito mais complicada. O resultado expressou uma boa dinâmica, de Salvio, Rodrigo e Perez, claramente em alta a atacar. Perez na esquerda fecha e ajuda bem Melgarejo, Melgarejo esse que ataca embalado que dá gosto. Foi um bom jogo, juro que fiquei a pensar que seria muito complicado, mas o Benfica tem um plantel enorme!

R3nas

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2012, 01:11
Alguém confirma a presença do observador do City no Estádio?
Pergunto porque não entendi o que disse o comentador quando focaram o camarote.

Quanto ao jogo, assim que o Setúbal ficou reduzido a 10, pensei que, ao contrário do que tinha sido até ali, a vida iria ficar muito mais complicada. O resultado expressou uma boa dinâmica, de Salvio, Rodrigo e Perez, claramente em alta a atacar. Perez na esquerda fecha e ajuda bem Melgarejo, Melgarejo esse que ataca embalado que dá gosto. Foi um bom jogo, juro que fiquei a pensar que seria muito complicado, mas o Benfica tem um plantel enorme!

Vi aquilo de relance, eles dizem que quem ia era o Salsano. De facto pareceu-me ele.

redboy666/6

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2012, 01:06

Não só ganhamos como demos goleada.