CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

helderrocha

Citação de: redboy666/6 em 27 de Agosto de 2012, 00:29
Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2012, 00:25
Resultado enganador...é bom lembrar!

Além de jogar com 10 durante 80 minutos é o plantel com orçamento mais baixo da Liga

O resultado não engana, tá mesmo certo, 5-0, e tantos que ficaram por marcar. Quem vos ouve falar deve pensar que fomos lá 5 vezes e marcamos...no fim da primeira parte o Benfica tinha mais de 70% de posse de bola...

a jogarmos com mais 1, o setubal teve mais cantos que nós na primeira parte... fizemos um jogo fraco sbretudo na primeira parte....

Zaratustra

redboy666/6

Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2012, 00:29
Citação de: sjgonline em 27 de Agosto de 2012, 00:27

Além de jogar com 10 durante 80 minutos é o plantel com orçamento mais baixo da Liga

Nao é enganador... De todo!

O Benfica jogou como quis, marcou o que conseguiu. Nao fosse o GR do Setúbal tinha sido goleada de 10-0

(sim pq agr parece que dar 5 secos mesmo contra dez nao é goleada)

Substitui resultado por qualidade exibicional

No geral a exibição foi bastante possitiva, com vários destaques individuais com Salvio e  Rodrigo no topo da lista.

Este Setubal com 10 , com 11 ou com 14, é fraquinho, por esse motivo o Benfica não foi posto a prova, principalmente no capitulo defensivo.

No entanto isso é completamente diferente de se dizer que a exibição foi fraca. Foi aquilo que tinha de ser, cumprimos, com brilhantismo em alguns lances.

Hoje , nada a apontar.

Rikardinhuh

Desculpem lá a franquesa, mas Benfiquista que não fique feliz por a equipa ganhar 5-0, seja em que circunstâncias forem... de adeptos de futebol têm muito pouco, de Benfiquista têm nada!

E por aqui vejo muitos que secalhar ficaram com pena do Benfica não perder... com esperanças em mandar o JJ embora. A esses espero que fiquem com pena o ano inteiro, sinal que iamos ganhando!!

Kojjig

Acabado de chegar eufórico bela vitoria e excelente ambiente choco frito para os slb ;D, queria postar um video pequeno que fiz como faço

CaCo

Só não gostei de uma coisa: com mais 1 em campo foram frequentes os atrasos para o Artur para assegurarem a posse de bola. É um velho problema desta equipa...

Hocuspocus

Citação de: sjgonline em 27 de Agosto de 2012, 00:25
Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2012, 00:18
Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 00:17
Do pouco que vi do jogo, pareceu-me melhor o resultado que a exibição.

A primeira parte foi fraquinha, a segunda foi melhor. Mas o jogo perdeu o interesse depois da expulsão, a meu ver errada.

Nao sei que jogo viste
A expulsão foi merecida, o Benfica jogou ao ritmo que quis, controlou sempre e marcou 5.
Sem espinhas

Vi o jogo disputado em Setúbal, mais concretamente no estádio do Bonfim e que teve início às 20h15m. Portanto, a não ser que o Benfica tenha jogado simultaneamente com outra equipa do Vitória noutro campo, penso que devemos ter visto o mesmo jogo.

Quanto à expulsão, continuo a achar que foi exagerada porque não me pareceu uma entrada com maldade apesar de ter sido impetuosa. Penso que o amarelo teria sido aceitável. Quanto ao facto de ter controlado sempre o jogo, estou de acordo, embora isso fosse a nossa obrigação sobretudo por termos um jogador a mais desde o início do jogo e pelo facto do nosso adversário ser muito fraquinho. Ainda assim, defensivamente, não estivemos muito bem na primeira parte, o Setúbal teve alguns lances perigosos mesmo jogando em inferioridade numérica.

pguerreiro

redboy666/6

Citação de: helderrocha em 27 de Agosto de 2012, 00:32

O resultado não engana, tá mesmo certo, 5-0, e tantos que ficaram por marcar. Quem vos ouve falar deve pensar que fomos lá 5 vezes e marcamos...no fim da primeira parte o Benfica tinha mais de 70% de posse de bola...

a jogarmos com mais 1, o setubal teve mais cantos que nós na primeira parte... fizemos um jogo fraco sbretudo na primeira parte....

Cantos? :clap1:
Tiveram 5 cantos, 3 deles no mesmo lance... ;D

Rikardinhuh

Citação de: CaCo em 27 de Agosto de 2012, 00:52
Só não gostei de uma coisa: com mais 1 em campo foram frequentes os atrasos para o Artur para assegurarem a posse de bola. É um velho problema desta equipa...
Se com o atraso ao GR, assegurarem sempre a posse de bola, não acho problema nenhum... equipas como Barcelona fazem o mesmo vezes sem conta.

Burmelho

Citação de: helderrocha em 27 de Agosto de 2012, 00:32

Só uma vez o setubal incomodou o Artur e foi com um remate de longe. Na 2ª parte o maior perigo veio de um corte do Luisão, felizmente para as mãos do Artur. O que interessa se tiveram mais cantos na 1ª parte? E os 70% de posse que tivemos nós? Quer dizer algo?

redboy666/6

Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2012, 00:52
Citação de: sjgonline em 27 de Agosto de 2012, 00:25
Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2012, 00:18
Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 00:17
Do pouco que vi do jogo, pareceu-me melhor o resultado que a exibição.

A primeira parte foi fraquinha, a segunda foi melhor. Mas o jogo perdeu o interesse depois da expulsão, a meu ver errada.

Nao sei que jogo viste
A expulsão foi merecida, o Benfica jogou ao ritmo que quis, controlou sempre e marcou 5.
Sem espinhas

Vi o jogo disputado em Setúbal, mais concretamente no estádio do Bonfim e que teve início às 20h15m. Portanto, a não ser que o Benfica tenha jogado simultaneamente com outra equipa do Vitória noutro campo, penso que devemos ter visto o mesmo jogo.

Quanto à expulsão, continuo a achar que foi exagerada porque não me pareceu uma entrada com maldade apesar de ter sido impetuosa. Penso que o amarelo teria sido aceitável. Quanto ao facto de ter controlado sempre o jogo, estou de acordo, embora isso fosse a nossa obrigação sobretudo por termos um jogador a mais desde o início do jogo e pelo facto do nosso adversário ser muito fraquinho. Ainda assim, defensivamente, não estivemos muito bem na primeira parte, o Setúbal teve alguns lances perigosos mesmo jogando em inferioridade numérica.

Quando uma entrada de tesoura não parece uma entrada com maldade está tudo dito :rua:

Parabéns és um Benfiquista exemplar, daqueles "que sabe ver as coisas"...  :estrelas: :estrelas::estrelas: