CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Rikardinhuh

Atitude excelente e Exibição 5*!

Grande vitória, jogo em que apesar da expulsão, a qualidade do Benfica foi notória para alcançar este resultado!! Parabéns ao JJ, montou uma equipa óbvia e consensual... Depois é só deixar os jogadores mostrar a sua qualidade.

Aquele meio campo Witsel, C. Martins e Aimar upa upa!! Aquilo é futebol especatulo!!!

Meddler

Do pouco que vi do jogo, pareceu-me melhor o resultado que a exibição.

Hocuspocus

Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 00:17

A primeira parte foi fraquinha, a segunda foi melhor. Mas o jogo perdeu o interesse depois da expulsão, a meu ver errada.

van33

redboy666/6

Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2012, 00:18

A primeira parte foi fraquinha, a segunda foi melhor. Mas o jogo perdeu o interesse depois da expulsão, a meu ver errada.

O teu ver é que está errado.

MrFire

Resultado enganador...é bom lembrar!

Além de jogar com 10 durante 80 minutos é o plantel com orçamento mais baixo da Liga

sjgonline

Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2012, 00:18

Nao sei que jogo viste
A expulsão foi merecida, o Benfica jogou ao ritmo que quis, controlou sempre e marcou 5.
Sem espinhas

redboy666/6

Viste pouco do jogo...

Só o jogo do Salvio hoje... :drool:

Se gostas de futebol devias ter visto mais do jogo.

sjgonline

Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2012, 00:25

Além de jogar com 10 durante 80 minutos é o plantel com orçamento mais baixo da Liga

Nao é enganador... De todo!

O Benfica jogou como quis, marcou o que conseguiu. Nao fosse o GR do Setúbal tinha sido goleada de 10-0

(sim pq agr parece que dar 5 secos mesmo contra dez nao é goleada)

redboy666/6

O resultado não engana, tá mesmo certo, 5-0, e tantos que ficaram por marcar. Quem vos ouve falar deve pensar que fomos lá 5 vezes e marcamos...no fim da primeira parte o Benfica tinha mais de 70% de posse de bola...

P.S.: Imagina que o  Benfica  leva 5 do Arsenal , M.United, Real Madrid, Barcelona, Milan, etc...Achas normal e dizes que é porque o orçamento deles é maior, ou ficas chateado e dizes que o Benfica devia ter jogado melhor?

MrFire

Citação de: sjgonline em 27 de Agosto de 2012, 00:27

Nao é enganador... De todo!

O Benfica jogou como quis, marcou o que conseguiu. Nao fosse o GR do Setúbal tinha sido goleada de 10-0

(sim pq agr parece que dar 5 secos mesmo contra dez nao é goleada)

Substitui resultado por qualidade exibicional