CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

J.P.

O fora-de-jogo para mim deixa dúvidas. Parece-me que há um jogador do setúbal mais descaído para o lado esquerdo da defesa deles que talvez ponha o Melga em linha.

No entanto, mesmo que esteja fora-de-jogo, é por centímetros.

Beneficia-se quem ataca quando há dúvidas, logo fez bem em deixar seguir o lance.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Agosto de 2012, 17:16
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 14:31
Citação de: HuRi em 27 de Agosto de 2012, 11:24
ó Faneca, aquilo do Amoreirinha era para amarelo?????

imagino o que seria para vermelho!!!

Só faltou voar a perna do Melga.
Tesourada ridicula...super violenta, daquelas à jogador sem classe...para marcar território logo a abrir.

No tugão é amarelo. Estão mal habituados.
Se o Javi ou outro jogador do Benfica o fizesse aos 3min de jogo, 99% dos benfiquistas diziam que era exagerado.

Coerências...

Não tenho muitas duvidas disso...mas acho que seria menor a percentagem

J.P.




J.P.


L3GEND

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2012, 17:17
O tempo de jogo conta zero. Mas o pessoal gosta muito de falar no tempo, que foi só a segunda falta, bla bla bla.
Acho uma piada do caraças a isso do tempo do jogo.

Que eu saiba nas regras do futebol não vêm: "Nos primeiros 10 minutos vale tudo. Depois cumprem-se as regras".

Se não era uma festa. Mal o árbitro apitava era ao soco e pontapé tentar lesionar o maior número de jogadores possível, porque ainda estava no inicio do jogo...

franciscoafonso

Eu acho inacreditável como é que podem dizer que não é para vermelho.

L3GEND

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2012, 17:27
Eu acho inacreditável como é que podem dizer que não é para vermelho.
Quem diz isso deve seguir a lógica de lenhadores míticos como o Burro Alves ou o Paulinho Santos: "Se ainda está a respirar, não é falta."

F1

Citação de: L3GEND em 27 de Agosto de 2012, 17:27
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2012, 17:17
O tempo de jogo conta zero. Mas o pessoal gosta muito de falar no tempo, que foi só a segunda falta, bla bla bla.
Acho uma piada do caraças a isso do tempo do jogo.

Que eu saiba nas regras do futebol não vêm: "Nos primeiros 10 minutos vale tudo. Depois cumprem-se as regras".

Se não era uma festa. Mal o árbitro apitava era ao soco e pontapé tentar lesionar o maior número de jogadores possível, porque ainda estava no inicio do jogo...
Mas olha que é muito importante essa questão do tempo, por exemplo:
Se fores o Otamendi, e aos 2 minutos rasteirares, dentro da área um jogador do Gil Vicente que ia isolado para a baliza, dá-te um amarelo.
Se fores um colega de equipa do Otamendi e fizeres uma falta para 2º amarelo, depois do minuto 85 e a tua equipa já estiver a ganhar, então o segundo amarelo aparece...

Daí esses sujeitos, até terem bastantes jogadores expulsos, mas o tempo que jogaram com 10 jogadores não ultrapassou os 20 minutos, ou coisa assim, no total dos jogos do campeonato.

Rapaz_Da_Luz_1904

Depois da expulsão foi como "bater em mortos". Mas atenção que vi algumas fragilidades defensivas da nossa parte, na 1ª parte.

F1

Citação de: L3GEND em 27 de Agosto de 2012, 17:29
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2012, 17:27
Eu acho inacreditável como é que podem dizer que não é para vermelho.
Quem diz isso deve seguir a lógica de lenhadores míticos como o Burro Alves ou o Paulinho Santos: "Se ainda está a respirar, não é falta."
É que entre a entrada do Amoreirinha e a expulsão do Aimar a época passada, vai uma diferença enorme, no entanto foram poucos os que tiveram dúvidas no lance da expulsão do Aimar.

F1

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 27 de Agosto de 2012, 17:35
Depois da expulsão foi como "bater em mortos". Mas atenção que vi algumas fragilidades defensivas da nossa parte, na 1ª parte.
Continuo a achar que o nosso problema não está tanto na defesa, mas sim no ataque... com a excepção do Cardozo, acho que os atacantes do Benfica demoram muito tempo a rematar à baliza, depois arriscam-se aos contra-ataques e aos remates de qualquer lado, dos adversários... e alguns vão à baliza.

Sou da opinião, que os avançados do Benfica deveriam tentar mais o remate fora da área, tentam, quase sempre entrar com a bola pela baliza dentro.
O Cardozo, o Carlos Martins e agora o Salvio são os que acho que tentam mais. Falham muitos, mas vão proporcionar muitas recargas aos colegas.

The_Riggs

É impossível a nossa equipa ganhar 100 % dos lances defensivamente e acabar o jogo com zero remates sofridos ...

A equipa ontem esteve bem , toda , não vale a pena ver coisas que nao existiram.

BlankFile