CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 22 de Agosto de 2012, 18:37
Jogar com Bruno Cesar novamente na esquerda e com Gaitan, Ola John e Nolito de fora, é motivo mais que suficiente para despedir o pseudo-treinador por justa causa, ou nao?
o "nao vou cometer os mesmos erros"  nao vai despedir a ele proprio.
e ele quem manda no futebol do Benfica.

Red Eyes

Fightstarter

Já tenho o meu bilhete... era pra não ir mas não resisti. E de salientar o preço dos bilhetes, paguei menos como não sócio do Vitória para este jogo do que como sócio do Benfica para o jogo com o Braga. Não estava á espera que metessem o preço tão baixo mas assim é que deve ser. Deve tar casa cheia.

Bora Benfica! :metal:

Messi87

Esta quinta-feira, dia 23
Plantel principal volta a treinar no Caixa Futebol Campus

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica volta a treinar, esta quinta-feira, 23 de Agosto, no Caixa Futebol Campus.

O apronto está agendado para as 10h30 e terá lugar à porta fechada.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24163/language/pt-pt/plantel-principal-volta-a-treinar-no-caixa-futebol-campus.aspx

Tapion

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo
Javi Garcia
Witsel
Carlos Martins
Salvio
Nolito/Gaitan
Cardozo

ppfinder

Citação de: Fightstarter em 22 de Agosto de 2012, 19:21
Já tenho o meu bilhete... era pra não ir mas não resisti. E de salientar o preço dos bilhetes, paguei menos como não sócio do Vitória para este jogo do que como sócio do Benfica para o jogo com o Braga. Não estava á espera que metessem o preço tão baixo mas assim é que deve ser. Deve tar casa cheia.

Boas,

Tambem sou de Setubal. Compraste para a superior sul ? o preço é de 12€, não é ?

Já agora será que vendem para a superior norte (sócios do Benfica, 10€) no estádio do Bonfim?

luis___alex

Citação de: Tapion em 22 de Agosto de 2012, 20:03
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo
Javi Garcia
Witsel
Carlos Martins
Salvio
Nolito/Gaitan
Cardozo
é isso mesmo

Fightstarter

Citação de: ppfinder em 22 de Agosto de 2012, 20:13

Boas,

Tambem sou de Setubal. Compraste para a superior sul ? o preço é de 12€, não é ?

Já agora será que vendem para a superior norte (sócios do Benfica, 10€) no estádio do Bonfim?
Sim foi para a sup. sul e foi 12 euros. Segundo sei, bilhetes de sócio do Benfica só  na Luz a não ser que não sejam todos vendidos e mandem depois para cá. Pelo menos no site do Benfica os únicos locais de venda que tinham era a megastore e o departamento das casas do Benfica.

Tapion

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2012, 20:33
Citação de: Tapion em 22 de Agosto de 2012, 20:03
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo
Javi Garcia
Witsel
Carlos Martins
Salvio
Nolito/Gaitan
Cardozo
é isso mesmo

Vejo no Nolito um jogo ideal para começar a marcar.

ppfinder

Citação de: Fightstarter em 22 de Agosto de 2012, 20:46
Citação de: ppfinder em 22 de Agosto de 2012, 20:13

Boas,

Sim foi para a sup. sul e foi 12 euros. Segundo sei, bilhetes de sócio do Benfica só  na Luz a não ser que não sejam todos vendidos e mandem depois para cá. Pelo menos no site do Benfica os únicos locais de venda que tinham era a megastore e o departamento das casas do Benfica.

Obrigado. Tambem vi isso.

abraço

zappendrix

Alguém reparou no jogo com o Braga o Paulo Parreira (de cabelo mais curto), com uma excelente t-shirt «Pedro Proença, campeão nacional 2011-2012»???

BENFICA SEMPRE!

aguia20

Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2012, 22:40
Alguém reparou no jogo com o Braga o Paulo Parreira (de cabelo mais curto), com uma excelente t-shirt «Pedro Proença, campeão nacional 2011-2012»???

BENFICA SEMPRE!
O0

Vitor Abreu

Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2012, 22:40

BENFICA SEMPRE!

Vi lá o gajo ao pé da estátua do Eusébio, mas estava bue gente e não consegui ver pormenores. Estava era a falar para a camera, como sempre.