CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Andy_CooL

A pré-época serviu alguma coisa para o JJ? Ou foi so para passar tempo e inventar o Melgarejo a defesa esquerdo? Se serviu para algo entao deve ter visto o mesmo que todos vimos, Enzo e Martins os melhores, logo tem k ser titulares como ja deviam ter sido no jogo anterior. E a pré-época tambem serviu para ver k o B.Cesar esta desastroso e logicamente nao pode jogar novamente a titular! Fdx eu fico mesmo fodido com estas merdas.

Diavolo Rosso

Citação de: francisco em 23 de Agosto de 2012, 23:16
já há data previsível para o jogo com o Nacional na Luz? se a 1 ou 2 de Setembro

Se for dia 2 de Setembro tenho que lá ir no dia dos meus anos ! Era uma bela prenda de anos que me davam  :drool:

The_Riggs

Incrível como em setembro e outubro só vamos jogar 3 jogos no campeonato se não estou em erro ...

Mais valia fazerem os jogos das selecções entre fim de agosto/início de setembro e depois iniciava-se o campeonato ...

Mas assim é que é bom ... para ganharem ritmo para as selecções ...

Numa altura em que se devia andar a treinar e a jogar para a equipa se entrosar não , estão os jogadores nas seleções e o campeonato encalhado.

The_Riggs

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2012, 07:17
Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2012, 07:16
Incrível como em setembro e outubro só vamos jogar 3 jogos no campeonato se não estou em erro ...
4 jogos.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=47487&fase=49608&jornada_in=5

Mesmo assim , em 8 semanas fazer 4 jogos, é ridículo ...
Seria sempre ridículo , nesta fase ainda mais ainda.

k1n0

Boas! Alguém vai no Domingo para Setubal de Comboio (Entrecampos)?

:slb2:

MrFire

Citação de: Sherman em 23 de Agosto de 2012, 22:31
Citação de: sabujo em 23 de Agosto de 2012, 22:23
Este setúbal lembra-me tanto o rolo compressor... saudades...  :cry2:

Quim
Maxi - Luisao - DLuiz - Coentrao
Javi G
Ramires   -        DiMaria
Aimar
Saviola - Cardozo

Só de olhar... pqp. Ainda me pergunto como nao ganhámos tudo nesse ano.

nesse ano com um treinador ganhavamos tudo

cheguevara

Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2012, 10:12
Citação de: Sherman em 23 de Agosto de 2012, 22:31
Citação de: sabujo em 23 de Agosto de 2012, 22:23
Este setúbal lembra-me tanto o rolo compressor... saudades...  :cry2:

Quim
Maxi - Luisao - DLuiz - Coentrao
Javi G

Ramires   -        DiMaria
Aimar
Saviola - Cardozo

Só de olhar... pqp. Ainda me pergunto como nao ganhámos tudo nesse ano.

nesse ano com um treinador ganhavamos tudo

O ano passado se tivessemos um treinador tambem tinhamos ganho tranquilamente.

Gambino

Citação de: k1n0 em 24 de Agosto de 2012, 09:09
Boas! Alguém vai no Domingo para Setubal de Comboio (Entrecampos)?

:slb2:
Eu sou capaz. Nao sei os transportes que ha para Setubal, logo nem sei qual é o melhor, mas acredito que de comboio seja preferível.

patoz

Ontem estive a dar uma olhadela por todos os foruns dos clubes do tugão (os que têm forum) e quando fui ver o do Vit Setúbal não tava á espera de ver gente mais rasca como eles, adeptos de um clubezeco da treta a dizerem que o Benfica não anda a jogar nada (isso é verdade) e que podem ganhar facilmente, enfim, vê-se claramente que têm mentalidade porquista, o desejo deles é ganhar com um golo em fora do jogo aos 94  :D

Carrega Benfica o clube com mais adeptos em com mais anti-adeptos

Zlatan_Messi

Citação de: patoz em 24 de Agosto de 2012, 11:10
Ontem estive a dar uma olhadela por todos os foruns dos clubes do tugão (os que têm forum) e quando fui ver o do Vit Setúbal não tava á espera de ver gente mais rasca como eles, adeptos de um clubezeco da treta a dizerem que o Benfica não anda a jogar nada (isso é verdade) e que podem ganhar facilmente, enfim, vê-se claramente que têm mentalidade porquista, o desejo deles é ganhar com um golo em fora do jogo aos 94  :D

é verdade, mas chega e sobra para o Setubal, desde que não seja o melga a lateral esquerdo

ChEsTeR

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luisinho
Javi García
Witsel
Carlos Martins
Salvio
Rodrigo
Cardozo

BrunoP

Nao sei se ja viram mas o José Mota (só por acaso o treinador do setubal) foi dizer que se o Melgarejo fosse jogador dele jogava porque esta ali um "grande lateral esquerdo para o futuro". "Bluff" mal feito. :estrelas:

MONTÁQUI_1904

Citação de: patoz em 24 de Agosto de 2012, 11:10

Olha que eles são anti Benfiquistas mas não é nem de perto nem de longe pela suposta relação que têm tido com o Porto... sou de Setubal, o meu pai é vitoriano e desde que me lembro existiu esse anti benfiquismo não só dele (que o tem) bem como de a maior parte dos vitorianos, e posso dizer que eles também não gostam nada do Porto porque consideram que têm sido comidinhos por eles no que diz respeito a emprestimos de jogadores... é ver que de há dois anos para cá não têm tido emprestados dos porcos.

É bom dizer que quando falo em vitorianos anti benfiquistas falo dos mais velhos, aqueles que viram o Vitoria perder (mas tambem às vezes ganhar) bastante palmares à conta do Benfica e acho que isso resulta como uma espinha entalada nas gargantas deles. Os vitorianos mais novos, e digo porque tenho bastantes amigos vitorianos, são os chamados "melancias"...verdes por fora e vermelhos por dentro. É curioso, os vitorianos velhos, velhos mesmo, já são também melancias na sua maioria, é ver que o meu avô paterno diz-se vitoriano a 100% mas que não podia morrer sem ir ao novo estadio da Luz (e ja la foi há uns anos)... são como que benfiquistas envergonhados.

MONTÁQUI_1904

Consigo ver muitas parecenças entre um V. Setubal e um Belenenses... prezo muito este tipo de clubes, historicos e que fazem sem duvida nenhuma falta ao nosso futebol, para não falar que são clubes que têm muito potencial até a nivel de associados e que só não estão a um nivel europeu porque andaram a ser chupados até ao tutano por chulos que não viram mais nada além da mama que podiam ter.