CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Riquelme_10

Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2012, 11:26
Não tem nada que saber:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Javi
Witsel
Carlos Martins
Sálvio
Gaitan
Cardozo

Nem mais...

Nick Valensi

Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2012, 11:26
Não tem nada que saber:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Javi
Witsel
Carlos Martins
Sálvio
Gaitan
Cardozo

Por mim o lugar do Gaitan era o único em aberto... Entre Gaitan, Bruno César e Ola John.
E acho que o Enzo devia começar a titular, para ganhar o meio-campo na primeira parte. O Salvio entrava na segunda para partir aquilo tudo.



Safe

ainda há bilhetes de 12€ na Luz? vou lá a seguir ao almoço antes q me arrependa.


Spider1502


CesarDuarte91


Andris



S-Line


Andris

Ganhar este jogo em memória de José Oliveira, sócio número um do Benfica.

bozic

Acho incrível desejarem que o Benfica perca só para o JJ sair. Presumo então, que caso o JJ fique até ao fim, vocês não querem ser campeões ... Niiiice !

Eu quero o JJ fora, sem dúvida ... mas se quero que o Benfica ganhe todos os jogos ? CLARO !  :slb2:


*Crow*

                               Artur

Maxi             Luisão               Garay          Luisinho

                             Javi García

Salvio       Witsel                Carlos Martins    Enzo

                             Cardozo