CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Android1974

Citação de: andmen em 26 de Agosto de 2012, 12:26
Só gostava de entender se o M. Vitor é convocado porque o JJ conta com ele ou para dar ritmo ao Jardel nos B

Segunda hipótese.

nokas7

Andris

isaiasempre

Citação de: nokas7 em 26 de Agosto de 2012, 12:27
Citação de: isaiasempre em 26 de Agosto de 2012, 12:25
Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2012, 12:20
Cardozo não tem classe para jogar no Benfica? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Duas palavras para ti: NELSON OLIVEIRA

Que eu saiba o Nélson não invalida o facto de o Cardozo ter mais do que qualidade para jogar no Benfica..

Não. Definição de qualidade e classe e tomates: NELSON OLIVEIRA.

Cardozo: jogador médio, com muita taxa de insucesso. Não é o ADN do Benfica.

E convém não esquecer quando o Cardozo provocou os sócios do Benfica e depois veio  pedir desculpas... uma tristeza de gajo.

sergio19azb

Semana passada ficou o Ola John de fora. Hoje fica o Gaitan, tendo em conta que temos 6 extremos, 1 ficará sempre de fora. Ou o Gaitan está para sair ou é apenas uma questão de rotatividade.

RicardoSR

Jardel na B.

O Michel também convinha, jogou pouco na pré-época, convinha ganhar ritmo, embora com Correa e Djaniny estejamos bem servidos.

MrFire

Como se destroi e mal constroi uma equipa...está tudo nesta convocatoria

rocky

original

Citação de: isaiasempre em 26 de Agosto de 2012, 12:29
Cardozo não tem classe para jogar no Benfica? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que eu saiba o Nélson não invalida o facto de o Cardozo ter mais do que qualidade para jogar no Benfica..

E convém não esquecer quando o Cardozo provocou os sócios do Benfica e depois veio  pedir desculpas... uma tristeza de gajo.
Taxa de insucesso?

sammer

Cardozo >>>>>>>>>>>>> NO

Nem sei onde está a dúvida. O potencial que o NO tem para evoluir serve 0 para os resultados actuais.

helderrocha

Citação de: rocky em 26 de Agosto de 2012, 12:27
jà agora aqui fica a minha posta de pescada :

Artur
             Maxi                      Luisao                Garay                Melgarejo
                                                       Javi
                           Witsel                                         C.Martins
              Salvio                              Cardozo                           Rodrigo

nem para lá caminha.... provavelmente a equipa da jornada passada.... quanto muito troca o aimar pelo rodrigo... mas  como é o setubal, e JJ tem a mania que com dois avançados marcamos muitos golos, joga cardozo e saviola..

granja22

rir rir era jogar com dois avançados e les serem cardozo e saviola
mas a mim neste benfica ja nada me surpreende

nokas7

Citação de: isaiasempre em 26 de Agosto de 2012, 12:29

Oh valha-me Deus.. :o

Cachatra